Crazier escrita por LBML


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Embromando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/9

Tinha acabado de bater o sinal para o intervalo. Me levantei rapidamente de minha carteira e meus tios fizeram o mesmo. Era aula de inglês. Nós fomos para a cantina lotada de gente e lá estava Susian e mais 4 pessoas sentadas numa grande mesa. Eram Susian e mais duas meninas de cabelo loiro,e um menino bonitinho de cabelo castanho. Eles estavam conversando animadamente.

–Oi.-Eu disse,me sentando numa cadeira vazia ao lado de Susian. Meus tios sentaram nas duas cadeiras vazias do meu lado.

–Olá- Meus tios disseram.

–heey!-Todos os outros na mesa disseram em uníssono.

–Esses são Jasper e Alice.-Eu disse,apontando pra eles.-E eu sou Renesmee, mas podem me chamar de Nessie.-Minha confiança me assustou.

–Hmm, bem legal seu nome.-Disse o menino.-Meu nome é Mat. Prazer em conhecê-los.

–Oi, meu nome é Katherine.-Disse uma menina Loira.-É um prazer conhecê-los também.

–E eu sou Breet.-Disse a outra menina.-Onde vocês estudavam?-Ela perguntou,com cara de interesse.

–Nós estudávamos em casa.-Respondeu minha tia Alice.

–Hmmm. Legal. E o que fez vocês quererem vir pra escola? Não me levem a mal, mas eu preferiria estudar em casa.-Disse Susian.

–Bem, nós precisamos nos formar.-Eu disse,rindo.Eles me acompanharam.

–Isso aqui é um inferno! As pessoas zoam a gente por sermos do clube de matemática. E por não sermos populares.-Disse Mat.

–Eu estou me adaptando por aqui, ainda. Não conhecia quase ninguém antes de vocês. A gente pode ficar em mais de um grupo por aqui? Quero dizer, participar em mais de um projeto extracurricular?-Eu disse. Deviam ter outros bem legais. Se tivesse de música? Eu sei tocar violão, teclado e até baixo, muito bem. Aprendi com o melhor musicista da família. Ou computação?Eu tinha feito 3 programas de computador para o meu avô. Ou até artes? Eu amo desenhar e pintar.

–Bem, acho que pode sim. Só coisas diferentes como, matemática e futebol, não podem.-Disse Mat.

–Hmm-Disse Susian.-Quem você conheceu antes da gente?

–Diego.

–Diego? Você está doida? Ele é pior que cobra!-Disse Mat, falando tão rápido que quase me perdi. Quase. 

–Por que?-Eu disse, preocupada. Ele parecia bem legal, um bom amigo.

–Ele tipo, que arruinou a vida de uma menina que estudava aqui. Ela se mudou de escola por causa dele. Eles namoravam e depois eles estavam se dando tão bem que eles iam até, você sabe, seguir um passo adiante,fazer..hm..aquilo.-Katherine disse.

–Ele gravou tudo e depois mostrou para seus amigos. Ele se vangloriou e depois de um tempo, o namoro deles não dava mais certo e ela pediu pra terminar. Ele espalhou o vídeo pela internet e ela teve que sair do país de tanta vergonha e humilhação. Coitada. -Continuou ela. Eu estava de boca escancarada; isso era terrível. Meu Deus.

–Meu Deus!-Eu disse.-Que monstro!

–Eu que o diga.-Disse minha tia.-Não ande com ele mais Nessie, de jeito nenhum.-Ela disse a ultima parte tão baixo, que era impossível pra os humanos ouvirem.

–É...-Eles disseram. O sinal bateu,para voltarmos para a aula. Eu já tinha comido e meus tios apenas forçaram a comida goela abaixo.

–Nos vemos mais tarde.-Eu disse acenando.

Ouvi os "até mais", "tchaus" enquanto saía.

O resto da aula passou rápido. Logo que acabou, eu fui até o quadro de avisos. Lá estavam as atividades extracurriculares. Tinha dança, artes, matemática, líder de torcida e esportes. Logo em baixo tinha uma lista para assinar se quiser participar. Eu assinei a música e a artes. 

–Líder de torcida também não é tão ruim.-Uma voz baixa e rouca disse atrás de mim.

–Jakeeee! -Eu disse me virando e pulando no seu colo. Ele não tinha mudado nada, ao contrário de mim. Seu cheiro meio amadeirado ainda era o mesmo, seu cabelo estava bem cortado. Eu passei meus dedos por entre eles e pensei com satisfação “Meu Jake”. Me afastei sem querer de seu pescoço para olhar ele de perto. Seus olhos brilhavam, seu rosto ainda era o mesmo de que me lembrava, exceto pela barba rala em seu queixo. Desci de seu colo, minhas pernas estavam em volta de sua cintura. Ele vestia uma blusa de algodão xadrez que fechava na frente, realçando seus músculos, e usava uma calça jeans desbotada, meio preta. Seus olhos agora iam da minha cabeça aos meus pés, esperei até que eles encontrassem os meus.

–Eu não acredito que você esteja aqui!-Eu disse, quase saltitando de felicidade. 

Oh, eu disse quase? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://1.bp.blogspot.com/-KgjvYz7DuLs/Tt1BlyzHx9I/AAAAAAAAHpY/ZTdgyZn_RnE/s1600/Taylor-Lautner-2010-photoshoot-taylor-lautner-12614813-266-400.jpg
Jaaaake! rs : ))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.