A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos escrita por SulaSama


Capítulo 1
1 Cap. A Introdução


Notas iniciais do capítulo

Os Persongens não mim pertence só Suye e a Historia!

Espero que gostem!

Beijin-tokiroki ^3^

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108317/chapter/1

A Lenda dos 4 Seres Mais Poderosos

1º Cap. A Introdução

\t  Em uma certa época em um mundo incomum, onde tecnologia não era mencionada muito menos imaginada existia vários tipos de seres, apesar de a raça predominante ser a humana existiam também magos, youkais, hanyos, sacerdotisas, sacerdotes, monges e outros seres mágicos. Onde os seres humanos ou temiam ou conviviam com eles.

\t  Nessa época, existia uma lenda onde quando os quatros seres mais poderosos nascessem novamente e chegarem a auge de seus vinte anos (n/a: explicarei mais tarde) um feiticeira do mal retornaria do mundo da escuridão onde foi aprisionada pelos quatros seres mais poderosos da época (cerca de mil anos atrás) para completar sua ambição.

\t  Muitos temiam outros não perdiam seu precioso tempo acreditando nela até ela acontecer, mas e eu? Sim queridos amigos, eu estava lá no meio disso tudo, feito uma barata tonta, mas não se preocupem a historia não é sobre mim apenas vou mostrá-la a vocês pelos meus olhos como tudo aconteceu, mim chamo Suye Matsumoto e convido vocês a entrarem em meu mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentarios!

Críticas? sempre bem-vindas...

Elogios? Ah pára não é para tanto...kkkkkkkkkkkkk

beijin-tokiroki ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos 4 Seres mais Poderosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.