Crazier escrita por LBML


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem,obrigada pelos comentários!Aí vai outro capitulo.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/8


Acordei de bom humor. Eu queria TANTO ver o Jake. Meu melhor amigo.

Ainda estava na cama, deitada, pensando em como será nosso reencontro. Vai ser diferente do que era antes, isso eu tenho certeza. Nós éramos como carne e unha, como bob e patrick... Nós fazíamos tudo juntos! Nossa amizade era fácil e foi uma choradeira daquelas quando tivemos que nos separar. Me lembro dos olhos de Jake como se fossem cachoeiras e os meus também deviam estar assim. Lembro da cara de pena de todos da minha família e Sam e os lobos ao lado de Jake falando que ele não poderia deixar a tribo por muito tempo. Lembro de ver meu rosto refletido em seus olhos; da dor. Mas de uns tempos pra cá, ele passou a se conformar e eu a me conformar com a dor em meu peito; até que foi quase toda anestesiada com o carinho da minha família. Nas primeiras ligações de Jake eu sentia aquela dor da separação, mas aos poucos fui me acostumando. Você não pode ter tudo o que quer. A vida é assim. Mas se ele estiver voltando agora eu poderei sentir seu abraço quente e confortável, aquele que me fazia sentir mais segura, aquele que...eu tanto amava. Toc,toc,toc.Três batidas na porta me fizeram acordar de meus devaneios.

–Nessie, acho melhor você se aprontar pra escola. Faltam só 10 minutos.-Minha mãe disse, entrando no meu quarto e separando meu uniforme.

–Ok, mãe.-Eu disse me levantando e indo para o seu lado. Dei um beijo em sua bochecha e peguei meu uniforme .-Tive uma noite de sono muito boa.

–Está bem humorada...Depois quero saber dos seus sonhos. -Ela disse mexendo as sobrancelhas e rindo. Me juntei a ela.

–Tudo bem. DEPOIS.-Eu disse,enfatizando a última parte.

Tomei meu banho e desci, então um uivo me fez acordar. Tinha me esquecido de Bedja.

–Esme?-Eu a chamei. Ela veio para do meu lado em um segundo.

–Bedja?-Ela perguntou. Fiz que sim com a cabeça.

–Obrigada, mesmo por cuidar dele pra mim enquanto estiver na escola. Não sei o que faria sem você!

–Tudo bem, querida. Eu não faço quase nada quando estou aqui sozinha. Agora, seu café está na mesa. Eu vou pegar o Bedja.-Ela me deu um beijo na cabeça e subiu as escadas.

Fui até a cozinha e comi as panquecas que Esme havia preparado.Me lembrei do prato que Esme fez e comecei a pensar num nome. Talvez o meu nome. Eu ri. Ultimamente eu só trenho pensado em nomes. Too weird. A casa estava vazia. Droga, eu estou realmente atrasada. Subi e escovei meus dentes. Eu estava me sentindo faminta, mesmo comendo muita comida humana. Eu precisava caçar.

Peguei meu carro e minha mochila. Droga,minhas tarefas! Vou ter que fazer na hora. Dirigi super rápido pra escola, nem liguei o som, e cheguei com 7 minutos de folga. Fiquei no carro e fiz minhas tarefas super rápido. Estavam fáceis. Eu saí e fui em direção a escola. Uma menina estava me encarando na porta.

–Oi!-Ela disse.

–Oh, Hey.-Eu disse.

–Meu nome é Susian. Prazer em conhecê-la. Você é a Renesmee.

–Sim, sou eu. Prazer em conhecer você também, Susian. Pode me chamar de Nessie.-Eu disse. Era a primeira menina que se apresentava pra mim.

–Eu faço parte do clube de matemática e eu tomei a liberdade de olhar seus arquivos na secretaria e o seu boletim é incrível!-Ela disse entusiasmada. Deve ter sido meu pai que me colocou com total em todas as matérias. Ele me dizia que eu era muito boa.-Então, eu queria saber se você queria entrar no grupo.

–Olha, eu não sei...Talvez, é só que eu queria me adaptar primeiro... Depois eu falo com você.-Seu rosto desabou.-Mas se meus pais aprovarem eu entro de qualquer jeito!-Eu disse rapidamente. Não queria perder essa amizade. 

–OK! Olha, você quer almoçar com a gente hoje? 

–Posso chamar meus primos?-Eu disse meio sem graça.

–Claro. Acho que sim. Eles são tão bons como você?

–Eles são ainda melhores.-Eu disse.

–Tudo bem.Chame eles.Vai ser divertido!-Ela disse.

Então ela saiu apressada pra dentro da escola e eu a segui. Vamos pra aula!

Meu Deus! Até em pensamento isso não soa legal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!