Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/7

Inu-yasha: AQUELE DESGRAÇADO VAI ME PAGAR PELO QUE FEZ!-Saiu em direção a sala, mas ao ouvir vozes exaltadas ficou parado próximo do local ouvindo a conversa que se seguia. A senhora Hitomi saiu a pedido de Kagome ficando do lado de fora da casa.

Sesshomaru: AQUELE MISERAVEL AINDA ESTÁ AQUI?

Kagome: Eu o levarei amanhã para o hospital!

Sesshomaru: Não se preocupe eu me livrarei desse lixo mandando-o para o necrotério!-Sesshomaru caminha até a escadaria, mas Kagome o impede.

Kagome: Não ouse encostar um dedo sequer nele seu covarde!

Sesshomaru: Se tem pena dele por ele está cego eu não tenho! Saia da frente!

Kagome: Não!

Sesshomaru: Ama tanto ele assim a ponto de me desafiar? Eu sou o seu noivo!

Kagome: Eu terminei com você! Esqueceu-se?

Sesshomaru: Como poderia esquecer que você, por culpa de um amor barato que desenvolveu por ele, terminou comigo? Mas não estou disposto a entregá-la a ele!

Kagome: Não faça mal a ele! Disse que se eu não o visse mais o deixaria em paz! É isso o que estou fazendo agora cumpra sua palavra!

Sesshomaru: Quer saber não perderei mais o meu tempo! Ele deve sair daqui amanhã senão eu o mato! E quanto a nós dois meu amor... Sei que você voltará atrás assim que ele voltar a ficar confinado no hospital!

Kagome: Jamais voltarei para um homem que trata o próprio irmão como um lixo! E que por um ciúme besta ameaça a vida dele!

Sesshomaru: Bom, mas não era você que pregava a união entre nós dois? Agora estamos unidos meu amor! Só que pelo ódio e não pelo amor!

Kagome: Sai daqui!

Sesshomaru: Amanhã eu volto e sabe por quê? Por que você vai ficar comigo, isso se não quiser vê-lo morto!- Kagome: Como assim?

Inu-yasha: Sei o que está acontecendo! Sei que ele te ameaça Sesshomaru sai, Kagome cai no chão aos prantos!

“O que eu vou fazer? Será que terei que me casar com ele?”-Kagome assusta-se ao ver Inu-yasha próximo as escadas, procura enxugar suas lágrimas e fica calada esperando que Inu-yasha não percebesse a situação.

Kagome: Inu-yasha o que está fazendo?

Inu-yasha: Queria acertar minhas contas com o Sesshomaru, mas pelo que vejo você o expulsou antes que eu pudesse dar uma lição nele!

Kagome: Melhor você descansar! Vou preparar o jantar e amanhã eu o levo! Vou ligar agora para o hospital para que não tenha problemas!

Inu-yasha: Tudo bem! Vou para o quarto!

Srª. Hitomi: Ele já foi embora Kagome! E agora o que vai fazer com o Sesshomaru? Vai se casar com ele a força?

Kagome: Assim que deixar o Inu-yasha no hospital eu... Eu vou embora da cidade! Preciso ficar só por uns meses! Se quiser pode vir comigo!

Srª. Hitomi: Claro que irei! Pretende contar para o Inu-yasha?

Kagome: Não! Pode preparar o jantar? Vou começar a arrumar algumas coisas, acho que iremos amanhã para um sitio que pertence a uma tia minha, tenho certeza que ela não irá se opor em me emprestar por um tempo!

Srª. Hitomi: Tudo bem! Eu vou preparar o jantar e depois irei ajudá-la a arrumar algumas coisas! Enquanto a senhora Hitomi vai até a cozinha Kagome sobe e vai até seus aposentos. Imediatamente pega suas roupas e uma mala.

Inu-yasha: Pretende fugir?

Kagome: INU-YASHA O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI?

Inu-yasha: Sabia que não estou completamente cego? Estou vendo uma imagem que parece ser você indo e vindo carregando coisas!

Kagome: Você pode enxergar?

Inu-yasha: Não exatamente! Está fugindo por causa do idiota do Sesshomaru?

Kagome: Não estou fugindo!

Inu-yasha: Não é o que parece!

Kagome: Quero ficar só! Tenho que arrumar umas coisas aqui! Vá para o seu quarto ou fique em qualquer outro lugar!

Inu-yasha: E se eu disser que eu quero ficar aqui?

Kagome: Eu saio!-Kagome caminha a passos firmes até a porta, mas Inu-yasha se coloca diante dela.

Kagome: Deixe-me passar!

Inu-yasha: Não!

Kagome: Qual é o seu problema?  

Inu-yasha: O seu problema é o meu problema!

Para que me deixe! Deve ser por isso que você se afastou de mim não é mesmo?

Kagome: Ouviu minha conversa?

Inu-yasha: Posso ser cego, mas não sou surdo!

Kagome: Olha o que você ouviu... Esqueça! Não tem nada a ver com você!

Inu-yasha: É claro que tem haver comigo!

Kagome: Inu-yasha eu... Olha eu acho que devo desculpas a você!

Inu-yasha: Por quê?

Kagome: Entrei em sua vida e desde então tenho trazido problemas e ainda por cima o coloquei nessa situação com seu irmão! Mas não se preocupe por que a partir de amanhã você não me verá nunca mais!

Inu-yasha: Eu não irei mais vê-la? Aonde vai?

Kagome: Não sei ao certo, mas eu tenho que desaparecer por uns dias para colocar a cabeça no lugar e por mais que eu retorne não irei mais incomoda-lo!-Kagome continua a arrumar suas coisas em um ritmo mais acelerado deixando Inu-yasha nervoso. Sorrateiramente o hanyou aproxima-se da moça segurando uma blusa que esta pretendia colocar em sua mala.

Kagome: O QUE ESTÁ FAZENDO?

Inu-yasha: Impedindo que faça uma bobagem! Acha mesmo que saindo da cidade aquele idiota vai deixá-la em paz? Precisa ficar aqui, se não será pior!

Kagome: Ficar aqui será pior! Não tenho quem poça me proteger!

Inu-yasha: QUE HISTORIA É ESSA? CLARO QUE EXISTE ALGUÉM PARA PROTEGÊ-LA E ESSE ALGUEM SEREI EU!-Inu-yasha procura Kagome com a ajuda de suas mãos e a tocá-la a puxa violentamente para seus braços abraçando-a com fervor! Kagome fica espantada e um pouco assustada!

Kagome: O que você...

Inu-yasha: ESCUTE-ME BEM: EU NÃO VOU ABANDONÁ-LA! VOCE FEZ O QUE POUCOS FIZERAM POR MIM, ESTEVE COMIGO PARA TUDO! ACHA MESMO QUE DEPOIS DE TUDO ISSO IRIA ABANDONÁ-LA SÓ POR QUE VOCE MENTIU POR QUE TEMIA A MINHA REAÇÃO E A REAÇÃO DE SESSHOMARU SE TUDO FOSSE DESCOBERTO? ACHA MESMO QUE EU A ABANDONARIA DEPOIS DE TER ME APAIXONADO POR VOCE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.