Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 5
04. Classes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/5

Capítulo 04. - Classes

Três dias. Exatamente três dias se passara, Hermione e Hilary se tornaram melhores amigas, Hilary entrou para a turma junto de Drew, Clark e Jimmy, Jimmy começara a dar sinais de paixonite por Gina, Draco começa a duvidar da nova Hermione, Harry começa a se mostrar intereçado em Hermione, e Clark não se desgrudara da morena - que com um shampoo especial fez com que o cabelo ficasse mais escuro.

Neste instante estavam todos na nova quadra do colegio, a quadra de futball (futebol americano). O professor estava um pouco atrasado, mas ninguem ligava, era a primeira aula dele com a Sonserina e a Grifinoria, a maior parte estava conversando. Quando o lindo moreno entra ali. Esse moreno era George Luthor, o novo professor de Educação fisica.

George: bom dia caros alunos... Bom dia... - disse entrando na quadra. - Bom hoje nos vamos começar falando sobre como que vai ser um pouco as aulas.

Pansy: quais serão os conteudos?

George: Futebol de campo, futebol americano, volêi, atletismo, basquete, luta, natação, ginastica e defesa pessoal. - a cada conteudo os olhos de Hermione brilhavam. - mas como vocês sabem cada turma será diferente, as turmas de quarta (o dia em questão) serão Sonserina e Grifinoria, nas sexta será Grifinoria e Corvinal, Sonserina e Lufa lufa. - mas hoje começaremos com o volêi. Vamos formar um time.

Simas: que tal Sonserina versus Grifinoria?

George: é isso que eu quero evitar. Bom serão quatro times, 2 femininos e 2 masculinos - ele pegou a lista de chamada e começou a falar os nomes. E no final ficou.

Time 1:

Agatha Felics (Sonserina)

Serinda Kyle (Grifinoria)

Hilary Swan (Sonserina)

Pansy Parkinson (Sonserina)

Hermione Granger (Grifinoria)

Gina Weasley (Grifinoria)

Time 2:

• Carmen Melsy (Sonserina)

Meredith Dilme (Sonserina)

Irina Jones (Sonserina)

Serena Serps (Grifinoria)

Parvati Patil (Grifinoria)

Lilá Brown (Grifinoria)

Time 3:

Dino Thomas (Grifinoria)

Simas Finnigan (Grifinoria)

Lance Alvers (Sonserina)

Devon Murray (Grifinoria)

Evan Daniels (Sonserina)

Pietro Maximoff (Sonserina)

Time 4:

Drew Welling (Sonserina)

Clark Wellin (Grifinoria)

Harry Potter (Grifinoria)

Draco Malfoy (Sonserina)

Rony Weasley (Grifinoria)

Blasio Zanbini (Sonserina)

Geroge: primeiro jogo: o time 1 vs 2, na quadra coberta, segundo jogo: 3 vs 4 na quadra descoberta, o vencedor da partida do segundo jogo vai jogar com o time vencedor do primeiro jogo na quadra coberta, e os perdedores vão jogar na quadra descoberta. É uma de sete.

Quadra coberta:

A primeira a sacar foi Lilá Brown que não consiguiu fazer a bola passar para o outro lado da rede e teve que dar a bola para Hermione. Ela se afastou um pouco da linha, e voltou correndo, levantou a bola para o alto com um mão e em um salto bateu com força na bola usando a outra mão. Esse saque rendeu o primeiro ponto do time. Todas comemoraram, no fim acabou que o time 1 venceu de 7 a 2.

Quadra descoberta:

O primeiro a sacar foi Harry, ele conseguiu 2 pontos, mas por falta de defesa do time, a bola passou para o time 3, que conseguiu 3 pontos, depois de perderem a bola pelo belo contra-ataque de Drew a bola foi para o Time 4, onde o time venceu pelos belos saques de Clark, deixando o placar em 7 à 3 para o Time 4.

George: muito bem, agora o Time 1 e o Time 4 vão jogar na quadra coberta para desputarem o primeiro lugar, o que perder vai ficar em segundo lugar. Vão disputar o terceiro lugar o Time 3 e o Time 2, na quadra descoberta, o time que perder ficará em ultimo lugar. Podem começar. E são dois de 7.

Mas no fim acabou que no fim o Time 1 ficou em primeiro lugar, graças aos saques de Hermione e Hilary, a defesa de Gina e Pansy, ao ataque de Serinda e Hermione, aos levantamentos de Pansy, Agatha e Hilary.

O segundo lugar ficou o Time 4 que perdeu por causa de um descuido de Blasio no primeiro 7, e no segundo 7 perderam por dois pontos por causa dos fortes saques de Hermione - que de tão forte fazia um alto barulho ao toque da bola no chão, e deixava marcas da bola ao toque a pele. -  e quase os recuperaram mas Gina e Pansy eram otimas na defesa. O que deixou o placar em 21 à 18 para as meninas.

Em terceiro ficou o Time 3 graças aos belos movimentos de Pietro, Lance e Kurt. E em ultimo lugar ficou o Time 2, pois as meninas, com exceção de Irina e Serena, fugiam da bola. Deixando o placar em 21 à 5 para o Time 3.

George: meus parabens as meninas do Time 1. Se eu fosse as meninas do Time 2 começava a treinar mais, pois a partir de hoje esses sãos os times oficiais da nossa aula. - na hora que as pessoas iam reclamar - sem objeçoes. Exceto quando for dia de apenas 2 times, então o Time 2 ficará com o Time 4 e o Time 1 com o Time 3. Bom podem ir para o vestiario. - e assim todos fizeram.

---

Hermione se aproximou dos meninos e apoiou o ombro Clark e Harry.

Hermione: foi um jogo bem equilibrado não acham?

Clark: aham, com suas bolas destrutivas com certeza foi um jogo justo. - disse o moreno de olhos azuis.

Hermione: apenas fiz a minha parte.

Rony: você estava querendo vencer o jogo ou quebrar o chão?

Hermione: um pouco dos dois. - dizendo isso todos riram. E viram Luna se aproximando junto de Cecilia e Gina.

Luna: fiquei sabendo da derrota meninos, como vocês conseguiram perder para as meninas? - perguntou ironica.

Gina: pelas bolas destrutivas da Mione, claro. - disse calma.

Cecilia: braço forte? - entrou na conversa.

Hermione: não, apenas descontando aquela dor/raiva na coitada da bola.

Meninas: uhhh... - falaram já sacando o que ela queria dizer.

Rony: que dor? Você machucou...

Cecilia: é uma longa historia... e eu acho melhor deixarmos isso pra lá. - disse rindo. E entraram juntos na sala, afinal agora era Aritmância, Corvinal e Grifinoria.

Cecilia se sentou com Elli, Luna com Rony, Clark com Jimmy, Gina com Serinda e Hermione com Harry. Essas duplas viviam conversando, a todo momento. Era como se não tivesse muita coisa para fazer... mas Hermione não se importava, já sabia aquela materia de cor e sauteado.

---

A garota de cabelos roseos e a loira da sonserina estavam conversando com Draco, Blasio e Drew. As meninas não paravam de falar na vitoria.

Hilary: nossa esse jogo foi demais. Tipo se esses são os times oficiais, eu não to afim de mudar não.

Pansy: eu tenho que concordar. O saque da Granger é destrutivo... - disse a loira.

Hilary: serio? Ela disse que ela só estava descontando aquela dor...

Pansy: uhh... se fosse eu com aquela dor, já estaria todo mundo morto.

Hilary: comigo tambem... mas você e a Gina ficaram muito bem juntas na defesa, formaram uma bela dupla.

Pansy: e até parece que os nossos levantamentos foram de se jogar fora.

Hilary: pois é...

Drew: se vocês forem assim tão boas nos outros esportes que vamos ter, vai ser um pouco chato de mais perder para vocês, bem que podiam deixar a gente vencer.

Blasio: tambem acho, podiam pelo menos na proxima aula.

Hilary e Pansy: vão sonhando... - disseram juntas.

Blasio: imagine só quando colocarem o outro time, 3, com elas, estaremos ferrados.

Lance: falando do meu time Zanbini? - perguntou o moreno que havia ouvido um pouco da conversa. Esse era Lance Alvers, um Sonserina chato que poucos aguentava.

Draco: nada que todos já não saibam...

Lance: eu estava falando com o Zanbini, Malfoy.

Hilary: o anta vai procurar a sua turma, vai. - disse fazendo sinal para que ele saisse.

Lance: relaxa Swan, você ainda tem muito o que aprender sobre Hogwarts, principalmente como com quem andar... - disse olhando de relance para os outros.

Hilary: se uma coisa clara pra mim, é que com você eu não devo se quer pensar em andar. - falou dando as costas para ele e seguindo conversando com Pansy.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!