Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 8
07. Mall and Purchases


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/8

No dia seguinte, naquela perfeita manhã de Sabado, todos estavam no café da manhã quando começa chegar as corujas. Todos tiveram um susto ao lerem a Manchete Principal do Profeta Diário.

Black Cat, A Nova Heroina (Vingadora/Anti-Herói/Vilã?) da Historia!

Uma criança conta que na madrugada dessa noite viu uma estranha criatura (não vista nem nos nossos livros) exatamente a 12:00 em contraste com a lua.

A relatos de pessoas que estavam no Cabeça de Javali, que nessa madrugada uma estranha mulher apareceu e deu um show com os comensais.

Aparentemente a mulher tinha cabelos prateados, usava uma roupa de couro negra, armas com metais refletores de magia (que desapareceram depois de meia hora), uma mascara e um corpo bonito, de acordo com uma das comensais, Myra Kaiss, os olhos eram dourados e tinham pupilas afiadas, como a de gatos. Se apresentou como Black Cat.

Parece que nossa Gata, queria vingança de algo que Voldemort a fez. Não sei o que foi, mas parece que foi serio. A menina sozinha prendeu exatamente 15 Comensais da Morte, contando com Myra.

Não se sabe o que ela é, mas enquanto vem nos ajudando com tudo essa Guerra, vamos pedir para que ela esteja do nosso lado. E quanto aos Comensais, acho que agora podemos dormir mais tranquilos ao saber que temos um Anjo nos guardando.

Materia por Letícia Letto. (Rita foi demitida por motivos obvios.)

Perto da matéria tinha uma foto dos comensais, outra com as armas desaparecendo do nada - algo que fez Hermione dar um sorriso indetectavel -, um desenho dos olhos da Black Cat e dois dela.

Clark: nossa! - disse, não achara muitas palavras para descrever sua reação ao ler a materia.

Hermione: finalmente alguem resolveu agir. - disse jogando as mãos para o alto como se agradescesse a Deus por algo. Harry pingarreou. - me desculpa Harry, mas você tem que admitir, ela está agindo melho que você que esta aqui parado, enquanto ela está la fora, provavelmente prendendo mais Comensais...

Harry: ela nem deve ser estudante... Mas você está certa, ela deve ser muito esperta.

Rony: e pela descrição muito Gatinha. - disse com um trocadilho que fez todos rirem.

Gina: ela deve ser um Genio isso sim, armas com refletor de magia que desaparecem? WOW! - disse Gina.

Todos os que leram acharam aquela materia incrivelmente inacreditavel. Mas ainda sim, acreditaram.

***

Era uma linda manhã de outubro, Hermione acordou com sono, mas sorriu ao se lembrar que depois das aulas os alunos poderiam voltar para feriado, cujo Gina, Circe, Elli, Luna, Hilary e Pansy iam junto dela passar um dia no Shopping.

Já havia se tornado normal noticias da Black Cat, que agora tinha outros codnomes dados por Letícia, que havia mostrado adorar a heroina. Os codnomes como: Anjo, A Gata, Misteriosa, Prateada, Caçadora e Vingadora, já se era normal de se ler no Profeta Diario. Assim como ela tambem já havia feito visitas ao mundo trouxa para prender assaltantes e mafiosos, ela era conhecida por ser uma grande Heróina tanto para o mundo bruxo quanto para o trouxa.

Assim como tambem era comum as brigas entre Clark, Harry e Draco, por motivos desconhecidos. O admirador secreto de Hermione estava cada vez mais ousado. Hermione irritava cada vez mais Snape, que parara de tirar pontos da Grifinoria ao perceber que ela se quer ligava para ele. Ela recebia cada vez mais cantadas, algo que deixava, Meredith, Gigi e Missy completamente nervosas e irritadas.

Foi para a aula como sempre o grupo estava sempre junto. Foi então que finalmente era a aula de DCAT com Patience Phillips, a professora entrou e se sentou na mesa, como sempre fazia.

Patience: bom dia... - todos responderam. - bom como hoje metade dos alunos vão pra casa depois da minha aula eu resolvi que hoje, vou enciná-los um feitiço simples: Zkamenêt. Serve para fazer com que seu inimigo fique petrificado, mais ou menos como o Petrificus Totalus, mas é muito mais forte, pois a pessoa não vai cair no chão, a pessoa vai virar uma estatua de sal.

Draco: onde vamos testá-los?

Patience: bom Sr Malfoy. Esse feitiço é tão proibido quanto uma Maldição Imperdoavel, já foi considerada uma, mas a tiraram dessa classificação ao perceber que a estatua voltar a ser humana caso o bruxo que lançou o feitiço queira ou um bruxo mais forte que este use o feitiço, Finity. Por isso vamos testá-los em animais.

Hermione: não tem nada que possa ser feito contra esse feitiço?

Patience: na verdade só existem esse dois modos. Mas vamos, ainda tenho que enciná-los a usar o feitiço. - foi então que ela bateu palmas e o armario do bicho-papão apareceu por detrás da curtina. Vai ser assim, vocÊs pensam em um animal e ele aparece para você e você lança o Feitiço.

Ela se posiciona na frente do Armario e dele sai uma cobra. Ela diz o feitiço e a cobra vira uma estatua de sal na hora em que ia atacá-la.

Patience: lembre-se de que não podem esperar muito tempo caso escolham um animal selvagem. Quem quer ser o primeiro? Que tal você senhor Drew Welling?

O moreno se levantou e foi de frente para o armario e um urso foi transformado pela metade em pedra. E assim se seguiu, a maior parte só conseguiu transformar a metade em pedra, mesmo quando eram animais pequenos. Foi quando chegou a vez de Hermione.

Hermione: muito bem... aqui vou eu. - ela pensou na imagem do leão de nemenia. E ele apareceu pronto para atacá-la. Patience tentou impedi-la mas ela sinalizou que estava tudo bem. Na hora que o leão ataca ela diz. - Zkamenêt - parando o leão em meio ao seu ataque, o leão de 1,90 foi totalmente petrificado pela loira que deu um sorriso de canto ao ver o leão totalmente petrificado.

Patience: muito bem Srt Granger. - disse. - foi a unica que conseguiu usar o feitiço com perfeição. 50 pontos para a Grifinória pelo desempenho da Srt Granger.

Todos os Grifinorios aplaudiram junto a alguns sonserinos. Era apenas uma garota, que conseguiu um feitiço completo. Mas só de lembrar que era um feitiço de grande porte e que já fora condenado junto as imperdoaveis era algo bem dificil de crer.

Depois da aula as meninas se emcontraram em um vagão um pouco maior para todas elas ficarem. Depois de horas no vagão, conversando o Expresso chega e todos vão direto para o Hotel onde estavam hospedadas. Foi quando, já de noite Hermione chama as meninas para uma revelação.

Gina: diga mi...

Hermione: eu sou a Black Cat. - disse. As meninas riram, como se não acreditassem. - é verdade, eu sou ela. - nisso ela faz com que suas unhas creçam como as unhas da Black Cat, as meninas olham para os olhos dela, identicos ao desenho.

Hilary: a minha heroina, a Vingadora que o Drew quer casar é vocÊ? - ela acenou com a cabeça e as meninas vibraram de felicidade.

Pansy: peraí, como você sai de Hogwarts e vai até o centro de Londres ou a Hogsmead? - perguntou.

Hermione: passagens secretas e um pouquinho de Magica e claro, minha moto. - disse com um sorriso.

Luna: o Harry, o Rony, o Draco... eles já sabem? - perguntou.

Hermione: na verdade, eu prefiro que fique só entre nós. É que como somos mulheres, temos que manter a nossa força... E tambem, por que talvez eu tenha que sair de noite, para resolver uns assuntos.

Cecilia: quer dizer que você confia mais na gente que nos outros?

Hermione: de certa forma, sim! - Pansy a abraçou e as outras seguiram para o ato de Pansy. Depois todas acompanharam a produção de Hermione para esconder sua identidade.

Elli: e é por isso que seus cabelos são prateados?

Hilary: é o mesmo produto que eu uso no meu cabelo, só que é feito com magia e em casa. - disse vendo o pote de Hermione.

Hermione: não tenho hora para chegar. - disse indo para a janela. De lá ela pulou e caiu de pé. As meninas sorriram ao ver isso.

As 2:00 da manhã Hermione chega e troca de roupa logo indo dormir. Na manhã seguinte acordou com as meninas fazendo bagunça, trocando de roupa, jogando roupa pra lá, pra cá, por acolá... Maquiagem pra todo lado.

Hermione: tudo isso para irmos a um shopping? - perguntou fazendo as meninas olharem pra ela.

Gina: ai.. nos te acordamos? Desculpa..

Hermione: relex... Acordo cedo indo dormir tarde e direto! - disse tirando a preocupação das meninas. - bom vou me arrumar. E... Pansy. Seu pai é um otimo aliado contra os comensais, serio, junto dele eu consegui prender +15 comensais. - disse sorrindo. E entrou para o banheiro.

Depois todas estavam no Shopping. Rindo, se divertindo e claro gastando. Todas compraram vestidos, roupas normais, roupas de banho e tudo isso para as Etapas do concurso e para os bailes. Como sempre estavam juntos e por isso.

Foi quando entraram no cinema com aquele tanto de sacolas e viram um filme, O Garoto de Liverpool, que fez as meninas chorarem e tudo mais, e acabou que todas foram juntas para uma loja, compraram muitas coisas e quando eram 21:00, estava na hora do Shopping fechar elas vão embora dormir como nunca.

E no dia seguinte voltariam ao Colegio. Mas de uma coisa elas tinham certeza, Hermione corria mais perigo do que Harry, já que a cabeça dela deveria estar a premio para os comensais e Voldemort por causa de sua identidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zkamenêt: vem do Czeche (CP 1250). Significado: petrifique-se, petrificar, literalmente. Faz uma pessoa vai virar uma estatua de sal.Finity: final. Serve para tirar