Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 4
03. Living together




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/4

Capítulo 03. - Living together

Todos conversaram animadamente no jantar, Clark estava se tornando da turma, Hilary fez amizade com Pansy, Drew com Draco, Jimmy conersava com Cecilia, Elli e Luna. Depois do jantar Hermione e Draco foram para a sala de Minerva. Chegando lá se sentaram nas cadeiras e esperaram ela se pronunciar.

Minerva: como ficaram sabendo, os dois são os novos monitores-chefes. E por isso quero que vocês dois tentem brigar menos... bom agora vamos as novas regras...

Depois de uns minutos falando as novas regras Minerva os levou para uma torre onde tinha um linda estatua de marmore preto, com com detalhes de ouro, a estatua mostrava um gato sentado, bem parecido com um Mal Egipcio. Logo de inicio Hermione reconheceu que era Bastet, a Deusa de Gatos.

Minerva: a segra é Isis e Osiris. - disse então Hermione se lembrou da lenda.

Hermione: o amor é eterno, sendo aqui ou no inferno... - disse se lembrando da frase que Ophelia havia usado para descrever o amor.

Minerva: vejo que conhece a lenda.

Hermione: sim, Osiris foi cortado em varios pedaços por Seth, seu irmão invejoso, Isis tentou ressuscita-lo, mas os humanos haviam escondido o coração de Osiris, ela procurou pelo coração até que Néftis a alertou que Osiris havia sido condenado a comandar o reino das almas para toda a eternidade... Isis ignorou o alarme de Néftis e disse que arriscaria o mundo por Osiris, os humanos não gostaram nem um pouco da reação de Isis e arrancaram seu espirito o aprisionando-o em um colar que Isis havia ganhado de Hathor, dizem que quem for possuido por Isis, trará a desgraça a terra.

Minerva: vejo que intende de historia Egipcia...

Hermione: uma longa historia... - disse a loira.

Draco falou a senha e a estatua começou o pedestal onde estava a estatua começou a subir na forma espiral e chegou perto a uma porta em cima, na parede, estava lá sem mais nem menos.

Minerva: tenham uma boa noite.

Os dois desejaram o mesmo a McGonagall. E subiram as escadas, ao chegarem abriram a porta com uma chave que Minerva havia dado a eles. Hermione entrou primeiro e entrou na linda sala de estar.

Hermione: ehh, dá pro gasto - sussurrou e foi para o corredor.

Passou pela cozinha, pelo banheiro, pelo escritorio e pelo quarto de Draco para chegar ao seu quarto, a ultima porta do corredor.

A menina entrou em seu lindo quarto e foi para o seu closet, viu suas malas em um canto e viu Meia Noite na jaula - algo que era muito raro -, como estava com preguiça para desfazer as malas ela pegou sua varinha e a balançou no ar mumurrando um feitiço, e então tudo começou a se ajeitar. E Meia Noite foi para a cama de sua dona.

Hermione apenas sorriu com a fouga da gatinha, pegou uma muda de roupas, um chinelo e uma toalha e seguiu para o banheiro que estava desoculpado. Ela tomava um banho calmamente lavando os longos e lisos cabelos Loiros... Até escutar as batidas fortes e pesadas na porta do banheiro.

Draco: saia daí Granger, eu tambem quero tomar banho ok... - gritou irritado.

Hermione: saio quando quiser... - provocou desligando o chuveiro.

Draco: se você não abrir essa porta nos proximos 5 minutos eu arrombo ela. - disse o loiro se encostando na parede, quando deu 5 minutos ele voltou a gritar. - seu tempo acabou Granger... saia dai agora.

Hermione: vai ter que me tirar a força. - gritou de dentro do banheiro.

Draco: com prazer. - sussurrou apenas para ele.

E jogou um feitiço mudo na porta a abrindo, mas logo se arrependeu. A menina estava apenas de lingerie preta com um robby preto aberto - mas foi fechado no instante em que reparou na presença dele -, os cabelos estavam presos com uma piranha preta, usava uma sandalia de salto fino, estava passando um creme no rosto, o mesmo creme era da cor da pele da loira.

Hermione: saia daqui agora Malfoy. - disse.

O loiro basicamente não ouviu, estava passando os olhos pelo corpo da loira. Pernas torneadas, cintura fina, bumbum empinado, seios medios e firmes. Um corpo perfeito, para uma mulher perfeita. A garota começou a ignora-lo e terminou de passar o creme, mas era dificil ignorar, ele a olhava com uma mistura de odio e desejo.

Hermione: se continuar a olhar desse jeito vai acabar arrancando um pedaço. - disse a garota. Ao terminar de colocar tudo no armario.

Draco: saia do banheiro ou eu te tiro a força. - falou ainda lá dentro.

Hermione: vai ter que esperar eu colocar a minha camisola. - em um feitiço mudo ela o empurrou para tras, fazendo com que ele batesse de leve na parede em frente a porta do banheiro. - aprenda a esperar, idiota! - ela ergueu as mãos e a porta do banheiro se fechou rapidamente.

Depois de uns minutos a menina saiu com o mesmo robby que usava a pouco estava aberto revelando um baby doll curto e preto. E só agora Draco havia reparado em como a loira andava sempre rebolando.

Hermione: obrigada por esperar e tenha uma boa noite Malfoy. - disse a loira entrando em seu quarto e trancando a porta.

O loiro ficou para tras com os olhos arregalados pela atitude da ex-castanha. Agora ela agia como se não se importasse com a opinião dos outros. Era ela mesma e não se deixava levar pela influencia de ninguem. Era como se ela não quisesse ninguem por perto e essa forma atraia os outros.

Ele ficou lá pensando em como a garota mudara, se antes foi capaz de lhe dar um soco por ele a ter provocado em um dia não muito bom para as mulheres, imagine agora que estava com esse comportamento selvagem...

Ele entrou no banheiro e dentro do box - enquanto sentia a agua fria em sua pele -, ficou olhando para seu braço, o lugar onde deveria estar a marca negra... mas não estava! Ele e sua familia haviam renegado Voldemort e perdido a tal marca. Mesmo ainda sendo preconceituoso em relação aos nascidos trouxas ele não iria se aliar a ninguem que quisesse causar guerras.

Ele saiu do banho já com suas roupas e foi para sala de estar onde achou a gata de Hermione deitada no sofá. A gata estava dormindo de forma completamente espalhada pelo sofá. O garoto se irritou, como um gato conseguia ser tão preguiçoso. Ele empurrou a gata para um canto do sofá e se deitou em outra ligando a TV e vendo o que se passara de bom.

Mas a gata não gostou nada e arranhou o calcanhar do loiro e saiu andando. O garoto riu. Não reparou na presença de Hermione. Mas ela viu o ocorrido e fingiu não ligar, mas no fundo se matava de tanto rir.

Hermione: cuidado Malfoy, Vingança de Gato pega 7 gerações. - disse pegando a gata no colo. - e Meia Noite é muito vingativa. - falou indo para a cozinha por leite para a gata.

Draco: sua gata não faz nada. E eu não tenho medo de gatos.

Hermione: eu teria medo de Meia Noite, ela é vingativa de mais, perigosa de mais. - disse a loira voltando com um copo de. - alem de que, é um Mau Egipcio, que eram considerados semi-deuses em virtude da veneração à deusa Bastet.

Draco: e eu vou muito acreditar nisso.

Hermione: o problema é seu. - falou indo para seu quarto depois de beber um copo de leite puro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!