Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 13
12. Parade: Final Part - Visitors, Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/13

Algumas horas depois o corpo de Amanda foi levado ao St. Mungus onde ficou internada em estado grave, e realmente ela havia sido envenenada, por um copo d’água, que tinha uma substancia estranha,
que seria detectada pelos cientistas, era a segunda concorrente, em seu lugar ficou Elena Bernamm. Depois do fim do concurso Hermione se mandou para seu dormitório, junto dela foi Hilary, Pansy e Luna.

 Ao chegar viu uma mulher vestida com uma roupa igual a da Black Cat, porem, ela era mais velha, 25 à 35 anos, sua mascara era diferente e seus cabelos eram curtos, a mascara tinha orelhas, ao contrario da mascara de Black Cat, as luvas tinham unhas idênticas as de gatos, só que com varias pedrinhas de diamantes, sua calça de couro era rasgada para que ficasse mais sexy. Ela estava sentada no sofá da sala, com as pernas cruzadas, acariciando Meia Noite.

Hermione: Catwoman! – disse, estranhando a visita. Não era sempre que sua mentora a visitara.

Catwoman: Hermione, a quanto tempo! – disse ela. Ela levantou os olhos para ver quem estava atrás dela. – vim lhe dar um aviso garota, tenha cuidado, Mercenário está seguindo seus passos. Sei que ele quer matá-la, por isso estou lhe dando o conselho, volte para Malta, pelo menos lá estará segura.

Hermione: a ele veio é? Então tá, eu não preciso mais fugir, e você sabe bem disso.

Catwoman: eu sei, mas ele não precisa saber! – falou, nisso pulou a janela.

Hermione suspirou pesadamente, por um instante Luna imaginou ter visto uma névoa em seus olhos, refletidos na TV e pelo mesmo instante seus olhos passaram a ficar como os da Black Cat, suas mãos
se enrijeceram e suas garras começaram a nascer. Então Pansy vendo a reação da menina, pós a mão em seu ombro, ela suspirou e relaxou, suas unhas voltaram ao normal e seus olhos ficaram no castanho mel que sempre foram. De repente ela sente algo, ou alguém se aproximando, e puxa as meninas para o quarto.

Luna: o que houve? – perguntou para Hermione.

Hermione: deitem e finjam estar dormindo – ordenou.

Nisso conjurou dois colchões, Luna se deitou em um, Pansy no outro Hilary no divã (sofá) e Hermione na cama, depois de livrar-se dos sapatos, ouviram o barulho da porta da sala se abrindo e fecharam os olhos, fingindo estar dormindo. Do quarto ouviram as vozes.

– O quarto dela é aquele ali! Mas não acho que tenha chegado, já que a gata dela está na sala. – falou a voz que elas reconheceram como a de Draco.

Draco, o que tenho que falar com ela é serio, pode salvar a vida das concorrentes desse concurso, achar o Lord das Trevas e prender os tais Destruidores. – disse a outra voz, logo reconhecida por Pansy e Hermione, como a de Lúcios Malfoy.

Tudo bem, eu vou ver se ela já chegou ou se é só a gata dela fazendo palhaçada. – disse ele, os passos dele ecoaram pelo partamento, ele bateu na porta, mas nem uma delas se atreveu a se levantar. Estranhando o fato da porta não estar trancada ele a abriu. Hermione fingiu acordar cansada.

Mione: quê que é Malfoy? Hoje é apenas o Filsh que cuida das monitorações. – disse com falso cansaço.

Draco: meu pai quer falar com você! – disse ele. Ela soltou um suspiro cansado e se levantou da cama ainda naquele vestido rosa. Eles foram juntos para a sala, onde se encontrava o pai de Draco.

Mione: Lúcios Malfoy suponho, Draco disse que você quer falar comigo! O que quer? – disse deitando-se no divã da sala.

Lucios: hoje uma amiga minha veio a Hogwarts, e disse que você a conhece. – logo Hermione percebeu o outro queria dizer e por isso o interrompeu.

Mione: se por acaso é da Black Cat que você tá falando, sim eu a conheço, e sou amiga dela a muito tempo, desde crianças para ser sincera. Sei quem ela é por de trás da mascara, por isso sei como entrar em contato com ela, com a Tia e com Avó. – disse.

Lúcios: ainda há mais? – perguntou.

Mione: claro. A Tia, Catwoman e a Avó, Cat Lady, só que elas só trabalharam nos EUA, digo... Cat Lady tem 53 anos, deu a luz a irmã mais velha da Catwoman quando tinha 19 anos, e a Catwoman quando tinha 23 anos, a filha mais velha ficou grávida de um namorado e aos 17 anos deu a luz e morreu 5 meses depois em um acidente, a avó e a tia a criaram, vivendo em meio a duas heroínas não podia dar outra. Catwoman e Cat Lady ainda trabalham, mas ainda estão muito mais na delas. – distorceu a verdade.

Lúcios: então você as conhece! – afirmou.

Mione: melhor impossível. – disse, rindo. – claro, pro padrão das heroínas. Mas ainda não disse o que quer! – falou ela, séria.

Lúcios: você está dentro do concurso. E nós precisamos de alguém de dentro para manter-se vigilante sobre as concorrentes, achamos que uma delas pode ser um dos Destruidores. – disse ele.

Mione: correção: Black Cat ouviu a minha suposição, levou em consideração e pediu pra você ficar de olho nas concorrentes, mas como não pode ficar entrando no camarim precisa de alguém de dentro. – falou. Irritada.

Lúcios: sim, isso mesmo. Ela precisa de informações, todos os dados que eu descobrir passarei para você, que passará para a Black Cat. – disse.

Mione: por mim tudo bem. Ah! Mais uma coisa, eu falei pra ela que Tabita era uma forte concorrente, e alguém deixaria de entrar se ela não sofresse o ataque, quem seria ela?

Lúcios: não posso passar essas informações para concorrentes, mas... Seria Alicia Nerpest. – Hermione fez uma cara seria.

Mione: não faz sentido, Forge e Nerpest eram melhores amigas... Por outro lado quando brigavam saiam aos tapas e ficavam sem conversarem até 1 mês inteiro! – pensava nas possibilidades. – Bernamm era outra que não gostava dela, de jeito nenhum, e tambem não gostava da Rayan, mas Nerpest e Forge viviam atormentando Amanda.

Lúcios: faz sentido! Eliminando a concorrência para atingir seus objetivos. – disse, pensando como um verdadeiro sonserino, mas foi totalmente ignorado por Mione.

Mione: mas tambem pode ser alguém de fora, há muitas brigas entre as mulheres de Hogwarts! Manterei contato, mas se me der licença eu realmente preciso dormir, então, boa noite. – disse.

Saiu da sala em direção ao seu quarto, Draco não se pronunciara nada, estava um pouco desligado por causa da cena de mais cedo. Ao sair deixar sala abandonando os Malfoys, Draco ficou tenso com a presença do pai.

Lúcios: você gosta dela.

Não era uma pergunta, mas sim uma afirmação. Ele tinha certeza. Vira o olhar que o filho mandava para ela, Draco se assustou com a afirmação do pai e tentou despistá-lo.

Draco: quem? Eu? Gostando da Mione? – disse ele, nem reparando que a chamara pelo apelido.

Lúcios: sim, você, já a trata pelo apelido e ainda por cima a fica olhando para ela com um ar apaixonado. – disse com um sorriso de canto, típico de um Malfoy . – mas eu ouvi falar muito bem dela, inteligente, forte e atlética, saiba que eu a aprovo, caso seja por isso que ainda não tenha falado com ela. Bem... agora vou indo, dormirei aqui em Hogwarts para o desfile de amanhã, boa noite filho.

Ele saiu da sala e deixou seu filho ali pensando que talvez ele poderia ser feliz com ela, estava apaixonado por Hermione Granger, e isso já era obvio para ele. Mas então a duvida lhe surgiu a cabeça: Será que ele era correspondido por ela?

Ao entrar no quarto as meninas já estavam usando seus pijamas. Os mesmos da festa. Hermione sem se importar jogou seu vestido na cama, pegando o pijama e colocando. Ela começou a tirar a maquiagem, e sussurrou uma palavra para a porta e olhando no espelho disse.

Mione: podem começar! – falou, percebendo a inquietude delas. Elas começaram a falar juntas. – HEY! Uma de cada vez! – disse se virando para elas. – Luna?

Luna: quem era aquela mulher? – perguntou.

Mione: Catwoman... e se o que você quer saber, é quem ela é por de trás da mascara, não, eu não vou dizer! Esse é um segredo dela, não meu, mesmo eu sabendo quem ela é por de trás da mascara.

Luna: entendo... – disse desapontada por ela não querer falar.

Mione: Hilary? – incentivou a outra.

Hilary: o que Lúcios Malfoy queria? – perguntou curiosa.

Mione: conversar que não era. – nisso subiu na cama e se deitou ao lado da gata que havia se encaminhado para lá. – falar sobre o concurso, me pediu para ficar de olho.

Pansy: minha vez! Que historia é essa de Catwoman e Lady Cat? – perguntou.

Mione: tenho mesmo que responder essa? – perguntou ela.

Luna: dessa você não escapa! – falou, seria. Hermione suspirou.

Mione: é toda aquela historia, só que com a Black Cat original. – disse as meninas se assustaram. – não, eu não sou a original e tambem modifiquei algumas coisas. Mas não são as coisas que estou disposta a falar no momento.

Luna: e por que você tá usando o nome dela? – perguntou, como alguém conseguiria usar o nome de outra pessoa na cara de pau?

Mione: calma. Ela me pediu para usá-lo – logo começou. – era uma amiga minha, ela sofreu um acidente e eu assumi o manto da Black Cat. Mas a historia completa só conto com todas presentes, odeio ter que repetir historia. – falou ela.

Hilary: sim! Mas por que esse tal “Mercenário” quer tanto assim matá-la? Aponto de vir pra Londres?

Mione: ele acha que eu sou a original, como a original e ele sempre foram inimigos, e ele jurou matá-la, depois que ela o pós na cadeia. – disse, sua voz ficou pesada. – e agora que ela morreu, ele conseguiu fugir da cadeia.

Pansy: ohh! Que horrível coincidência. – disse pensando em como ela deveria estar se sentindo. – deveria ter sido horrível.

Mione: não, eu me acostumei com ele me caçando. Só trabalhava no verão, desde o ano passado, mas agora é o ano inteiro. Mas eu não quero acabar como a original, de adolescente a ladra, de ladra a vigilante, de vigilante a heroína, de heroína a paraplégica e de paraplégica a defunto. – falou, tentando por humor em suas palavras. – bom, estou com sono e amanha ainda terei muito o que fazer, então boa noite.

Nisso apagou a luz e destrancou a porta e retirou o feitiço, se jogou na cama e pós o cobertor sobre si. Estava cansada demais para ir trabalhar. Logo se pós a refletir sobre o que aconteceu naquele dia, que tinha de tudo pra dar certo, mas deu errado.

Descobre uma peça chave que não vira antes sobre os Destruidores, Draco diz que a ama, os Destruidores agem novamente,
ela vê o mal que causou ao tentar fazer o bem, ela descobre que o assassino de sua melhor amiga está em Londres a sua procura, e ela é forçada a se lembrar de momentos dolorosos de sua vida.

Em seus olhos – pouco iluminados pela luz da lua que invadia o quarto pela janela – via-se lagrimas solenes, tristes e desesperadas. Ela sofria, mas em silencio, não queria preocupar os outros com seus problemas, por isso se escondia no silencio das noites.

No dia seguinte tudo foi um caos, mais sessões de fotos. Pouco tempo para as amigas, mas sempre tinha um jurado por perto para observar as concorrentes, na maioria das vezes era Patience e Ophelia, que com as visões de águias, ou felinos, enxergavam cada movimento das alunas, Snape tambem observava, as vezes, mas sempre olhava de relance para Maggie, que controlava as fotografas. Durante a noite teriam o mesmo tanto de baterias, mas agora nas roupas de gala.

Seguiram a mesma ordem da noite anterior, sempre tinha aquelas que queriam se mostrar mais que as outras, claro, mas tambem havia aquelas mais delicadas e confiantes, certamente Meredith não era
uma delas.

Drew: e agora, Meredith! – chamou. – usando um vestido branco. Com calda? – disse, a menina entra.

Draco: isso daqui NÃO é altar. – disse ele, brincando. – agora teremos Melessy usando um vestido azul marinho, tomara que caia longo. – disse, então ela entra.

Drew: num é que ficou bonita? – falou. – muito bem, agora vem Giovanna usando um vestido vermelho com corte na lateral. – a outra entrou.

Draco: agora é palhaçada, gente isso aqui não é palco pra tango não! – reclamou, 7 meninas haviam usado vestidos ao estilo tango. – e pra fechar a primeira bateria vem Hermione usando um vestido ao estilo grego, branco e longo. – então a mesma aparece, ao estilo bem grego, incluindo um bracelete no braço esquerdo.

Drew: isso que eu chamo de grega. – disse vendo ela andando. – uh...

Novamente veio a outra bateria e assim por diante, sempre aplaudiam e riam das piadas e comentários idiotas de Drew e Draco. Hermione, com seus olhos felinos estava sempre de olho em todas as concorrentes, em cada movimento, as vezes Hilary, Pansy e Luna tambem supervisionavam. Letícia e Meggie estavam ali, sempre prestando atenção nas concorrentes, já haviam perdido sua chance de ver o golpe dos Destruidores, não queriam perder outro desses, e nem podiam. Agora estavam no fim da ultima bateria.

Draco: Meredith usando um vestido vermelho curto. – na hora em que ela entrou. Algumas pessoas começaram a vaiar. Era um vestido
curto, ia até metade da coxa e tinha varias aberturas do lado, alem de um longo decote.

Drew: pelo amor de Merlin, isso é muito indecente. – falou ao vê-la parar para suas poses.

Draco: tirem os menores daqui, os casados e comprometidos tambem. – falou ele, mexendo com o fogo.

Drew: bom, agora teremos Melessy, usando um vestido vermelho curto. – pelo menos ao contrario de Meredith ela colocara algo menos... indecente.

Draco: ainda tá longe de ser decente, mas tá melhor que aquele que Meredith usava. – falou ele. – e com vocês, Giovanna usando um vestido branco curto. – e foi exatamente assim que ela entrou.

Drew: me surpreendeu Giovanna... – falou ele, sorrindo para ela, aprovando a roupa.

Draco: eh, você sempre foi Maria-vai-com-as-outras... – falou. – e dessa vez, não seguiu a suas amigas, ao escolher essa roupa.

Drew: tá aprovadíssima. – falou ele. – Agora, pra fechar esse desfile com uma chave de ouro, Hermione Jennyffer Granger, usando um vestido azul escuro, curto. – falou.

Logo a morena entrou, usando o vestido ao estilo grego, de uma só manga, era curto e azul, ia até um palmo acima do joelho, o que dava chance para verem suas pernas lisas e torneadas, havia uma pequena chance de se ver o vale entre os seios, mas só por cima, a sandália de salto agulha preto a deixava mais alta, o que a dava um ar de modelo profissional.

Draco: muito bem... Agora que a Afrodite, resolveu reencarnar nela, parece até que tá pronta pra ganhar o Miss Universo. – comentou.

Drew: é, mas agora vamos a decisão unanime dos juízes. Que estarão eliminando 2 concorrentes por hoje. – falou.

Draco: e voltamos daqui a pouco. – disse ele. E então ambos saíram.

Na mesa, Gina, Harry, Rony, Circe, Elli, Blasio, Jimmy e Clark, estavam ansiosos pela próxima nota. Então Hilary, Pansy e Luna chegaram ali, tambem pareciam ansiosas, já que Hilary estava trocando a
cor do cabelo, sem perceber, Pansy brincava com seu colar, e Luna com seus brincos, sinal de nervosismo e ansiedade.

Pansy: Gina, Elli, Circe, a Mione vai dar outra festa do pijama, hoje. – falou. – A senha pra entrar no quarto dela é a mesma.

Harry: nossa, tem até senha agora? – perguntou.

Gina: não acha que vamos dar chance a alguém que tem a capa de invisibilidade neh? – perguntou.

Harry: obrigado pela confiança. – reclamou.

Gina: não tem de quê. – falou irônica.

Luna: hoje é o dia que vai dar tudo certo. – falou convicta. – não acho que o otário vá atacar de novo.

Clark: é hoje to com um pressentimento bom! – falou ele. – e é melhor olhar pra lá, as meninas vão entrar. 

Drew e Draco subiram de novo no palco, os jurados que estavam tendo uma visão privilegiada, observava o movimento dos dois. Eles pegam o envelope em suas mãos e logo em seguida começam.

Drew: bom, agora vamos chamar as nossas participantes. Da Lufa-lufa: Samantha Heart, Milena Krost, Leyla Marques, Ashley Astberg, Ângela Gates e Monica Montenegro. – logo as concorrentes entram na ordem em que foram chamadas.

Draco: Monique Carlest, Isadora Montesquieu, Cibele Wolf, Katharine Petrova e Elena Bernamm. Da Corvinal – falou. As concorrentes entraram.

Drew: Carmem Melsy, Giovanna Brunester, Irina Jones, Melessy Johanson e Meredith Dilme da Sonserina. – Gigi estava confiante, assim como Missy, mas Meredith, ah... essa exalava confiança e superioridade.

Draco: e da nossa querida Grifinória: Alicia Nerpest, Fernanda Montes, Hermione Granger, Lilá Brown e Serena Serps. – Hermione parecia segura de si, estava linda e exalava poder, atitude, beleza e coragem.

Drew: e hoje, aquelas que vão sair são... - começou, sendo interrompido por Draco.

Draco: Ashley Astberg, da Lufa-lufa. – deu o nome da primeira concorrentes que saiu correndo e chorando.

Todos que conheciam Ashley sabia que ela era filhinha de papai mimada e que sempre se achara melhor que as outras, tanto que o chapéu havia ficado em duvida entre colocá-la na Sonserina, mas optou por deixá-la na Lufa-lufa.

Drew: e sinto muito mas Serena Serps, da Grifinória tambem está fora do concurso. – Serena apenas fez uma cara triste, mas ao sair do palco, junto as outras concorrentes chorou no ombro de suas amigas.

Draco: bom agora a 2ª fase: Perguntas e Respostas, do Miss Hogwarts será apenas em Janeiro, uma semana depois da volta as aulas das férias de inverno, os apresentadores serão: Clark Welling e Harry Potter, ambos da Grifinória. – falou ele.

Depois que isso acabou todos foram para seus dormitórios, apenas as meninas que foram buscar suas coisas para irem ao quarto de Hermione. Assim que chegaram lá foram dizendo a senha e entrando. Ao
entrarem se depararam com um quarto cheio de flores.

Gina: Hermione? – chamou como se quisesse alguma explicação.

Mione: nem adianta perguntar, eu não sei quem trouxe isso tudo pra cá. – disse ela.

Hilary: mas eu sim! – falou pegando um bilhetinho que tinha junto a um dos arranjos. – “Para o raio de Sol que ilumina minhas manhãs” – leu.

Pansy: aqui tem outro! – falou vendo do outro lado do quarto. – “Toda flor merece um jardim!”

Luna: olha esse: “Uma rosa para outra rosa!” – falou com uma cara apaixonada. – todos estão assinados como de seu eterno Admirador Secreto! – disse rindo.

Gina: ai que romântico. – as meninas gritaram em felicidade, menos Hermione.

Mione: romântico seria se ele parasse de mandar flores, presentes, e borboletas encantadas dentro de caixas que se transformam em rosas e viesse falar comigo. – disse ela. – já estou ficando agoniada com isso. – falou ela.

Luna: nossa Mi! Seja um pouco romântica.

Elli: tá deixando o romance de lado! Quero saber o por quê da festa! – disse ela.

Mione: é melhor se sentarem! – nisso conjurou colchões e almofadas. Todas já estavam de pijama. – essa vai ser uma longa historia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!