Crazier escrita por LBML


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, o novo capitulo..comentem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/10


Ele me olhava profundamente nos olhos.

–É,eu custei a ser liberado pela matilha. Mas...aqui estou!-Ele disse, finalmente correspondendo ao meu entusiasmo e a minha frase meio pergunta.

–Você não mudou nada.-Eu disse sorrindo.-Ainda continua sendo meu Jake.

–Você...-Ele engoliu em seco.-Cresceu. – Ok,pode falar na cara! Eu estou feia, não é? Eu quase perguntei isso, mas mordi minha língua. Não queria estragar o momento.

–É, um metro e sessenta e oito! –Eu disse forçando um sorriso. A coisa estava estranha.

–Bem, quem te disse que eu estava aqui?- Perguntei. Ele franziu as sobrancelhas.

–Eu perguntei pra sua mãe, por telefone.-Ele disse, sorrindo.-Você estava tão desesperada no telefone achando que eu estava vindo ontem que eu resolvi fazer uma surpresa. Por quê?Não gostou?-Sua expressão mudou pra sarcasmo em um segundo.

–Mas que pergunta Jacob!-Eu disse fingindo estar brava.-Foi a melhor coisa que você já fez em toda minha existência, ou melhor, na sua!-Eu ri e ele me acompanhou.

Ele olhou para os lados, observando a escola e eu olhava pra ele. Eu menti quando disse que ele não mudou nada. Tem alguma coisa, sim, bem diferente nele.

–Você vai fazer quantas atividades extracurriculares?

–Eu vou fazer música que está incluída em artes e também matemática.

–Já tem amigos?

–Sim, do clube de matemática e um menino que eu conheci por aí.-Ele virou o rosto, encarando a parede com as notícias.

–Seu namorado?- Sua voz mostrava curiosidade, mas havia algo por detrás disso.

–Não e nem nunca será. Acabei de descobrir que ele é um garoto muito idiota.-Falei com raiva.Seu riso me assustou.-O que foi?

–Nada. Vamos embora dessa escola, acho que tenho alergia a esse tipo de lugar. – Ele disse rindo,e eu o acompanhei.

Nós fomos até meu carro em um silencio confortável.

–Você veio de quê?-Perguntei.

–Eu, não ria, mas eu comprei um carro. Não é tão bom quanto o seu, mas é razoável.-Ele apontou para um carro prata, bonito, um HG3.

–É lindo! Como você conseguiu comprar? É bem caro,pelo o que eu li.-Quando eu era pequena, Jake me mostrava umas revistas de carros e eu conhecia bem alguns.

–É! Eu achei que eu nunca conseguiria comprar uma coisa como essa. Mas você sabe. Eu estava ajudando o seu avô, Charlie e eu fiquei como auxiliar de segurança por lá e descobri que matemática não é tão ruim.-Seu rosto estava radiante e o meu devia estar também.

–Então pega seu carrão e me encontra lá em casa,ok?-Eu disse animada-Vamos apostar corrida.

–Você é quem sabe. Uma meia vampira apostando contra um lobo. Você vai perder.-Ele disse dando gargalhadas.

–HAHA. Muito engraçado! Eu vou apostar com você, sim. Até porque todo mundo sabe que eu sou melhor que você. –Eu entrei no meu carro e abri a janela.-Você vai perder! byee'

Arranquei o carro e vi o outro logo atrás de mim. Pisei no acelerador e voei pela estrada até em casa. Jacob estava praticamente do meu lado,fazendo cara de esforço. Pisei no acelerador com mais vontade,o carro disparou,e deixei Jake pra trás. Até liguei o som,e comecei a ouvir Katy Perry, Firework,e comecei a cantar junto. Minha voz era bem afinadinha. Olhei pelo retrovisor e vi que Jake tinha desaparecido. Olhei para frente e lá estava ele. Droga. Como eu deixei isso acontecer? Eu conseguia ouvi-lo.Ele estava cantando uma música do Green Day e rindo ao mesmo tempo,uma completa ironia. Cheguei em casa depois de Jacob.

–Você roubou!-Eu gritei,saindo do meu carro e indo parar do seu lado.

–Não! Você que estava tão concentrada em Katy Perry que nem prestou atenção em mim.-Ele deu uma gargalhada e eu o acompanhei. Era tão bom te-lo de volta! Entramos na casa nos abraçando.

–Oi gente!-Eu disse quando cheguei na sala.

–Oi Nessie.Que cheiro é esse...?-Minha mãe chegou e se interrompeu quando viu nosso melhor amigo. Ela disparou e deu-lhe um abraço. Meu pai logo chegou e o cumprimentou com um aperto de mão e um sorriso. Vendo assim eles pareciam bem amigos; o que eu acho que são. É o que parece, o que sempre pareceu. Quando Jake desistiu da mamãe, meu pai e ele ficaram bem próximos. Nunca soube o porquê de Jacob ainda andar conosco. Nós somos vampiros, seus "inimigos", além do cheiro que ele me disse que o incomodava.

–Hãm, eu vou trocar de roupa e ver o Bedja. Jake, vem ver ele. Onde Esme o deixou pai? – Onde ela e os outros estão?

–Na cama dele. Carlisle e Esme foram caçar junto com a Alice e o Jasper.

Ah, deve ser por isso que eles saíram mais cedo da escola. Meu pai balançou a cabeça, sim.

Peguei a mão de Jake e o puxei escada acima e entrei no meu quarto. Soltei sua mão e dei de cara com meu lobo fazendo bagunça na minha cama. Eu ri e subi nela também. Comecei a brincar com ele. Depois vi Jake olhando todo bobo na minha direção. Quando ele reparou que eu estava olhando pra ele, olhou para baixo na minha mão, para o Bedja.

–Ele é bem parecido comigo.-Ele disse, vindo se sentar do meu lado na cama e pegando Bedja no colo.

–Você podia ensinar ele como ser um lobo.-Eu disse dando gargalhadas.

Ele ficou meio vermelho.

–Mais um lobo para a matilha.-Eu ri e ele se juntou a mim. Me levantei peguei uma roupa fresquinha no meu armário.

–Olha, eu vou trocar de roupa, cuida dele pra mim, ok?-Meu rosto estava meio vermelho. Entrei no banheiro e troquei de roupa, arrumei meu cabelo num rabo de cavalo. Abri a porta com muito cuidado pra não fazer barulho e vi Jacob olhando pra uma foto minha, olhando não, encarando como um bobo. A foto foi tirada no ano passado quando eu estava com 5 anos e com corpo de 15.Eu estava de biquíni numa praia do Brasil que tínhamos ido nas férias do vovô Carlisle. Meu biquíni era de cor laranja e realçava meus seios respeitávelmente grandes. Minha calcinha era prata e laranja e tampava pouca parte da minha bunda. Eu sorria para a câmera enquanto meu cabelo voava atrás de mim.

–O que foi?-Perguntei.

Ele virou pra mim, desconcertado. Provavelmente não sabia que eu o pegaria olhando para uma foto minha semi-nua.

–Nada,eu só...

–Deixa pra lá Jake. Vamos dar uma volta pela floresta. Você não quer trocar de roupa ?

–Hmm,eu vou... Pegar no meu carro.-Ele saiu apressado do meu quarto deixando Bedja em minha cama deitado.

Olhei pra minha foto novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o carro não existe (pelo menos,que eu saiba) rsrsrs