Às Cegas escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108325/chapter/4

O jovem a esperou na manhã seguinte, no entanto ela não apareceu. Percebeu então que provavelmente ela não voltaria, mas ao invés de se entristecer tomou coragem e decidiu algo que parecia impossível!

Doutor: Olá senhor Inu-yasha! Bem gostaria de saber por que você me clamou até aqui!

Inu-yasha: Eu quero enxergar em menos de um mês!

Doutor: O que? Inu-yasha admiro sua determinação, mas sabe que isso é impossível! Não em um tempo tão curto!

Inu-yasha: Uma vez você me disse que só faltava querer para poder enxergar. Eu quero e me sinto pronto agora faça a sua mágica doutor! Deve haver um jeito para recuperar pelo menos um pouco a minha visão! Preciso enxergar pelo menos um pouco!

Doutor: Bem eu posso submetê-lo a um tratamento intensivo, mas não há garantias de que dará certo!

Inu-yasha: Não importa! Faça o que puder!-A determinação de Inu-yasha era espantosa, não há duvidas de que isso certamente o ajudaria. Durante quinze dias passou por um tratamento rigoroso e doloroso, mas sua determinação era tamanha que a tudo suportava! Agora devido ao tratamento com laser usava uma venda em seus olhos. Em um determinado dia uma enfermeira entrou, achou que através dela poderia saber algo sobre sua amada.

Inu-yasha: Oi será que você poderia responder uma pergunta?

Enfermeira: Sim senhor Inu-yasha pode perguntar!

Inu-yasha: Aquela funcionaria chamada Kagome que vinha todos os dias em meu quarto saiu do hospital?

Enfermeira: Bem até onde eu sei aquela mulher que vinha aqui não era funcionaria!

Inu-yasha: COMO ASSIM? ELA ME DISSE QUE TRABALHAVA COMO VOLUNTARIA PRA MIM!

Enfermeira: Bem esse hospital não trabalha mais com o sistema de voluntariado há algum tempo! Pelo que sei aquela mulher vinha como sua visita!

Inu-yasha: Isso não tem cabimento! Eu a conheci aqui e ela sabia meu nome! Como isso pode ser possível?

Enfermeira: Não sei senhor! Preciso ir!-A moça sai enquanto Inu-yasha está espantado pela descoberta! Como Kagome sabia a seu respeito? Por que veio como uma visita, mas mentiu? Todas essas duvidas atiçaram ainda mais a vontade de enxergar! Depois de mais cinco dias de tratamento e uma cirurgia chegou o fatídico dia. Faltando dez dias para o suposto casamento Inu-yasha sabia que precisava enxergar pelo menos um pouco para poder sair do hospital. O medico estava em seu quarto ajudando-o a tirar a venda que cobria seus olhos.

Medico: E então Inu-yasha está enxergando algo?

Inu-yasha abre lentamente os olhos e fica surpreso!

Inu-yasha: Sim eu estou enxergando algo, mas minha visão não voltou completamente! Apenas enxergo vultos!

Medico: Anime-se rapaz isso é uma grande conquista!

Inu-yasha: Eu sei disso!

Medico: O que vai fazer quando puder enxergar completamente?

Inu-yasha: Vou procurar alguém! Mas não penso em esperar minha visão voltar! Farei isso amanhã pela manhã!

Medico: Enlouqueceu Inu-yasha? Sua visão não voltou completamente! Não pode fazer isso!

Inu-yasha: Se não fizer nada a mulher que amo vai se casar com outro cara e isso eu não posso permitir! Bom agora eu vou descansar um pouco!

Medico: Vou deixá-lo descansar e depois conversamos, mas não tente nada!

Inu-yasha: Tudo bem!-O medico sai e Inu-yasha rapidamente vai com dificuldade até o armário para poder arrumar suas coisas. A verdade é que provavelmente não permitiriam sua saída por isso pretendia sair por conta própria, mas ao mesmo tempo sabia que deveria conseguir pelo menos uma informação sobre Kagome. Lembrou-se novamente da enfermeira que lhe deu as primeiras informações sobre a jovem, sabia que ela entraria mais cedo ou mais tarde no quarto.

Enfermeira: Bom dia senhor Inu-yasha!

Inu-yasha: Seu nome é Sakura certo?

Enfermeira: Sim senhor!

Inu-yasha: Sakura será que você pode me fazer um grande favor?

Enfermeira: Claro!

Inu-yasha: Será que você poderia conseguir alguma informação sobre Kagome Higurashi pra mim?

Enfermeira: Kagome? Aquela moça que vinha aqui?

Inu-yasha: Sim! Será que você pode conseguir alguma informação? Por favor!

Enfermeira: Bom eu vou ver o que consigo!-A enfermeira sai do quarto, Inu-yasha espera apreensivo por uma informação que possa levá-lo a ela, sabe que tem apenas cinco dias antes do casamento.

Enfermeira: Senhor Inu-yasha estou de volta!

Inu-yasha: E ENTÃO O QUE CONSEGUIU?

Enfermeira: Bem infelizmente não existe nenhuma informação sobre ela a não ser o seu nome e sobrenome que acredito que já conheça!

Inu-yasha: MAIS QUE INFERNO! DROGA DESSE JEITO NÃO VAI DAR PARA PROCURÁ-LA!

Enfermeira: Acalme-se senhor Inu-yasha! Bem eu não sei se isso poderá lhe servir como uma indicação para o seu brasileiro, mas...

Inu-yasha: POR FAVOR, DIGA ALGO!

Enfermeira: Bem eu a vi saindo algumas vezes daqui com um taxista que eu conheço! Ele deve saber onde ela mora!

Inu-yasha: POR FAVOR, FALE COM ELE! PRECISO SABER ONDE MORA! SERÁ QUE PODE FAZER ISSO POR MIM?

Enfermeira: Tudo bem eu acho que ele deve estar agora aqui embaixo! Eu vou falar com ele agora!-Novamente a enfermeira sai e Inu-yasha com muita dificuldade coloca suas coisas próximas a ele, pretende ir hoje mesmo ver sua Kagome.

Enfermeira: Estou de volta! Eu falei com ele, disse que ela mora um pouco afastada da cidade em um sitio.

Inu-yasha: ME LEVE ATÉ ELE! PRECISO IR ATÉ ONDE ELA MORA!

Enfermeira: Mas senhor Inu-yasha não pode ir! Não nessas condições!

Inu-yasha: Você não entende? Eu preciso ir! Olha já estou melhor se você quer saber!

Enfermeira: De qualquer forma eu...

Inu-yasha: Olha quando conseguir resolver tudo eu voltarei e prometo que irei pagar pelo meu inconveniente assim como pelos seus préstimos!

Enfermeira: Bem se é assim eu posso ajudá-lo, mas terá que voltar ainda hoje!

Inu-yasha: Tudo bem agora me ajude a sair daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Às Cegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.