Crazier escrita por LBML


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta limdo! Com 'm' de magavilhoso! Com 'g' de... Ah, já entenderam. -q u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/3

Fiquei parada na porta, olhando para o professor. Deus! Era a personificação da morte. Logo virei o rosto e encontrei uma carteira disponível, de dois lugares, e com os dois disponíveis. Provavelmente eu me sentaria ali. Pensei em correr e me sentar lá, mas ia ficar meio “caloura” demais. Cheguei mais perto do professor.

–Olá, meu nome é Renesmee Cullen.-Eu disse, com um pouco de vergonha, estendendo a minha mão direita.

–Olá. Sou o professor Brunner. Pode se sentar naquela carteira com o Daniel. -Ele disse,meio nervoso. Quando olhei pra trás, vi um menino meio estranho sentado desengonçado na cadeira.

–Ok, obrigada. -Eu disse, suspirando. Me direcionei até a carteira e me sentei. Ele, como os outros, estava me encarando.

–Oi. -Eu disse.

–Oi, tudo bom? -Ele disse.

–Sim, tudo ótimo, e você?

–Melhor agora. -Ele disse. Revirei os olhos mentalmente. Virei-me pra frente e encarei o quadro branco. Eu ainda sentia os olhares das pessoas. De relance,ouvi um cochicho de duas meninas que estavam atrás de mim.

"Olha o cabelo dela. É tão bonito!"-Uma delas disse-"Eu não acho! O meu é bem melhor”. E ouvi de uns meninos também. "Nossa, cara que gata. Vamos apostar?" -Eu não entendi muito bem o que isso quis dizer, mas não deve ser boa coisa. Finalmente, (finalmente! Glória ao Pai!) depois de 50 terríveis minutos, o sinal tocou. Peguei minhas coisas e me levantei, como todos os outros. Fui em direção ao professor e pedi pra ele assinar meu bilhete.Saí da sala rapidamente, torcendo encontrar Alice e Jasper do lado de fora. Mas eles não estavam. Olhei para o lado e dei de cara com um garoto. Bem maior que eu. Seu corpo e sua altura me lembraram de Jake. Seus olhos eram de um azul profundo e seu cabelo era de um preto azulado. Ele me encarou e eu o encarei de volta.

–Oi, meu nome é Diego.-Disse ele me dando um beijo de lado. Seu cheiro me fez cócegas na garganta, mas eu já estava acostumada.

–Oi -Eu respondi- Meu nome é Renesmee, mas pode me chamar de Nessie.

–Nessie? Tipo,o monstro do lago Nessie? -Ele disse com uma expressão de graça.

–Sim. -Eu disse -Foi um parente da família que colocou. É uma LONGA história. -Eu disse,rindo junto a ele.

–Legal te conhecer, Nessie! Procure-me no intervalo. Vou estar na mesa lotada. -Ele disse me dando outro beijo. -Seu perfume é muito bom. -Ele disse já se virando para o corredor a nossa esquerda.

–Por que você está tão vermelha, Nessie?-Ouvi uma voz de soprano atrás de mim.

–Eu não estou vermelha!-Eu disse rapidamente.- E se nós não andarmos rápido, vamos nos atrasar novamente.

–Ui, ok. – Alice disse, levantando seus braços em forma de rendição.

–Anda, Alice. -Disse revirando os olhos.

Vamos acabar logo com essa tortura.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tell me what you're thinking! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.