A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 4
4 Cap. Sob a luz do luar e o subordinado mais fiel


Notas iniciais do capítulo

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

mesma lenga, historia minha personagens não!

espero que gostem esse esta bem romantico!

Enjoy!

beijin-tokiroki ^3^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/4

Capitulo Anterior...

Inuyasha parou estático onde estava se não estivesse prestando atenção na cara de bobo que ele estava fazendo não poderia identificar a palavra que saiu da sua boca...

Inu: Kagome...

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

4º Cap. Sob a luz do luar e o subordinado mais fiel

O sol alto no céu denunciava o meio dia, pássaros voando, formigas seguindo seu caminho, rugidos de youkais procurando algo para comer eram escutados de longe e eu? Sobrando em uma cena atípica.

Kagome: Por quê? Por que fez isso Inuyasha? – perguntou ela com lágrimas nos olhos.

Inu: O que, kagome? O que foi que eu fiz? – falou ele com um aperto no coração por vê-la quase chorando.

Kag: Por que você matou aqueles homens da aldeia dos exterminadores no leste do Japão?

Inu: não! – ele exclamou – eu não fiz isso! Nunca faria nada que fizesse você ficar com ódio de mim!

Fiquei estática! Inuyasha preocupado no que uma sacerdotisa acharia dele. Muito devagar fui saindo. Estavam tão concentrados que nem perceberam que sai e... bem... fiquei escondida em uma moita que tinha ali perto hi hi hi *rindo sem graça.

Inu: da onde você tirou essa idéia? Você sabe que sou um dos 4 meu dever é proteger!

Kag: e como explica todos aqueles homens mortos e uma moça chamada Sango ao qual eu salvei delirando e dizendo: ‘foi ele, foi aquele demônio do inuyasha que matou minha família!’ – falou ela relembrando o que ela presenciou há alguns dias. (n/a: eu ainda estou analisando a hipótese de colocar Sango e Miroku na fic mais para frente, preciso de opiniões ^.^)

Inu: Kagome, não conheço nenhuma Sango e nem no leste eu estava, estava aqui vindo em direção da velha kaede-sensei, pois nosso destino se a próxima – falou ele rezando para que ela acreditasse nele.

Kagome nada respondeu, apenas suspirou e ficou olhando para Inuyasha na esperança de encontrar a verdade em seus olhos.

Na moita...

Su: o que aconteceu com esses dois? – perguntei ao vento.

MM: Os dois são assim desde que eram meus aprendizes – disse uma mulher agachada ao meu lado olhando concentrada a cena à frente.

Su: O.õ’ ? Kaede-sensei?????? >.

Kae: Shiiiiii! Escuta! – falou ela mim dando um peteleco.

Su: essa é...

Kae: a segunda, do leste do Japão, Kagome Higurashi, uma das sacerdotisas mais poderosas dessa época.

Su: entendo, mim poupou trabalho de localizá-la. Ai! – ganhei um galo ¬¬’

Os dois estavam a nossa frente em uma cena congelada, mantinham uma distância segura, como se um passo dado seria uma ferida no coração. De repente Inuyasha deu um salto parando em frente à Kagome e... fiquei sem palavras... ele a abraçou como se o mundo fosse acabar e o que importava era somente salva-la.

Su: ai meu Kami, que vergonha – falei envergonhada virando o rosto por esta observando um momento tão intimo deles.

Kae: Cala a boca! Ele pode te escutar! - Às vezes acho que kaede-sensei é sem noção ¬¬’.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Norte do Japão

Na floresta do coração de gelo, encontrada no norte do Japão, um ser vagava angustiado a procura de algo.

Ser Misterioso: Cadê? Eu sei que é por aqui! – falou Naraku como se estivesse farejando algo.

Nar: Eu irei encontrá-la minha rainha! – falou com fogo nos olhos de determinação. (n/a: eu sei que disse que não usaria naraku, mas ache hilária a idéia dele ser subordinado de kagura XD) Eu irei encontrá-la e libertá-la!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto isso atrás da moita...

Su: Kaede-sensei, eles foram seus aprendizes?

Kae: Demorou menina! – ù.ú – sim, há alguns anos, inu no baka foi o primeiro, depois que ele nasceu precisamente aos seu cinco anos de idade, sua mãe veio a falecer. Seu pai já ciente do destino que perseguia seu filho mais novo o trouxe ate mim para treiná-lo, tendo em vista que eu fui uma das peças importantes na batalha contra kagura ganhando o respeito do grande cão branco!

Su: Entendo... e quanto a kagome-chan?

Kae: Kagome-chan – é impressão minha ou kaede-sensei só respeita ela ¬¬’ – ficou órfã e teve sua aldeia destruída, também aos 5 anos, devido a varias guerras que se estendia em sua extremidade no leste do Japão, ela foi encontrada a beira de um rio próximo daqui, inu no baka já tinha seus dez anos e fora ele que a encontrou e trouxe para mim, como você já deve saber... os 4 de uma forma ou de outra são conectados...

Su: então quando eles estão perto o suficiente são atraídos!

Kae: isso mesmo! – exclamou ela – alem do mais os 4 tem a obrigação de proteger suas extremidade!

Su: isso quer dizer que... – caiu à ficha – não pode ser – exclamei triste e olhei o casal abraçado – então eles não podem ficar juntos?

Kae: ... – pelo seu silencio e o modo que ela olhou para os dois pude crer que havia chegado à ferida que tanto sangrava neles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já tinha anoitecido, tinha sido apresentada formalmente para kagome-chan, uma moça muito simpática e com um coração de ouro bruto de tão bom que é depois fui tomar um belo de um banho e fui dormir, pois no dia seguinte iríamos partir, kagome-chan já estava com agente estão estávamos mais que prontos para sair em busca dos outros dois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kagome & Inuyasha

Inuyasha esta em uma árvore ali perto observando as estrelas, quando escuta alguém a falar com ele. Era seu coração...

Kag: Inuyasha... você esta pronto para enfrentar nosso destino? – perguntou ela olhando para o horizonte.

Inu: Feh! Claro Kagome, não mim diga que esta com medo. – ela tentou tira-la daquele transe.

Kag: Claro que não seu bobo. – falou ela meio emburrada.

À noite esta linda, a lua bem alta no céu com as estrelas a sua volta. Uma noite iluminada para agradar os olhos de dois seres com os corações acelerados por estar junto daquele que mais ama. Inuyasha desceu da árvore e ficou ao lado de Kagome, olhou-a e ficou contemplando a beleza da jovem que vira crescer ao seu lado.

Inu: ‘ Como ela esta linda’ – pensou.

Kag: O que foi que esta com essa cara de bobo? – perguntou ela desconfiada, pois ele estava a algum tempo encarando-a.

Inu: Feh! Não estou não! – falou ele emburrado por ter sido pego no flagra.

Kag: Esta sim admita! – riu dele.

Inu: Feh! – virou o rosto para ela não perceber que ele corou um pouco.

Kag: Inuyasha – falou ela séria prendendo a atenção do hanyo – desculpe por ter duvidado e ter te acusado de algo que não fez.

Inu: *riu alto – ela fez uma cara feia para ele esperando uma explicação – a grande sacerdotisa Kagome mim pedindo desculpa acho que estou sonhando.

Kag: Aff*¬¬’ – depois não agüentou e riu com ele – Inuyasha será que vamos conseguir? Quer dizer será que vamos sobreviver ao nosso destino? – para a surpresa dela ele a abraçou e disse em seu ouvido.

Inu: Eu lhe protegerei com minha vida se necessário! – falou com determinação em cada palavra.

Kag: Inuyasha...

Inu: E prometo a você que quando tudo acabar não importa o que os outros digam quero que você seja minha mulher! – falou olhando-a nos olhos mostrando todo seu anseio.

Kag: Inuyasha – ela não esperava que o hanyo teimoso e cabeça dura fosse se declarar tão facilmente para ela – eu te amo! – retribuiu com lágrimas nos olhos de emoção.

Inu: Minha Kagome... – e a beijou.

A cena parecia ter congelada no tempo, só se via a luz da lua iluminando ela, os vaga-lumes em volta daquele belo casal e o barulho de uma moita se mexendo com dois seres curiosos espiando...

Su: ahhhhhhhhhhh, que lindo!!! –

Kae: shiiiiiiiii!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Norte do Japão

Nar: Eu sei que é por aqui, eu posso escutar sua voz mim chamando... – ele parou em frente a uma caverna...

Nar: Achei! – sorriu vitorioso!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? ficou bom?

muitos suspiros enquando escrevia!

autora baka ¬¬

até a proxima

tchau pessoal!

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.