A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 2
2 Cap. A Bússola


Notas iniciais do capítulo

Mesma conversa, história minha personagens não!

Como uma das minhas escritoras favoritas leu e gostou... é Quelzinha é você mesma!

ta ai o segundo capitulo!

Enjoy...

beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/2

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

2º Cap. A Bússola

Mês de Janeiro no Oeste do Japão (n/a: irei referir a localidades assim n.n’)

Em uma certa manhã como as outras, sai da casa de meus pais em busca do meu lugar favorito: uma clareira onde tinha vários lírios amarelos no chão e árvores de sakuras rosas davam o toque especial no cenário. Sempre fui apegada a natureza sentia que ela mim completava e mim sentia parte dela, nunca pensei muito sobre isso até hoje! O que aconteceu? Vocês perguntam... Eu estava completando meu vigésimo aniversário, nessa época é comum alguns seres mágicos nascerem humanos e depois quando completam seu vigésimo aniversário passando da mocidade para a maturidade eles tomam sua verdadeira identidade, era isso que esta acontecendo comigo. Senti-me tonta, um fogo tomou conta do meu interior, cai no chão mim contorcendo de dor. Quando ela amenizou levantei-me e fui até a margem de um rio que se encontrava ali perto, ajoelhei-me e quando olhei meu reflexo fiquei paralisada.

Suye: Mas o que é isso? – perguntei ao meu reflexo.

Mulher Misteriosa: Sua verdadeira identidade – falou uma pessoa atrás de mim.

Suye: O que? E quem é você? – perguntei a mulher que aparentava uns quarenta anos, com longos cabelos pretos com alguns fios brancos amarrados a uma fita, vestia um quimono estranho era branco e vermelho.

MM – Mim chamo Kaede e estava esperando você menina há muito tempo! – exclamou ela.

Suye: Como assim? E por que eu estou assim? – meus cabelos eram castanhos e abaixo do meu ombro pouca coisa e agora estavam no final das minhas costas e pretos, a cor dos meus olhos eram castanhos e agora estavam oscilando entre verde, azul, vermelho, cinza e amarelo.

Kaede: Eu sou uma sacerdotisa! E você é... digamos por hora um ser mágico que vai ter um papel importante no mundo. – disse ela meio que sorrindo com a cara que eu fazia a cada exclamação que ela dava.

Su: Só um momento você disse sacerdotisa? – ela balançou a cabeça em afirmação. Abaixei minha cabeça juntei minhas mãos a altura da mesma, sendo que ainda estava ajoelhada quando fui pro rio e falei tremendo de medo. – Não mim mate, por favor, eu não sou nenhum youkai! Kami mim aju... – não pude terminar a frase senti uma dor muito incomoda na cabeça, eu acabei de levar um... – Peteleco??? O.O’

Ka: Você bem que mereceu porque eu não vim te exorcizar, agora levanta daí que temos muito que fazer! (n/a: fiz Kaede um pouco estressada já que ela vai ter um papel importante na história sendo a sensei de suye, então uns petelecos vão ser muito visto durante a história, ah ela tem os dois olhos porque achei um motivo melhor para ela perder o olho, não que perde um olho seja um coisa boa, mas continuando...)

Segui Kaede-sama até um vilarejo que ficava um pouco longe da onde estávamos fiquei imaginando ‘ela andou isso tudo atrás de mim?’. Quando chegamos, ela mim disse que a partir de hoje eu moraria com ela e mim treinaria, como se eu tivesse muita escolha pelo que ela iria mim contar naquela próximo momento. E então ela começou a explicar tudo.

Ka: Você conhece a lenda dos quatros seres mais poderosos? – ela mim perguntou, eu respondi afirmando com minha cabeça, ela continuou – Bom na época que isso aconteceu eu tinha a sua idade...

Su: O que??? O.o - Pensei que kaede-sensei tivesse uns quarenta anos???  Ai – de novo um belo peteleco.

Ka: Pensa com os olhos! Tenho mais de mil anos – fiquei com dor de cabeça ao ouvir aquilo. – Nós seres mágicos envelhecemos muito devagar comparado aos humanos, só envelhecemos um ‘pouco’ rápido, quando ficamos em “período de hibernação”.

Su: O.o? – boiei!

Ka: É uma mágica antiga, que usamos quando vemos que a época que nós nos encontramos não é necessária nossa estadia. É ‘quase’ impossível de localizar o local onde a pessoa que proferiu essa magia. Eu tive um papel importante quando a feiticeira do mal, chamada kagura (n/a: gente eu gosto da kagura, mas vou colocá-la com vilã, eu pensei em naraku, mas o coitado trabalha de mais Hi-Hi) apareceu, eu fui à responsável de localizar e juntar, a parte mais difícil em minha opinião, os quatros seres mais poderosos. Os 4 nasceram como uma youkai, dois magos e um sacerdote.

Su: Uma dúvida... Nunca se soube o que a feitic... digo kagura queria... – disse.

Ka: Boa pergunta, sua ambição era roubar o poder dos 4 e absorve-lo para se tornar o ser mais poderoso e claro dominar o mundo.

Su: Bom o que isso tudo tem haver comigo? Ai! – peteleco

Ka: Insolente, os 4 já renasceram e 3 já completaram o vigésimo aniversário...

Su: não mim diga que eu... ai aii – dois petelecos

Ka: você não é um deles, você é a “bussola”. Sua obrigação é a mesma que foi designada a mim há 1000 anos, encontrá-los e junta-los.

Su: ¬¬’, bússola? Não tinha um nome mais bonitinho? Ai – eu só levo peteleco!

Ka: entende seu destino agora? Então agora que já sabe vamos começar o treinamento! O primeiro dos 4 esta vindo ao nosso encontro. E você deva esta pronta para sua chegada, para iniciar a busca dos outros, porque cada um se encontra nas 4 extremidades do Japão, norte, sul, leste e oeste.

Su: como posso ajudar se nem sei o que sou ou o que posso fazer! – exclamei um pouco chateada.

Ka: pela energia que você emana, você deve ser a ‘mãe natureza’ pode controlar os elementos a sua volta, terra, água, fogo, ar e raio. Por isso que as cores dos seus olhos estavam oscilando, cada cor representa um elemento.

Su: que ótimo em um dia sou uma linda garota (n/a: convencida ¬¬’) completando aniversário no outro sou a mãe natureza! Ai! – vou mudar de profissão estou sendo muito agredida.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Norte do Japão

No fundo, bem no fundo de uma caverna encontrava o mundo da escuridão onde em seu centro estava uma enorme montanha de gelo, quem entrasse ali não acreditaria no que seus olhos estavam mostrando para sua mente. Havia uma mulher no interior daquele gigantesco iceberg. O lugar era quieto nem um ruído era presenciado ali há anos até hoje. ‘trinc’ um trincão no gelo.

MM: ‘Ora, ora, faz muito tempo que não converso com a minha consciência HÁ-HÁ-HÁ, parece que kagura vai voltar mais cedo do que o previsto’ – pensou kagura ao acordar do seu sono permanente. – ‘falta pouco’...


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


No mesmo instante que se fez o trincão no gelo os 4 sentirão um aperto no coração.

Oeste do Japão

1º dos 4: O que é isso? – falou Inuyasha ao olhar pro céu.

Leste do Japão

2ª dos 4: Kami nos ajude... – falou Kagome ao levar sua mão ao coração e também olhar pro céu.

Norte do Japão

3º dos 4: Parece que minha vida vai ficar bastante agitada – falou Syaoran ao olha para o céu.

Sul do Japão

4ª dos 4: Eu peço força a Kami para enfrentar o que mim aguarda. – falou Sakura para sua prima Tomoyo também olhando pro céu!

Apesar dos 4 só dois se conhecerem eles eram de uma forma ou outra conectados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa!...

*minuto de silêncio*

HIIIIIIIIIIIIIIIII

Espero que gostem desse capitulo, já deu para saber quem são os 4 seres mais poderosos não? *pedrada ai!
ainda bem que não foi peteleco!n.n'
gente qualquer dúvida mim perguntem fico feliz em esclarecer!

até a proxima

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.