Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 6
05. Secret Admirer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/6

Feriado. Hermione estava no jardim, junto dela estava Gina, Circe, Elli, Luna, Hilary e Pansy, que agora era da turma das meninas. Sempre que todas estavam juntas eram consideradas loucas, estavam quebrando todas as regras que os alunos fingiam que existiam. Harry estava no treino de quadibol junto de Rony. Drew, Clark, Blasio e Draco estavam na quadra de basquete. Já Jimmy estava na biblioteca, lendo.

Pansy: eu pensei em me escrever para o concurso... - mudou do chato assunto "provas". - mas eu precisaria estar com notas autas. Então eu desiti. - falou se mechendo na coucha que estavam sentadas.

Elli: eu acho isso uma chatice... - falou a loira.

Circe: concordo... alem de chato é sem graça. - Luna confirmou com a cabeça.

Hilary: mas eu acho que tem uma pessoa que ficaria otima com o titulo de Miss Hogwarts, e essa não sou eu. - disse olhando para a garota de cabelos castanhos que estava completamente destraida, deitada enquanto olhava para as nuvens.

Gina: tambem acho, SABE HERMIONE - gritou para a outra que estava destraida, ao perceber o olhar de Hilary.

Hermione: o que é que tem eu? - perguntou saindo de seu mundinho particular.

Gina: queremos que você entre para o concurso. - disse ela. A outra quase engasgou ao ouvir o que a ruiva disse.

Pansy: boa ideia, você é linda, tem boas notas e esse ano você vem com uma surpresa atras da outra. - disse ela com um sorriso.

Hermione: não... - disse entrando em desespero. - não, nunca, never, jamé, jamais... - ela não gostava de ser o centro das atenções, só de se imaginar subindo em um palco então... - eu não vou participar desse concurso.

Garota: olha só quem está aqui, garotas... - disse uma loira chegando perto do grupo com duas morena. - neh Gigi.

Hermione: Meredith... - disse com despreso em sua voz.

Gigi: as Traidoras (Pan e Hi), a Pobretona (Gina), as CDFs (Circe e Elli), a D'Lua (Luna) e a Sangue-Ruim (Mione).... o grupinho té completo. - disse a outra. - pra ficar melhor só falta a Murta que Geme ai... não acha Missy?

Missy: com certeza. - disse rindo junto das outras duas.

Meredith: acredite, Sangue Ruim.... se eu fosse você ia esquecendo a ideia de se quer vencer uma de nós três. - disse. As três participariam do concurso. - você nunca, jamais, será palheo para uma de nós. Então desista, você não vai vencer, não vai nos ganhar. E para que pagar esse mico, é melhor você nem entrar no concurso. - a morena ficou nervosa e se levantou, para encará-la com raiva.

Hermione: primeiro Dilme: arrume um dicionario, sangue ruim já está fora de moda; segundo: quem decide o que eu vou fazer, e terceiro: vamos ver se é isso mesmo que todos acham. Eu não ia entrar no concurso mas já que me desafiou... não tenho outra esconha. - a morena disse. Ela desafiou uma Dilme, e isso era coisa que não se devia fazer jamais.

Meredith: acredite, você vai se quebrar nessas suas palavras Granger. - disse ela se virando. - vamos garotas.

Hermione se retirou nervosa, Gina sabia que ela iria se inscrever. Jamais deveriam ter mechido com aquela leoa. Depois de um tempo conversando Hermione volta com um sorriso na cara.

Hermione: prontinho... - disse ela. - quero ver aquela louca me desafiar de novo.

Elli: acho que eu não conhecia esse seu lado... - foi então que a louca de prof Trelawney apareceu e segurou a mão de Hermione.

Prof. Trelawney: cuidado com o que vê, cuidado com o que faz... - disse olhando na mão de Hermione. - mais cuidado aindo com quem anda...

Hermione: o que houve? - perguntou vendo a professora com uma cara de desespero e medo.

Prof Trelawney: você já não é mais tão viva... a sua perda tem que superar, não a vingança buscar... - a mulher disse ainda olhando na mão delicada da menina. Ela então levantou o olhar, olhando agora para Hermione. - linda, poderosa, vingativa, audaciosa e obcessiva. Definitivamente você não é a mesma pessoa que eu conheci no 3º ano. Está mais diferente do que o proprio olho vê. - disse indo embora.

Hermione: eu vou fingir que não ouvi isso. - disse ela, sabendo do que Trelawney falava.

Gina: e eu que entendi.

Foi então que a gata de Hermione apareceu com pacote pequeno na boca. A menina não fazia ideia do que era aquilo. A gata pos o pacote na colcha proximo a Hermione e pulou em cima de Pansy exigindo carinho. Fazendo com que Hermione risse.

Pansy: sua gata é folgada hein?

Elli: se acostuma, ela pede carinho para todas. É carente e exigente. - as meninas riram.

Luna: o que tem ai Hermione? - perguntou vendo o pacote na mão da garota.

Hermione: não sei. Mas eu vou descobrir agora. - disse abrindo a caixa.

A caixinha tinha apenas um colar. O colar era detalhado de ouro, com pequenas pedrinhas de diamante e três pedras de Esmeraldas. A garota olhou para o colar e se sentiu hipnotizada. Mas como em um feitiço quebrado a menina acordou de seu transe. Meia Noite olhou para o colar. Hermione viu o brilho de nos olhos de Meia Noite. Ela certamente tinha alguma ligação com o tal colar. As meninas acharam o colar maravilhoso. Ela revirou a caixinha e achou um pedaço de papel dobrado. Desdobrou o papel e leu em voz alta.

"Não há um dia em que eu não me lembre dos teus olhos castanhos,

Não há uma hora em que eu não sinta falta do teu jeito de infantil e feroz,

Não há um minuto em que eu não queira tê-la nos meus braços,

Não há um segundo que eu não queira sentir seu doce cheiro,

Mas eu posso esperar... esperarei por você para sempre... Esperarei até que o ultimo dia da minha vida, para que você venha para mim... Esperarei até com que meu ultimo suspiro seja dado a você... Agora eu pertenço a você... E pedirei para que um dia pentença a mim.

Ass: seu eterno Adimirador Secreto"

Pansy: que lindo. - falou a loira.

Draco: eu não achei. - disse chegando todo suado, junto a Blasio, Drew e Clark.

Clark: eh... é muito meloso. - falou se sentando ao lado de Hermione. Draco se sentou do outro lado. Drew se sentou do lado de Luna. E Blasio entre Circe e Pan.

Hermione: eu achei fofo... - disse a garota. - é a coisa mais romantica que já fizeram para mim, desde o piquinique com o Jake... - disse a morena.

Pansy: o gatinho que seu irmão chama de vira-lata? - perguntou se lembrando da historia que Hermione contara.

Hermione: exato. - disse a morena.

Jimmy: e então minha gente. - disse chegando se sentou ao lado de Gina. - do que estão falando?

Luna: da cartinha que a Mi recebeu. - Mione entregou a carta.

Jimmy: romântico, mas tá longe de ser uma poesia. - falou.

Gina: eu tambem achei, mas não deixa de ser muito romantico.

Drew: pra mim isso é uma poesia, e é horrivel. - disse o moreno.

Jimmy: cuidado Drew! - falou o outro. - quem não gosta das palavras, não vê que é uma poderosa arma para o coração de uma mulher. - falou repreendendo o outro.

Hermione: concordo com o Jimmy.

Harry: e então? no que vocês concordão com o Jimmy? - perguntou se sentando na roda. Rony tambem chegou e se sentou.

Hilary: sobre o admirador secreto da Hermione. - disse a garota com os cabelos verdes - mas vamos mudar de assunto. Mione, o que você vai fazer no concurso de beleza?

Hermione: era para ser uma supresa para os meninos. - disse ela olhando para Hilary.

Hilary: agora já foi.- disse a outra.

Meninos: VOCÊ VAI PARTICIPAR??? - gritaram em uniso.

Gina: com um pequeno empurrão da Dilme, conseguimos convencê-la. Foi dificil.

Hilary: mas agora responde. - falou a outra.

Elli tomou da mão de Hermione o papel que concorrentes ganhavam.

Elli: 1ª fase, em Novembro: Desfiles, um desfile com roupas de gala e outro com roupas de banho. - Clark, Draco e Harry gostaram da ideia de ver Hermione com biuquine, mas a mesma ficou como um pimentão só de se lembrar. 

Circe: 2ª fase, em Janeiro: Perguntas e Respostas, será submetida a responder qualquer tipo de questão, desde as mais pessoais até as que envolva o conhecimento escolar. - leu o que estava no papel nas mãos de Elli. A morena ficou de queixo caido, "Pra que querem saber da minha vida pessoal?" - se perguntava a morena.

Luna: 3ª fase, em Fevereiro:  Talentos e Habilidades, deverá mostrar pelo menos 3 coisas das quais tem talento e/ou habilidade. - a morena ficou com os olhos arregalados.

Gina: ps: poderá pedir a 3 pessoa que estegam de fora do concurso para ajuda-la na primeira e na terceira fase. - a ruiva leu com um sorriso.

Pansy: não se anima não ruiva, olha só os jurados: Severos Snape, George Luthor, Lucios Malfoy, Sirius Black, Jackson Reené (o novo ministro da magia), Jones Thrunn (novo chefe do departamento de aurores), Patience Phillips e Ophelia Powers (antiga Miss America).

Harry: ih... olha só isso. Todas as candidatas devem dar uma entrevista ao Profeta Diário. Isso não vai prestar. - disse a ultima frase a parte - E devem fazer parte de uma sessão fotos com roupas, tanto de banho como normais, diferentes das que vão usar no concurso.

Draco: exigencias as participantes: não podem ser casadas, imagina é super normal se casarem na epoca do colegio, mass dexa. - disse rindo com os outros da piada. - devem ter notas acima de 60%, como se a Mione não tivesse notas acima de 75%; não devem ter filhos ou estar gravida, pelo que eu saiba ela não tem filhos; devem ser saudáveis, não podem ter Bulimia, Anorexia, Disfunção alimentar.

Harry: ela tem saúde para dar e vender.  - disse com um sorriso, assim como todos ria das exigencias.

Draco: devem ser do 7º ano; não podem ter participado de gravações ou sessoes de fotos em cenas eroticas. - todos arregalaram os olhos. - não podem ter participado de gravações ou sessões de fotos em que esteja completamente despida. - ele disse com uma cara de desgosto. - das duas ultimas eu achei meio exagerado.

Hilary: tanto faz... vai dizendo, o que você vai fazer no talentos e habilidades? O que você vai usar nos desfiles? - a outra estava super animada - pode ir respondendo.

Hermione: sabe, estamos em setembro, ainda tenho um feriado de outubro e vou em um Shopping, comprar as roupas. - disse aoutra com um sorriso maroto. - então... Hilary, Gina, Pansy, Luna, Circe, Elli, querem ir comigo? - as meninas gritaram. - vou entender isso como um sim.

Gina: então... quem vão ser suas assistentes de palco? - perguntou animada.

Hermione: Novembro: Hilary, Pansy e Luna. - as meninas vibraram.  - Fevereiro: Gina, Elli e Circe. 

As meninas ficaram falando sobre o concurso, e os meninos de jogos. Ficaram assim até que ficou tarde e eles se levantaram para irem para seus dormitorios. Era estranho como haviam ficado amigos esse ano.

Draco e Hermione foram juntos, conversando. Ao chegar a menina tomou banho por ultimo, demorava mais que o loiro. E isso era fato. Depois que ela foi para seu quarto. Chegando lá, já de baby doll, ia se jogar na cama mas percebeu que a mesma tinha um bilhete.

"Me apaixonei por teus olhos, pelo teu sorriso

A amo pois sei que não me amas, a amo pois tu es meu maior desafio,

Deixe-me amá-la, deixe-me tê-la em meus braços, deixe-me protege-la,

Fique comigo, volte para cá, venha para minha casa, corra para meus braços e diga que me ama, pois eu a amarei eternamente.

Ass: seu eterno Admirador Secreto"

Ao lado do bilhete tinha uma caixinha. Pequena. A menina abriu a caixa. De dentro da caixa saiu borboletas rosas, azuis, amarelas, verdes, vermelhas e roxas, todas luminosas que deixavam rastros por onde passava, juntos de pequenos fogos de artificil nas mesmas cores. A menina sorriu a caixa se transformou em uma rosa vermelha, que ela colocou a rosa no jarro entre as outras flores. Ela foi a varanda que estava fechada e abriu a porta, as borboletas brincaram com a menina e depois sairam deixando seu rastro de luz.

A menina deu um novo sorriso. Um sorriso sincero, um sorriso bonito, um sorriso amavel. Com esse mesmo sorriso colocou seus dois bilhetes juntos, e deixou o colar em cima de sua comoda. Com pensamentos felizes a menina foi para a cama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!