Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 12
11. Parade: Part 1. - The Suspect and The Attack


Notas iniciais do capítulo

Parade: Part 1. - The Suspect and The Attacke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/12

Estava dormindo tranquilamente. Estava tarde, era 10:21 da manhã. Cedo para quem fora dormir as 4:15 da manhã por prendendo Comensais da Morte. Foi quando três garotas entram em seu quarto. Duas loiras e uma garota de cabelos azuis. Entraram fazendo muita bagunça. Então deram para acordar a garota.

Mione: bom dia! – disse

Pansy: menos papo mais arrumação! – disse ela. Abriu o closet e pegou as roupas dela. – vá tomar um banho, rápido! Vamos deixá-la linda para as sessões de foto.

As meninas estavam prontas para a sessão. Tudo lindo, tudo perfeito. Hermione loira pronta para o palco. Perante a câmera ela se mostrava uma supermodelo, sempre com poses sensuais, serias, travessas, inocentes, divertidas. Sempre de acordo com a roupa que variava de saias, shorts, vestidos e biquínis, com saltos, rasteiras, tênis, ou até descalça mesmo. Tiraram fotos em vários lugares do colégio. Em principal o coreto, o jardim, a piscina, perto da floresta, no lago, no salão comunal de suas casas, nas salas de aula, na escadaria, no hall de entrada.

Depois das sessões de fotos, cansada ela tomou um banho rápido, e foi comer algo em quanto esperava seu cabelo ficar loiro de novo. Preparou um sanduiche com suco natural para ela com dois dedos de leite no suco. Como adorava isso. Enquanto comia assistia TV bruxa sentada na sala, sempre de olho nas horas. Foi quando a porta foi quase arrombada por um loiro irritado.

Hermione: uh... levou um fora Draquinho? – perguntou, bem humorada.

Draco: vá pro inferno Hermione! – disse irritado. – minha cabeça tá pura aqui hoje.

Hermione: fiz suco de maracujá ta na geladeira, toma um pouco que faz bem pra saúde. – disse, e logo completou divertida. – stress da rugas. – riu.

Draco: bem humorada hoje Granger! – observou, tomando um copo de suco que ela havia feito.

Hermione: que nada! Tô é nervosa por causa do desfile. – disse com um sorriso. – mas e você o que te stress meu bem?

Draco: problemas com meu pai! Nada que possa te meter no meio, mas ele quer que eu o ajude com informações para a Black Cat! Quer que eu ajude descobrindo quem é o faz tudo de Voldemort em Hogwarts! O pai acha que Voldemort tem seguidores pelo colégio, e quer descobrir quem são esses e passar para a Black Cat.

Hermione: legal! Mas quem sabe não seja alguém de dentro do concurso? Por que se Voldemort está por trás dos Destruidores, pelo menos um deles tem que ser de Hogwarts, e talvez possa ser até uma menina de dentro do concurso, por que Tabita era uma forte concorrente para todas nós. – disse, pela primeira vez pensando dessa maneira.

Draco: e era da Grifinória. E tinha muitas garotas da Sonserina que não gostava dela. – disse seguindo a linha de raciocínio dela. – mas tambem tinha algumas Lufa-lufas e Corvinais. – falou ele. Hermione despertou-se do transito que estava e disse. Os dois estavam próximos.

Hermione: ou, a pessoa poderia ter escolhido-a ao acaso, mas ainda sim, é muito suspeito. Digo Tabita Forge era uma daquelas que ninguem suportava. Tinha inimizade com Corvinais, Lufa-lufas, Sonserinas e até Grifinórias, poderia ser alguém de qual quer uma das casas. – próximos de mais.

Draco: Mione você é o máximo. Eu te amo! – disse beijando o rosto da amiga. Ela deu uma corada de leve e estranhou.

Hermione: bom to indo! Ainda tenho que me arrumar para o desfile. Te vejo mais tarde. – disse saindo, estranhando a reação do mesmo.

Draco: “droga!” – disse ao perceber o que fez. – “por que diabos você fez isso Malfoy? Agora ela vai evitá-lo!” – pensou ele.

Hermione estava pensando em sua vida, como é que ela poderia ter um amor, um romance, se estava tão concentrada em capturar Voldemort? Por que diabos ele, Draco, tinha que forçar tanto a barra? Fechando os olhos ela olhou para a gata que estava andando ao seu lado, Meia Noite, a mesma sempre estava ao lado dela quando ela mais precisava. A gata miou em reconhecimento ao desespero de Hermione, como se desse um conselho e como se a garota de cabelos, agora, loiros a entendesse. “É isso Mione! Você não tem tempo para romance. Não até pegar aquele desgraçado!” – pensou revoltada.

Andado a passos rápidos chegou ao salão. Já era 19:10. Faltava 40 minutos para começar o desfile. Hermione chega ali sem pressa. As outras concorrentes estavam loucas de desespero tentando arrumar com suas amigas tentando ajudá-las. Quando ela chegou simplesmente foi parada pelas amigas que a sentaram em uma cadeira e começaram.

Hilary: onde você estava? – perguntou.

Pansy: estamos atrasadas sabia coisa linda? – perguntou irritada.

Hermione: Calma que o mundo ainda tá inteiro. – disse calma. – eu vou precisar da uma saidinha rápida sem que ninguem saiba, okay? – ao dizer “okay” ela mudou a voz para o modo como falava quando estava como Black Cat.

Pansy: vá trocar de tomar um banho no banheiro interno! – apontou para ele.

Hermione sorriu para ela e entrou naquele banheiro fez tudo em uma velocidade que daria medo em muitos. Quando acabou saiu pela pequena janela e foi andando pelo lado de fora das janelas e pelo telhado.

Foi andando até chegar no lugar onde seria a sala de reuniões do júri do concurso. Ela entrou pela janela, na sala estavam todos lá, Lúcios, Snape, Renée, Thrunn, Patience, Ophelia, Sirius e George. Por mais incrível que parecesse tambem estavam presentes Drew e Draco, junto a Dumblore.

Black Cat: miau! – fez o barulho para brincar com os outros. Todos olharam em sua direção.

Renée: se não é salvadora da pátria bruxa – disse o ministro.

Black Cat: tambem! – disse com um sorriso nos lábios carmim. – mas ainda prefiro o meu nome. Patience, Ophelia quanto tempo! – nisso desceu e as abraçou. Ambas conheciam as duas identidades dela.

Ophelia: Black Cat querida! Pensei que estivesse a caminho de Milão nesse instante. – disse com a voz realmente acusadora. Sabia que a mais nova estava no concurso.

Black Cat: problemas, problemas. – disse com a voz com um falso pesar e muita diversão.

Patience: agora está se esquecendo da sua professora é menina? – perguntou. Black Cat a abraçou.

Black Cat: never, teacher

Patience: sei, viu! Espero que esteja sendo justa com os seus oponentes. – disse ela.

Black Cat: amizade com o inimigo? Ham! Dispenso. – falou com um sorriso. Virou-se para Lúcios – preciso de um favor seu!

Lúcios: diga! – falou sério, ao perceber o tom de voz dela.

Black Cat: Patience, Lúcios, Snape, Ophelia, venham aqui. – eles a seguiram para um canto mais afastado. Ela logo disse. – acho que Voldemort tem comensais infiltrados em Hogwarts!

Snape: impossível! – disse ele, irritado.

Black Cat: ah... impossível? – fez um barulho debochado. – não foi isso que eu soube. Primeiro ano de Harry Potter? Quarto? Quinto? – perguntou ela.

Snape: como pode saber tanto? – perguntou-se um pouco alto.

Black Cat: tenho um contato no colégio. Seu nome é Hermione Granger. – disse, era estranho falar de si mesma em terceira pessoa, mas... – ela me passa tudo o que preciso.

Patience: praga de irmã pega viu! – disse ela. – tem contato com minha melhor aluna, mas não tem comigo não é? – perguntou.

Black Cat: é, mas tenho que ser rápida. Preciso de informações sobre as concorrentes, tudo o que souberem passem para Hermione ou Hilary , elas são as únicas que podem, sabem e conseguem entrar em contato comigo. – disse ela. – ela acha que um dos Destruidores seja uma concorrente do concurso uma vez que Tabita era uma forte concorrente e muitas das meninas tinham e têm empatia com ela. Agora tenho que ir, minha tia me mata se chegar muito tarde! – disse mandando um beijo para eles e pulando a janela.

Ao sair de lá foi direto para o camarim, tirando o produto do cabelo com mágica e guardou a roupa em sua mochila, que instantes depois desapareceu, ela a havia mandado para seu closet, colocando logo sua primeira roupa para o desfile. Se sentou, com seu roupão e deixou Hilary a maquiar em quanto Luna dava um jeito nas unhas da mão e Pansy no cabelo. Logo começaram a conversar, já tinham acabado.

Pansy: escute bem, são cinco entradas, você vai entrar primeiro com aquela musica da Rihana SOS, na segunda: com a musica tambem dela, Don’t Sotp Music, terceira: Cirus da Britney Spears, quarta: Paparazzi da Lady GaGa, já que não achamos nada melhor e por ultimo será a Green Light da Beyoncé.

Hilary: os apresentadores serão Draco e o Drew, então ignore qual quer comentário estúpido vindo deles. – aconselhou.

Luna: vamos precisar de agilidade! Nada de saidinhas rápidas. É um pé na frente do outro.

Hermione: ok! – disse ela.

Do lado de fora estava Gina, Circe e Elli estavam incrivelmente ansiosas, perto delas estavam Clark, Jimmy, Harry, Blasio e Rony. Todos ansiosos. Os jurados estavam e locais privilegiados para ver, havia câmeras bruxas prontas para filmar e tirar foto de tudo. Quando ambos vestindo uma calça social preta, blusa social listrada – a diferença era que Draco optara por branco e verde e Drew por preto e verde – e sapato social. Apenas isso.

Depois de uma serie de lindas garotas de Hogwarts eles chamam. Meredith.

Drew: e agora vem Meredith Dilme usando um fio dental preto e branco. – disse ele. Logo entra ela usando aquele biquíni minúsculo. – wow, quando me disseram que era fio dental eu não acreditei.

Draco: muito menos eu! Mas num, é que é um fio mesmo? – falou ao ver como o biquíni era minúsculo. Ela fazia poses sensuais e quase eróticas. – e agora é! Uh! Melessy Johanson usando um fio dental roxo e dourado. – disse vendo a outra entrando. O biquíni tambem era pequeno, mas de uma forma surpreendente conseguia ser menor.

Drew: putz, não é que ainda existe coisa menor? – perguntou para todos, que riam. Missy continuava com aquela pose de “sexy girl”

Draco: agora vamos lá: Giovanna Brunester usando um biquíni azul e branco. – disse e então a outra entra usando aquele biquíni minúsculo.

Drew: quem disse que ainda não podia ficar menor? – perguntou olhando para a bunda dela.

Draco: pois é, neh? – perguntou, tambem fingindo interesse na bunda dela.

Drew: opa! Olha só quem chegou pra festa, Hermione Granger com um biquíni preto e branco. – disse ele. Então ela entra. Biquíni preto e branco, sandália de plataforma preta, anel, pulseiras, maquiagem brincos cabelos soltos.

Draco: que manha, fi! – disse vendo ela andando, um pé na frente do outro, como uma verdadeira modelo, poses lidas. Foi quando em uma das poses ele disse.

Drew: uh, que sexy! – observou, ela estava com apoiada em no pé esquerdo com a mão direita na cintura, a mão esquerda solta e a perna direita “caída” por trás da outra perna, numa posa sexy e profissional. Ela saiu andando da mesma forma que tinha ido. Estava perfeita.

Draco: agora indo para a segunda bateria... – e assim continuaram a noite. Todas foram e voltaram de longe, Hermione era a mais esbelta, sempre com modelos incrivelmente lindos. Geralmente era aquela que deixava os garotos babando agora era a hora da ultima bateria, e depois seria decidido quais das 24 concorrente ficaria, agora eliminaria 3 das concorrentes.

Draco: e agora estamos no fim da ultima bateria. E com vocês...

Drew: Meredith, em um engana mamãe azul. – disse vendo a mesma entrar. Até que o maiô ficava bem nela.

Draco: finalmente uma coisa decente em Meredith? – disse, super discreto.

Drew: concordo! Mas agora, vem Melessy em um biquíni florido. – disse. Então ela entra com aquele biquíni bonitinho, fazendo poses “inocentes”.

Draco: que bonitinhu... – disse fazendo hora com ela. – bem agora temos a querida Giovanna usando um tomara que caia branco e vermelho, que gatinha. – disse vendo a outra entrando com o biquíni pequeno, fazendo poses infantis.

Drew: é tambem tá fofinha... E agora, pra fechar a bateria com chave de ouro, Hermione... – foi interrompido por Draco.

Draco: usando um tomara que caia azul. – disse.

Nisso a mesma entra, usando aquele biquíni pequeno tomara que caia azul de amarrar na frente (parte de cima) e nos lados (parte de baixo), uma sandália preta e algumas jóias. A mesma havia prendido o cabelo em um rabo de cavalo em resposta ao calor. Foi quando em uma de suas poses Drew, assim como Draco, viu uma coisa.

Drew: epa... da uma viradinha de costas pra câmera! – falou brincando.

Draco: isso é o que eu to pensando que é? Dá um close ai câmera! – disse nisso no telão mostrou uma imagem, ou melhor uma tatuagem.

Drew: quem diria que Hermione Granger tem um tigre tatuado nas costas, hein?

Draco: a sabe-tudo de Hogwarts tendo uma Tattoo antes da hora, hein? Quem te viu quem te vê! – disse irônico. E em troca recebeu um olhar assassino. Ela deu uma ultima pose e saiu andando para o camarim novamente.

Drew: bom, agora teremos um breve intervalo pra saber quem fica quem sai, até daqui a 10 mins. – disse.

Todos estavam sentados em suas mesas, esperando ansiosamente para verem suas, irmãs, amigas, colegas vencerem passarem para a próxima fase. Pena que pelo menos 3 sairiam. Um pouco depois, Hilary, Pansy e Luna se juntam a eles.

Pansy: ach que ela passa! – disse, feliz.

Harry: por essa eu não esperava, a Mione tem uma tattoo e não diz nada. – disse ele, impressionado.

Elli: ela não te contou não? Ela disse que fez antes do quinto ano, depois de completar 15 anos, deu surto de rebeldia junto do irmão e da irmã então fez a tattoo. – contou.

Harry: legal! – disse ele, um pouco triste por ela não ter contado para ele.

Hilary: acho que tem alguma coisa errada. – disse ela. – to com um pressentimento de que algo vai dar errado. Sempre dá! – disse pensando.

Pansy: é, tá quieto de mais pro meu gosto! – pensou igual.

Luna: deixem de serem pessimistas! – repreendeu-as. – Hoje é o dia certo pra dar tudo certo, okay? Então pensem positivo, vai dar tudo certo. – disse querendo acreditar em suas próprias palavras, as meninas estavam inquietas e apenas Clark e Jimmy reparavam nisso.

Novamente ao palco. Tudo estava proto, ambos tinham os papeis nas mãos. As que continuariam e as que sairiam.

Drew: e agora voltando ao nosso belíssimo concurso.

Draco: e vamos chamar aqui nossas concorrentes. – disse ele.

Drew: Lufa-lufa: Samantha Heart, Milena Krost, Leyla Marques, Ashley Astberg, Ângela Gates e Monica Montenegro. – nisso as concorrentes Lunfa-lufa entraram.

Draco: Corvinal: Monique Carlest, Amanda Rayan, Isadora Montesquieu, Cibele Wolf, Katharine Petrova e Elena Bernamm. – as concorrentes Corvinais entraram.

Drew: Sonserina: Aline Moore, Carmem Melsy, Giovanna Brunester, Irina Jones, Melessy Johanson e Meredith Dilme.

Draco: e por fim, mas não menos importante, Grifinória: Alicia Nerpest, Fernanda Montes, Hermione Granger, Lilá Brown, Padma Patil e Serena Serps. – e então elas entraram, de longe Hermione era a mais bela, principalmente com aquele jeito de “princesa rebelde”.

Drew: infelizmente, três de vocês vão sair hoje!

Draco: dizendo adeus ao concurso estão Aline Moore da Sonserina, Padma Patil da Grifinória e Elena Bernamm da Corvinal.

Dito isso, aquelas que foram desclassificadas começaram a chorar, ou melhor, Padma começou a chorar, Aline e Elena ficaram firmes, foi quando uma das concorrentes, Amanda Rayan começou a “vibrar” e sua boca começou a espumar e do nada ela desmaiou. Hermione, que tinha uma “amizade” com Amanda correu até ela.

Hermione: chamem um medico! Rápido! – gritou para Drew e Draco. Do nada começou a aparecer entalhes feitos de espadas na parede.

“Esse é apenas para lembrá-la de nosso encontro, querida Black Cat!
Ass: Destruidores”

Hilary olhou apreensiva para Hermione que estava branca, assustada. Hermione respirou fundo. M. Pomfrey examinou Amanda, olhou para os jurados, para Hermione e para Draco e Drew.

M. Pomfrey: duvido que ela acorde até amanhã! Não, sei o que ouve, mas acho que foi envenenamento, a Srt. Rayan terá que ser levada ao St. Mungus, não há nada que possa fazer aqui. – disse ela. Hermione fechou os olhos, com força.

Hermione: “a culpa é minha, é toda minha! Eu não devia ter começado com isso.” – pensou ela apertando a mão de sua colega desmaiada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!