Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/6

Inu-yasha: NOIVA? QUE HISTORIA É ESSA?

Sesshomaru: É O QUE VOCE OUVIU AGORA VOCE VAI PAGAR CARO POR TER COLOCADO SUAS MÃOS IMUNDAS NELA!-Sesshomaru aproxima-se rapidamente, Inu-yasha não pode definir onde está tampouco defender-se pela sua cegueira! Recebe um poderoso golpe no abdome e em seguida em seu queixo caindo no chão mais uma vez! Estava prestes a perder sua consciência, mas ouviu a voz de Kagome.

Kagome: NÃO FAÇA ISSO! DEIXE-O EM PAZ! ELE É CEGO!-Antes que pudesse ouvir mais alguma coisa desmaiou. Quando acordou parecia estar em uma cama, a cama de Kagome. Dizia isso pelo cheiro que sentia! Estava assustado! Levantou-se rapidamente quando sentiu uma mão que o tocou querendo deixá-lo na cama.

Inu-yasha: Quem é você?

Srª. Hitomi: Sou Hitomi, trabalho aqui como empregada! Você é Inu-yasha certo?

Inu-yasha: Como sabe sobre mim? O taxista falou sobre mim?

Srª. Hitomi: Não! A senhorita Kagome falou-me sobre você!

Inu-yasha: Kagome? Onde... ONDE ELA ESTÁ?

Srª. Hitomi: Está conversando com o seu noivo na sala!

Inu-yasha: PRECISO VE-LA! MAS ANTES VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

Srª. Hitomi: NÃO DIGA BOBAGEM! ELE VAI ACABAR MATANDO-O!

Inu-yasha: QUE ME IMPORTA!

Kagome: Senhora Hitomi pode nos deixar a sós?

Srª. Hitomi: Sim! E o senhor Sesshomaru?

Kagome: Ele foi embora esfriar a cabeça! Mas sei que ficará nas proximidades! Se ele entrar não o deixe subir!

Srª. Hitomi: Tudo bem!-A mulher sai deixando o casal, Kagome ficou parada em frente à porta olhando para Inu-yasha que olhava para o lado oposto.

Kagome: Inu-yasha você ta legal?

Inu-yasha: Acho que já entendi tudo! Primeiro diga-me... Você é uma hanyou?

Kagome: Não! Sou humana!

Inu-yasha: Deixei que você se aproximasse de mim por que pensei que era uma hanyou já que posso sentir o cheiro de humano e youkai em você! Que tolice a minha! Como você é noiva de um youkai e passa muito tempo com ele é natural que tenha o cheiro dele impregnado em seu corpo! 

Kagome: Então você pensou que eu era uma hanyou?

Inu-yasha: Claro! Se eu soubesse que era uma humana não teria falado com você!

Kagome aproximou-se de Inu-yasha sentando a sua frente. Quis tocar seu rosto, mas Inu-yasha a repeliu.

Kagome: Como está?

Inu-yasha: Não interessa! Eu vou embora!

Kagome: O taxista já partiu. Paguei o que você devia!

Inu-yasha: POR QUE FEZ ISSO?

Kagome: Por que eu preciso falar com você e sei que desta forma conseguirei.

Inu-yasha: Eu vou embora de qualquer jeito!-Inu-yasha levantou-se, mas Kagome o segurou e fez com que sentasse.

Kagome: Tenho coisas a lhe dizer!

Inu-yasha: JÁ DISSE QUE NÃO QUERO OUVIR!

Kagome: Você vai ouvir mesmo que não queira!-Inu-yasha procura olhar para um ponto qualquer do quarto enquanto Kagome cria forças para falar com ele.

Kagome: Eu não sabia da sua existência quando comecei a ficar com seu irmão. Só soube a seu respeito depois que já estávamos namorando. Ele nunca falou sobre você, descobri casualmente mexendo em suas coisas. Então eu...

Inu-yasha: Teve pena de mim e resolveu fazer uma visitinha! É isso?

Kagome: Sim! Sabia apenas seu nome, o que havia ocorrido com você e o hospital onde estava. Resolvi fazer visitas para conhecê-lo, para ser sua amiga, mas...

Inu-yasha: Ai fez todo aquele teatrinho só para se divertir comigo! Devo ter sido motivo de piada para você e para o Sesshomaru!

Kagome: Claro que não! Fiz aquilo por que quis! Quis ser sua amiga assim como eu quis que... Quis que tivéssemos algo!

Inu-yasha: Isso é uma piada?

Kagome: Jamais brincaria com isso! Quer saber se você quer acreditar tudo bem, se não o problema é seu, mas eu fiz a minha parte contando tudo!

Inu-yasha: Por que você quis se afastar de mim?

Kagome: Eu precisei! Estava noiva do seu irmão!

Inu-yasha: Diga-me somente uma coisa alguma vez você sentiu alguma coisa por mim?

Kagome: Será que aquele beijo não responde a essa pergunta?

Inu-yasha: Então se sente por que me abandonou?

Kagome: Por que eu tinha mentido para você e certamente jamais me perdoaria se descobrisse que menti!

Inu-yasha: Provei que o que sinto é forte o suficiente para superar até isso! Devia ter me contado e acredite-me iria passar por tudo isso pelo que sinto... Ou pelo que sentia!

Kagome: Pode ter razão, mas ainda sim eu fiz o que achei que era certo! Era melhor para os dois!

Inu-yasha: Tudo bem! Se acha que o melhor para você é ficar com aquele cara que teve a audácia de tocar em você com força tudo bem!-Inu-yasha levantou-se, tinha a intenção clara de partir e novamente sentiu a mão de Kagome força-lo a ficar! Não entendia a ação da jovem, poderia ser a prova de que o amava ou não! Mas como saber? Naquele momento estava confuso demais para refletir sobre o assunto e depois de tudo o que aconteceu só queria ficar isolado em seu apartamento.

Kagome: Inu-yasha eu o levarei amanhã! Prometo! Ligarei agora para o hospital e resolverei sua situação!

Inu-yasha: Acha que ficando aqui com você as coisas ficarão boas para nós dois?

Kagome: Provavelmente não! Eu vou até a sala, fique aqui!-Kagome saiu, Inu-yasha sentiu o cheiro desagradável de sei irmão se aproximando rapidamente, a essa altura já estava no interior da casa!

Inu-yasha: AQUELE DESGRAÇADO VAI ME PAGAR PELO QUE FEZ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.