Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/5

Enfermeira: Bem se é assim eu posso ajudá-lo, mas terá que voltar ainda hoje!

Inu-yasha: Tudo bem agora me ajude a sair daqui!-Sakura com muito cuidado consegue levar Inu-yasha até o taxista que poderia saber o lugar onde Kagome morava, ela lhe dá uma bengala e recomendações ao taxista já que ele é cego! Rapidamente o taxista o leva para lá, a viagem demora um pouco, mas enfim ele consegue chegar incrivelmente nervoso.

“Droga eu to muito nervoso! O que eu vou dizer pra ela? Provavelmente vou ficar parado sem saber o que dizer!”.

Taxista: Chegamos senhor! Esta é a casa da mulher de nome Kagome! Eu era o taxista que a trazia aqui sempre!

Inu-yasha sente o forte cheio de Kagome!

“É aqui! Não tem engano!”-Inu-yasha tenta sair do carro só, mas o taxista sai rapidamente e o ajuda. Os batimentos de Inu-yasha estavam descompassados, sua respiração ofegante! Até o taxista percebeu o nervosismo do rapaz que procurava se apoiar nele.

Inu-yasha: Você está vendo alguém na casa?

Taxista: Parece que não tem ninguém aqui! Bom vamos verificar!-O taxista leva Inu-yasha até a porta e ao tocar a campainha uma mulher atende.

Srª. Hitomi: Sim?

Taxista: Bom dia! Este jovem deseja falar com Kagome Higurashi. Ela está?

Srª. Hitomi: Ela saiu e não sei a que horas vai voltar! Querem esperar?

Taxista: Sim!-Os dois entram na casa, o cheiro de Kagome estava impregnado em cada canto.

“O cheiro dela está em tudo aqui! Não há duvidas, ela mora aqui! Nunca estive tão perto dela desde que desapareceu!”-Os dois sentam-se enquanto a senhora Hitomi serve um chá. Inu-yasha fica atento esperando pelo momento em que estará perto de sua Kagome. Seu faro não poderia enganá-lo, alguém com um cheiro similar estava nas proximidades. Disfarçadamente sem que ninguém percebesse aproximou-se da porta enquanto o taxista conversava com a senhora.

“Que cheiro é esse? Sinto que ela pode estar próxima! Não posso esperar!”-Inu-yasha sai sem saber ao certo em que direção deve ir, com a ajuda da bengala dada pela enfermeira. O cheiro parecia vir atrás da casa, ele caminhou bem lentamente até lá! Não havia duvidas de que ela estava bem próxima! Inu-yasha consegue ver alguma coisa com muita dificuldade, naquele momento enquanto caminhava desejava muito que sua visão voltasse! De repente ele fica em frente ao lugar onde acreditava que ela estava, sentia cheiro de flores. Provavelmente era um jardim atrás da casa. Tentava enxergar, mas sua vista ainda estava muito embaçada! De repente ouviu uma voz que primeiramente parecia ter sussurrado seu nome, caminhou um pouco mais. O cheiro estava mais intenso, alguém estava se aproximando. Estava confuso, não sabia para onde deveria olhar e aquele cheiro de flores começou a confundir seu olfato. De repente sentiu uma mão macia tocando seu rosto, aquela mão era conhecida! Levantou sua mão tocando um rosto macio, ele já havia feito isso com esta pessoa e foi nesse momento que, as lagrimas, reconheceu! Ela fez um movimento rápido abraçando aquela jovem que era a mulher que nunca esquecera! Era a sua Kagome! A mulher que aprendeu a amar! Seu abraço foi correspondido com ardor!

Inu-yasha: Kagome... É você mesmo?

Kagome: Inu... Inu-yasha!

Inu-yasha: Ah como eu esperei por esse dia!-Inu-yasha continuou a abraçar Kagome e as lagrimas de felicidade saiam dos olhos de ambos. Tentavam recompor aquele momento para poderem conversar, mas não conseguiam!

Kagome: Inu-yasha como... Como você chegou aqui?

Inu-yasha: Através do taxista que costumava leva-la para cá! Pensei que conseguiria encontra-la com facilidade, mas descobri que você não trabalhava lá! Por que mentiu pra mim?

Kagome: Inu-yasha eu...

Inu-yasha: Quer saber não importa! O mais importante é que estou aqui, que a encontrei e que vim aqui para dizer o que você já sabe! EU TE AMO!

Kagome: Inu-yasha eu... -Kagome para de falar! Inu-yasha percebe que ela parou inclusive de respirar!

Inu-yasha: Kagome o que foi?-Antes que pudesse dizer algo levou um enorme soco caindo no chão violentamente! Sentiu sangue na boca e uma dor sufocante! Parou para analisar a situação e sentiu um cheiro desagradável muito familiar!

Inu-yasha: FOI VOCE SEU MISERAVEL? POR QUE NÃO ATACA PELA FRENTE SESSHOMARU!

Sesshomaru: O QUE ESTÁ FAZENDO NA CASA DA MINHA NOIVA SEU TRASTE?

Inu-yasha: NOIVA? QUE HISTORIA É ESSA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.