Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 10
09. Halloween Ball


Notas iniciais do capítulo

Baile de Halloween



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/10

As meninas estavam no quarto de Hermione. Haviam decidido que iriam sozinhas, deixando os meninos a propria sorte em suas escolhas de acompanhantes. As meninas haviam decidido suas roupas no shopping e por isso estavam lindas. Estavam indo juntas para o salão, pararam na escadaria juntas de braços dados. Da esquerda para a direita estava Elli, Hilary, Gina, Mione, Lu, Pansy e Circe. Elas deixaram os fotografos tirarem fotos delas na escadaria. Não era todo dia que sete garotas lindas deixavam de a um baile com garotos, para irem com outras garotas.

Cecilia usava um vestido longo roxo claro de cetim, bonito. Elli escolhera um roxo escuro longo de cetim, delicado. Hilary estava usando um vestido longo tomara que caia preto com um cinto na cor prata. Pansy havia colocado um vestido longo rosa bebê bem claro. Luna usava um roxo de cetim curto e delicado. Gina escolheu um vestido curto de uma só alça num tom azul petroleo de cetim. Já Hermione optara por um vestido tomara que caia vermelho vinho de seda e cetim curto.

Estavam todas lindas. E isso chamou a atenção de varios presentes ali. Elas entraram e se sentaram em uma mesa. Durante um tempo conversaram até que os meninos, que tambem haviam optado por irem sozinhos resouveram chamá-las para dançar. Jimmy dançara com Gina quase que o tempo todo. Luna dançara com Drew e Rony, sempre trocando entre as musicas. Pansy dançou com Blasio, e mais dois garotos. Circe dançara com Blasio e Drew. Hilary dançara com quase todos os garotos presentes. Elli dançara com Draco e varios outros garotos. Hermione, porem era disputada por Draco, Harry e Clark, acabara tendo que dançar até mesmo com Sirius, Snape, Luthor, Reneé, Thrunn e com o pai de Draco, Lucios Malfoy.

Hermione: to morta. - disse ela se sentando em uma das cadeiras em torno da mesa. - dançar é desgastante.

Hilary: acho que você vai ter que se dividir em três Mione, o Draco, o Harry e o Clark estão a fim de você. - disse ela.

Hermione: eu falando de dança e você falando de garotos. - reclamou. - se quiser pode ficar com o Harry pra você! - idagou pegando uma taça de vinho com um garçom que circulava o local.

Hilary: Mione! - repreendeu a loira. A garota de cabelos roxos estava vermelha.

Elli: ficou vermelhinha... - bricou.

Hermione: admita, você está afim dele... - disse ela brincando.

Hilary: não, eu não sou afim dele! - disse ela.

Hermione: ah... eu disse que você estava, não que você é! - disse.

Luna: vocês não vão acreditar! Eu ouvi a Mel falando com a Jean que ouviu da Carol que ouviu da prof. Phillips conversando com a Sra. Powers, a antiga Miss Hogwarts, que o baile vai ser um teste para quem se candidatou ao concurso. - falou apressada.

Hermione: tem razão, eu não acreditei - disse ela. - deve ser só fofoca que as meninas inventam por ai, Luna!!

Pansy: I'm sorry girl, mas ela pode ter razão. - disse ela. Se juntando as meninas.

Gina: faz sentido, por que outra razão todos estão observando as candidatas. E por que outra razão Snape teria dançado com você, por que convenhamos, o cara só falta querer te arrancar a cabeça nas aulas.

Elli: ou por que o Ministro da Magia e Chefe do Departamento de Aurores estariam aqui junto á Lucios Malfoy, Sirius Black e metade da equipe de fotografos do Profeta Diario e da Spoiled Girls! - falou olhando seria para Hermione.

Hermione: e do por que teriamos que dançar com todos os jurados! - disse ela. - acho que eles tambem estão havaliando os nossos comportamentos. - disse ela.

Luna: eu te disse! - falou ela.

Hermione: é você disse. - riu com as outras. Logo chega Circe.

Circe: estão sabendo da ultima? Ophelia Powers, a Miss America de 23 anos atrás, é madrinha da profª. Phillips. - falou. As meninas arregalaram os olhos. - E ainda tem mais, elas não são de New York, elas são de Boston. Se mudaram para lá quando Ophelia venceu o primeiro concurso Miss America, e levou a profª. Phillips com ela, a prof. havia acabado de perder os pais em um acidente de transito, onde milagrosamente, foi a unica sobrevivente.

Hermione: boas informações. - disse ela.

Blasio: olá meninas! - falou ele. Se aproximando da mesa.

Garotas: olá Blas... - disseram em unisso. Os meninos se aproximaram junto de Blasio.

Drew: qual é a boa? - perguntou a elas.

Hermione: que pelo jeito que tratei o Snape eu não vou ser qualificada para o Concurso. - disse ela. - não que isso seja algo bom.

Drew: eu perguntei o que tinha de bom, não de ruim! - falou ele, mas foi totalmente ignorado por Mione.

Hermione: a verdade é que eu tentei. - se fez de dramatica.

Blasio: por favor Mione... Você é uma garota forte, e outra... Não tente fazer, ou faça, ou não faça! No seu caso você vai fazer, eu tenho certeza! - falou dando apoio a ela.

Harry: é mesmo Mione! Você consegue, e alem do mais, o Sirius te adora, ele vai dar um jeito de te por nesse concurso assim como a Phillips e o Luthor, você é de longe a aluna preferida deles. - disse sorrindo.

Hermione: 'brigada Harry, Blasio! - sorriu para eles.

Rony: ih... olha só! - apontou para o palco. Meredith, Gigi e Missy haviam subido. - o que será que a perua vai fazer agora.

Todos olharam para o palco, nele tinha um microfone e ela disse.

Meredith: eu quero contar uma musica pra vocês! Foi completamente composta por mim. - nisso um som começou a tocar e Gigi e Missy começara a dançar enquanto Meredith começava a cantar.

F + A e + B U L O S A
Uh, uh, eu sou fabulosa

Uh !

F + A e + B U L O S A
Uh, uh, F A B U L O S A

Ganhou seu dia baby, de estar na minha frente
Ganhou seu dia baby, sou como um sol nascente
Se ele chega perto, eu te ensino o jeito de agir
Vou garantir!

Eu sou, fabulosa !
Sei que você acha, fabulosa !
Não sai da minha cola, fabulosa !
Você quer ser minha amiga, linda e fabulosa !
Eu beijo quem eu quero, fabulosa !
Seduzo sem mistério: ela é F A B U L O S A !

Vou te dizer, o que você não deve fazer,
Ser como eu, que sou a preferida de Deus.
Vai se dar muito mal,
Ter ciúmes tentando ser eu
É só respirar, e eu vou te mostrar,
É melhor nem tentar, não adianta querer comparar

Sou gata, sou mais, sou tão fabulosa que dói
Não ligue se você é inferior
É só porque eu eu sou superior
Não chore, não mais, não tente, jamais !

Fabulosa !
Sei que você acha, fabulosa !
Não sai da minha cola, fabulosa !
Você quer ser minha amiga, linda e fabulosa !
Eu sou fabulosa !

Hermione: aghr... - fez cara de nojo. As meninas tambem e em seguida riram.

Meredith: e isso não é tudo eu desafio, Hermione Granger cantar uma musica composta por ela. - disse convencida.

Hermione: dispenso. - disse ela em tom alto para todos ouvirem. - não sei o que quer provar me fazendo ir ai e cantar, mas eu não vou cair no seu jogo Dilme. - terminou, com a voz mostrando um tom superior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!