Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 9
8. Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/9

A Black Cat, Em Ação

Agora, a nossa querida "Vigadora" foi, pela primeira vez vista pela imprensa bruxa em uma luta contra comensais da morte. Só que não foi só ela que lutou dessa vez, teve a ajuda de Lucios Malfoy e Krast Parkinson. A nossa linda Gata apenas disse que adorou lutar ao lado dos dois Aurores. Subiu em sua moto e partiu.
Qual será a reação de Voldemort ao saber que seus antigos Comensais ajudaram a prender 15 comensais? Não sei o que ele irá fazer, mas tenho certeza de que não será nada bom.
Aparentemente Malfoy e Parkinson estão ajudando nossa Gata desde o começo de Outubro. E por isso estão bem familiarizados com o jeito rebelde da nossa Gatinha.
Malfoy e Parkinson deram o depoimento falando que Black Cat é muito boa de luta, alem de que confirmamos sua beleza pessoalmente. Por motivos obvios achamos que nossa Prateada tem entre 16 e 21 anos. Incrivelmente nossa Gata não quis revelar sua identidade.

Materia escrita por Leticia Letto.

Ali tinha uma foto de Letícia, e outra de Black Cat com um meio sorriso, sorriso que foi reconhecido por Draco, que mesmo achando o sorriso familiar não reconheceu por causa dos olhos castanhos, dos cabelos prateados e da mascara tampando metade do rosto.

Aquela foi A noticia, todos naquele café da manhã estavam conversando sobre isso, vendo a bela Black Cat nos jornais. Até mesmo Dumblore comentou um pouco sobre o ocorrido. Mas então Dumblore se levantou e anunciou naquele café da manhã.

Dumblore: como vocês sabem depois de amanhã será dia 31 de outubro, o Halloween. Onde os alunos dos 6º e 7º anos estão convidados a comparecer, os demais anos deveram estar em suas camas no toque de recolher.

Depois de anunciar. Sentou-se noamente na mesa vendo a algasarra dos meninos e meninas. Hermione começou a rir ao ver as meninas se desesperando.

***

Na aula de Poções Hermione e Pansy fizeram dupla. Foi quando derrepente a poção a alguns metros dela explode, as pessoas responsaveis? Drew e Blasio. As meninas soltam leves risinhos. Drew olhou para elas como se dissessem continuem rindo, vai riam.

Snape: o que há de tão engraçado senhorita Granger? - perguntou o professor.

Hermione: a tua cara. - respondeu cinica e ironica.

Snape: ora sua... - começou.

Hermione: não te encinaram que é feio xingar os outros? - perguntou sarcastica, o cortando.

Snape: e não te encinaram a respeitar os mais velhos? - replicou.

Hermione: me encinaram, mas se tem uma coisa que a vida me encinou é a respeitar as pessoas que me respeitam! Caro professor, a vida é um ECO, se não gosta do que está recebendo, deveria ter tido cuidado com o que emitiu. - respondeu ironica e cinica, mas havia um tom de sabedoria em sua voz.

Snape: que se dane. - disse. Hermione sorriu sarcastica. - vamos voltar a aula ou terei que tirar mais pontos de sua casa. - estava nervoso, depois de varios anos o feitiço voltava contra o feiticeiro.

***

Estava de noite quando se ouve um grande grito no castelo. Hermione pressentiu o perigo e se levantou correndo na direção do grito, logo atras dela estava Draco. Quando chegaram lá viram Tabita Forge, perto já tinha dois alunos e a professora de Adivinhação ali. Tinha um pouco de sangue escorrendo de Tabita, e Hermione olhou para a parede que ninguem havia reparado.

"Cara Black Cat, nos encontre no topo do Palerst, no proximo no dia 13 de novembro, a 12:00 noite. Esperamos vê-la sozinha.
Ass: Destruidores"

A messagem havia sido escrita com sangue, e intalhes de uma faca ou espada bem afiada. Aos poucos as pessoas foram chegando e reparando nessa parede. Começaram a cochichar e as meninas olharam para ela, ela simplesmente entendeu o olhar e sorriu pesarosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!