A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 3
3 Cap. O Treino e o Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...

não sei se ficou bom, mas espero que gostem

as coisas já estão começando a esquentarem! kkkkk

Enjoy

Beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/3

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

3º Cap. O treino e o reencontro!

Vocês devem estar se perguntando, como essa doida lembra-se de tudo isso? Bom, caros amigos isso eu não posso revelar! Mentira, não sei explicar  ¬¬’, continuando...

Bom depois que tudo foi explicado, kaede-sensei começou meu treinamento, ela mim ajudou a controlar cada elemento, o pior digo de passagem é o raio porque toda vez que ele é invocado levo um baita de um chock e depois um peteleco, estou virando uma pessoa tão triste.  :’-(

Se passado dois meses nos encontramos precisamente no mês de março, já controlava bem meus poderes e já sabia lutar com bastante destreza, kaede-sensei mim chamou e mim deu uma noticia que já era esperada há algum tempo...

Ka: Suye no baka – odeio quando ela fala assim ¬¬’ – venha aqui tenho algo a lhe contar de suma importância – mim revelou com um tom agora sério.

Su: o que deseja kaede-sensei – falei.

Ka: vou concluir agora o que comecei a dois meses atrás – exclamou ela.

Su: ainda tem mais? ¬¬’ Ai! – meu Kami mim de forças, mim testa já se encontra roxa. ù.ú

Ka: continuando os 4 se revelaram como um hanyo, uma sacerdotisa e dois magos. E um deles completara seu vigésimo aniversario no mês de abril (n/a: já sabem quem é né? n.n’rsrs) completando assim a lenda.

Su: sim me lembro bem que a senhora havia falado que três já chegaram a auge dos vinte anos. Mas já sabe quem são eles? Ai - peteleco

Ka: isso cabe a você descobrir – novidade ¬¬ - o 1º virá ao nosso encontro logo, temos que agir rápido antes que ela retorne.

Su: ah... – antes que pudesse falar algo uma camponesa do vilarejo encontrou na cabana muito agitada.

Camponesa: Kaede-sama, Inuyasha kaede-sama, ele esta aqui – falou ela transbordando todo medo existente em seu corpo.

Su: O QUE????? O.O’ – fiquei paralisada não sabia o que pensar o hanyo mais perigoso filho do youkai chefe da maioria das terras do oeste do Japão Inutaisho, estava ali bem perto da gente? Olhei de relance para kaede-sensei e por incrível que pareça ela... simplesmente... sorriu! O.õ

Saímos da cabana e olhamos ao redor, na floresta que se iniciava a esquerda da cabana onde nos encontrávamos a pouco, notamos um vulto vermelho vindo em nossa direção, pensei ‘é agora’. Quando mim posicionei para defender todos ali presentes. Sinto uma mão em meu punho.

Ka: não faça nada, você nunca vai ser páreo para ele! – exclamou ela. Como assim? Certo não tenho muito tempo de treinamento, mas poderia lutar e muito bem, não entendo essa falta de confiança. De repente um estalo na minha cabeça, ‘não pode ser’...

Inuyasha: ora, ora, ora se não é a velhota kaede-sensei! – ele falou como se fala para uma conhecida de muitos anos, sem num mínimo mostrar educação.

Su: o que? Sensei? – ‘se fosse eu já tinha levado um Pete...’ não pode terminar o pensamento quando pisquei ela já estava perto dele dando-lhe um merecido peteleco!

Inu: AI! Ainda com essa mania velha chata? – disse irritado

Kae: respeite os outros que será respeitado! – falou ela se divertindo com a cara que ele fez – onde você andou todo esse tempo, você sabia que a 4ª já esta para se assumir? – os 4 seres mais poderosos não nascem humanos, já nascem com sua identidade característica e com de metade de seus poderes, sendo que ao completarem seu vigésimo aniversario seu poder é liberado por completo.

Inu: claro por isso que estou aqui. Por falar aqui, cadê a fedelha? – perguntou ele como se tentasse não mostra preocupação.

Kae: ela partiu depois que você foi embora!

Inu: entendo! – se eu não tivesse visto não teria acreditado, Inuyasha ficou cabisbaixo??? O.o’

Kae: mas não se preocupe logo vocês iram se encontrar. Sim, por falar nisso, quero que conheça a bússola, ele falou um Feh! meio baixo mas olhou para mim depois.

Su: ‘odeio esse nome até parece que sou um objeto’ – pensei mim curvando por comprimento.

Inu: Feh! Essa aí não agüenta nem um sopro...

Su: O que? Eu sou muito forte, pra você que esta muito desinformado!

Inu: Feh! Quem você? Duvido... – falou ele com desdém.

Su: grruuuuuu, essa cara de cachorro mim irrita...

Kae: boa idéia inu no baka – ela adora chamar todo mundo assim ¬¬ e claro prendendo nossa atenção - vocês vão treinar essa semana, para poder dar um pouco mais de tempo... – falou ela olhando para o horizonte, jurava que ela estava procurando alguém.

Inu: tem certeza kaede-sensei velhota? Vou triturar sua bússola... – falou ele com ar de superior. Ai! – não foi um peteleco, foi uma pedra que joguei na cabeça dele – por que fez isso?

Su: hum... – estirei a língua para ele.

Kae: ¬¬’

Bom foi assim durante a semana toda, tinha que admitir o ‘fdm’ era forte mesmo. Mas eu também estava ficando com o treinamento. No último dia da semana estávamos lutando...

Inu: KAZE NO KIZU! – lançou ele em minha direção, bloqueie com facilidade afinal é um dos elementos que controlo.

Su: já disse Inuyasha, esse é velho e não tem efeito! ¬¬

Inu: Feh! Ah é? KONGO SOUHA!

Su: O que?O.O’ – esse é novo tem diamantes saindo da espada em forma de espinho se eu não tivesse mim jogado de cara no chão, não estaria mais nesse mundo! – você ta louco quer mim matar Inuyasha? ù.ú

Inu: você que pediu! – falou com cara de despreocupado.

Su: é guerra então vamos cai de cabeça! – ri da minha frase. Com minhas mãos comecei um terremoto para distrair o meu oponente, quando ele não tinha mais a firmeza nos pés, lancei um raio (levei um chock ¬¬ mas já estou mim acostumando) ele salto com um sapo chato e irritante se desviando facilmente do meu ataque.

Inu: baixou a guarda. KONGO SOUHA!

Su: las... – antes de terminar o palavreado feio um flecha purificadora com um poder, acho que superior, quer dizer muito, mas muito superior ao de kaede-sensei acaba facilmente com o ataque de diamantes de Inuyasha.

MM: você não irá mais ferir inocentes novamente Inuyasha! – exclama uma moça muito bonita, com cabelos longos pretos, usando roupas iguais as de Kaede-sensei, pensei ‘uma sacerdotisa’.

Inuyasha parou estático onde estava se não estivesse prestando atenção na cara de bobo que ele estava fazendo não poderia identificar a palavra que saiu da sua boca...

Inu: Kagome...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai ai

vocês pensaram que era kikio? eu pensei um pouco... ¬¬ autora baka

espero que tenha ficado bom!

caquer coisia é soi failar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.