Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 3
02. Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/3

Capítulo 02 - Hogwarts:

Beginners and news

Todos estavam no salão comunal, já com suas vestes. Os primeiro anistas estavam em pé entre as mesas da Grifinoria e Corvinal. Foi quando Dumblore se levantou, para começar a falar.

Dumblore: boa noite meus caros alunos, e bem vindos aos novatos. Agora os recados: como sempre a floresta proibida é restritamente proíbida. Segundo esse ano teremos 4 alunos de intercanbio da California Magic School no 7º ano. Que serão os primeiros selecionados.

Minerva: Clark Welling

O garoto lindo subiu para os degrais, as meninas quase ficavam hipinotizadas com beleza do rapaz.

Chapéu Seletor: Feroz, leal e protetor como um leão. Você é o verdadeiro Grifinorio, não tenho duvidas. GRIFINORIA

A maior parte das meninas da Grifinoria ficaram loucas, e as meninas das outras casas ficaram tristes. O garoto segiu para a mesa e sem ver se sentou ao lado de Hermione.

Minerva: Drew Welling

O garoto moreno e magro subiu, as meninas ficaram loucas, mesmo não tendo o mesmo tamanho do outro, tinha a mesma beleza.

Chapéu Seletor: indecifravel, seria uma otima palavra para sua descrição... hum... não sabe o que quer, mas faria tudo para conseguir, mas ainda é leal. Mas sua audacia é incuravel por isso já decidi... SONSERINA

As meninas da sonserina foram a loucura. Ele simplesmente seguiu para um lado da mesa e sentou.

Minerva: Hilary Swan.

A menina de cabelos roseos subiu os degrais e viu a mulher colocando o chapeu em sua cabeça.

Chapeu Seletor: hum... impossivel saber o que você realmente é... realmente impossivel... Vingativa e ambiciosa, ainda que piedosa e leal... uma mistura perfeita de Sonserina e Grifinoria... mas não sabe para que casa quer ir, então eu decidirei por você SONSERINA...

Todos da mesa aplaudiu e a menina seguiu para lá, ignorando os aplausos, se sentou entre Pansy e Drew.

Minerva: James Swan

O garoto de lindos olhos azuis e cabelos cacheados foi para a cadeira. Os olhos azuis deixava as meninas encantadas.

Chapéu Seletor: corajoso e fiel, inteligente e leal, ambicioso e vingativo. Misturas indecisas, não acha? Se daria bem na Grifinoria ou na Sonserina... mas tem um futuro brilhante na CORVINAL.

Dessa vez as meninas da Covinal que vibraram de felicidade, Jimmy se sentou na ponta ao lado de Cecilia Drake, uma linda morena de cabelos curtos e castanhos. E depois de todas os primeiro anistas passarem pelo chapeu seletor, Dumblore voltou a ficar de pé e todos ficara em silencio.

Dumblore: o terceiro aviso que quero dar a vocês é: Esse ano o calice de fogo escolheu dois dos monitores do ano passado para ser os monitores chefes. E agora vamos anunciar quem são: Hermione Jennyffer Granger, da Grifinoria, e Draco Lúcios Black Malfoy, da Sonserina. Por favor venham até aqui.

Os dois se levantaram seguindo para as escadarias, onde estava Dumblore, e a cada passo ouviam mais e mais elogios e aplausos. Hermione não estava corada muito pelo contrario estava bem confiante - e agradecia educadameente a todos os elogios -, e transmitia essa confiança e segurança para os demais. Até seu andar era mais bonito, transmitia poder, como nas pinturas de Bonaparte e Hitler, você desejava seguir aquele poder, aquela confiança. Draco por outro lado se comportava de maneira arrogante e prepotente, agindo como se fosse o maioral.

Dumblore: quero parabeniza-los pessoalmente para o cargo que consseguiram, mais tarde McGonagall os levará a seus novos aposentos. Podem voltar para seus lugares.

Draco: "por que não nos parabenizou enquantos estavamos sentados, velhote?" - se perguntava mentalmente.

Dumblore: quarto aviso: esse ano teremos uma nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, ou DCAT se preferirem,: Professora Patience Phillips, alem de aulas de Educação fisica com: George Luthor.

Nisso todos começaram a conversar, conversavam muito sem se importar com o que Dumblore queria dizer.

Dumblore: SILENCIO... e quinto: esse ano teremos uma peça de teatro que será apresentada no dia 5 de Março, em uma sexta feira anoite. - mesmo querendo falar ninguem ousara abrir a boca depois do grito de Dumblore. - sexto aviso: esse ano teremos 4 bailes especiais: o primeiro será apenas do 5º ano para cima, o baile de Halloween no dia 31 de outubro no domingo, o segundo será do 6º e 7º ano, o baile de Natal (ou Inverno), no dia 17 de Dezembro sexta-feira, o terceiro será para o 5º ano para cima o baile de Carnaval no dia 16 fevereiro, e o ultimo tambem será so do 7º ano que será o baile de Formatura., no dia 29 de de Maio.

Muitos alunos ficaram tristes com as noticias das festas. Já que os quarto anistas tambem queriam participar dos bailes, juntos dos terceiros e segundos e primeiros anistas.

Dumblore: e setimo e ultimo aviso: esse ano teremos dois concursos: o Miss Hogwarts no mes de Novembro, Janeiro e Fevereiro, sendo que pode participar as mulheres do 7º ano de Hogwarts, e o Show de Talentos podendo participar todos os alunos do 4º ao 7º ano. Agora bom apetite.

Assim apareceu toda a comida na mesa. Ronny começou a comer como um desesperado que não via comida a anos. Hermione se espantou com o modo como ele agia.

Hermione: Ronald Abilius Weasley dá para, pelo menos hoje, agir como gente?

Rony: informação de mais, fome de mais.

Hermione: eu mereço. - sussurrou baixo. Clark sentado ao seu lado se pronunciou para a garota.

Clark: com licença, será que podia me passar o molho por favor? - pediu de forma educada, uma coisa que deixou Gina e Mione perplexas, afinal, finalmente um garoto educado em Hogwarts.

Hermione: claro. - disse a loira lhe dando o molho ao rapaz de olhos azuis. - aqui. 

Clark: valeu. - ele colocou um pouco em seu prato e colocou o molho sobre a mesa.

Hermione: você veio de que estado do EUA? Iowa, Montana, Minnesota? - puxou assunto.

Clark: California, morava mais no interior, em uma pequena cidade chamada Malta. Já foi lá?

Hermione: eu já fui muito para a California, eu queria ir para Malta, por causa das chuvas de meteoros que houve nos ultimos 16 anos. Três chuvas em menos de 50 anos é quase impossivel, imagine então 16. Mas meu irmão queria ir para a cidade perto, Fremont... Acabou que fomos para Los Angeles ver o show do Paul McCartney.

Clark: é muito bom ver que alguem se enteressa por Pedras inuteis.

Hermione: dizem que as pedras dão poderes especiais, mutam as pessoas, eu queria ver isso.

Clark: com certeza você gosta do estranho e esquisito.

Hermione: isso é um fato.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!