Crazier escrita por LBML


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ótimo,gente! -QQQQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107888/chapter/2

Logo que saí do carro foi como se tudo tivesse parado.

Todos olhavam pra nós. E quando eu digo todos, eu falo realmente sério. "Eles estão olhando os carros, ou meus tios, não sou eu" eu ficava repetindo isso na minha cabeça o tempo todo, pois eu tinha certeza que se eu não o fizesse eu nunca entraria naquela escola gigante. De repente meu celular começou a tocar, com a música "Air-planes" da Halley Willians, enquanto andávamos para a secretaria. Eu o atendi sem parar pra checar quem era.

–Alô? – Sussurrei.

–Nessie!

–Jake! O que aconteceu? Está tudo bem? - Perguntei meio desorientada. Não era comum ele me ligar ás 8 horas da manhã. Ele dormia até meio dia e eu tinha avisado que hoje era meu primeiro dia de escola.

–Aconteceu que eu estou curioso. Como é a escola? Como são as pessoas? O que você está fazendo agora? - Ele perguntou, sem nem me dar chance de responder.

–Cale a boca, Jacob! Eu acabei de entrar, mas a escola é gigante, e o uniforme é horrível. Por enquanto é só, mas daqui a pouco eu te mando umas fotos, vou tirar com meu celular e te passo por mensagem. Eu vou pegar meus horários agora. Tchau, Jake.

Nem dei chance pra ele responder e desliguei. Eu atraia muitos olhares curiosos, ainda mais com um Iphone 3G na mão. Olhei para os meus tios, que já estavam bem longe de mim. Corri até eles.

–Alice, onde é a secretaria? -Perguntei

–É por aqui. Não sei por que esses humanos colocam ela bem longe da portaria. -Ela disse, fingindo exaustão.

Todos humanos ainda nos encaravam e pra piorar, minha mente começou a pensar sobre o que eles iam pensar se eu vomitasse ali mesmo... E... Porra! Nervosa? OhGosh.

Jasper me deu uma mãozinha.

–Obrigada. –Sussurrei. Eu sabia que ele me escutaria.

–Não há de que - Ele respondeu, sussurrando também.

Finalmente, chegamos à secretaria. A moça sentada atrás do balcão parecia ter aproximadamente 30 anos. Não sei se era realmente bonita,pois estava usando uma maquiagem horrenda, e usava aquele tipo de óculos de fundo de garrafa.

–Posso ajudar? - Ela perguntou como quem não estava nem um pouco a fim de fazer isso.

–Oi, eu sou Alice Cullen. Esse é meu primo Jasper Cullen e essa é minha outra prima Renesmee Cullen. Viemos pegar nossos horários. -Minha tia respondeu com sua voz de soprano. Eu teria que aprender a mentir assim, é meio difícil dizer que eles eram meus primos já que eu tinha acostumado chama-los de tio e tia.

–Tudo bem. Aqui estão.Tragam assinados depois da aula.-Ela respondeu com amargura.

Peguei o papel da mão da secretária. Eu só tinha uma aula sem eles e por uma mera coincidência do destino, era a minha primeira aula: álgebra.

–Ok, Nessie, sua primeira aula é álgebra. -Ela me disse, apontando pra uma porta branca. – E a propósito, você está atrasada. Todos já entraram enquanto estávamos na secretaria.

–Tudo bem. Encontro vocês daqui 50 minutos,certo?

–Certo - Disseram em coro.

Ai meu Deus, lá vou eu. Fui andando, até parar em frente da porta. Bati duas vezes e entrei. Como era de esperar, aproximadamente 20 cabeças se viraram e 40 olhos de encararam. Ouch. Obrigada, família! Por me proporcionar um ensino de qualidade fora de casa e me traumatizar pra sempre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazier" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.