Blood And Black Roses escrita por Miranda Kaiba


Capítulo 11
10. Party, Conversations and Interviews




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107605/chapter/11

Hermione, Gina, Luna, Pansy, Hilary, Elli e Circe. Todas as sete reunidas na quinta feira a noite na bela Noite do Pijama, no quarto de Hermione, que prepararam para si. Tanto que para Draco, Drew e Blasio não ouvirem a conversa elas colocaram o feitiço de Hermione. Ali tinha de tudo um pouco. Uma mesinha no centro com doces, salgados e bebidas não alcoólicas – a não pelas 21 latas de cerveja amanteigada –, os jogos estavam espalhados pelo chão, a TV especial que colocaram para verem os filmes estava no teto e os colchões espalhados e forrados pelo chão do quarto, mas tudo aquilo não passava de um modo de tentar animar a castanha, que se sentia culpada por Tabita.

Circe: não fique assim Mione. Mais cedo ou mais tarde ele ia agir. E mesmo assim, dia 13 vai dar na sexta feira da semana que vem! – disse ela. – você tem que se preocupar com a entrevista de amanhã.

Mione: droga! – disse ela, como se tivesse sido atingida por algo. – to tão ocupada com os Comensais que quase me esqueci que amanhã é a entrevista com o Profeta!

Elli: e não se esqueça que no sábado a noite tem o desfile com roupas de banho e a tarde a sessão de fotos e domingo a tarde tambem, e a noite tem o desfile com roupas de gala!

Pansy: sem contar que quem faz a entrevista para a revista “Spoiled Girls” é a Maggie Lewis e para o Profeta é Letícia, ela vai ouvir a sua voz, ela vai saber que é você. – disse ela preocupada. Hermione balançou a cabeça negativamente.

Mione: não, ela não vai. – disse. – quando estou sem a máscara sou apenas Hermione Granger, e minha voz aqui é do jeito que se mostra agora. – falou, sua voz era calma, serena, quente e divertida, feliz. Limpou a garganta. – mas quando ponho a mascara minha voz é diferente. – dessa vez a voz era mais grave, ao mesmo em tempo que era sensual, fria, dura, amarga, calma, ativa, seca, sexy e rouca. Com o tom incrivelmente diferente, ninguem nunca suspeitaria que Hermione e Black Cat fossem a mesma pessoa. – e pra manter a voz por muito tempo basta tomar uma pílula especial.

Pansy: você é incrível. – disse ela pulando abraçando Mione.

Mione: que nada! É ciências pura! – disse ela. – não vivo só da magia meninas! – disse ela sorrindo.

Hilary: com certeza não! – disse ela. – mas Mione, só uma coisa nunca ficou, clara pra mim... Por que você se tornou a Black Cat? – perguntou ela.

Mione: eu não sei... – mentiu. Escondia a verdade de si mesma. – por medo de vê-lo vencer essa guerra. Não sei! – disse, mentir a deixava triste.

Gina: está mentindo... – disse olhando nos olhos dela. Hermione desviou os olhos. – Se você não quer nos contar a verdade tudo bem! Respeitamos o fato que isso é uma coisa pessoal sua! Mas não minta... Lembre-se que todo relacionamento fundado em mentiras está condenado ao fracasso. – disse, seria.

Mione: desculpa, mas é que... Eu ainda, não... Não... – tentava achar a palavra certa. – ainda não me sinto... Preparada para... Compartilhar isso com vocês, ou com qual quer outra pessoa!

Circe: entendemos. – disse ela abraçando a amiga que estava quase chorando.

Mione: aquela noite foi tão... horrível! – disse ela. Gina viu pela sinceridade de suas palavras que era algo que realmente havia a abalado.

Gina: você pode ter certeza de uma coisa Mi, nós sempre estaremos dispostas a ouvir. – disse ela. – quanto a isso não se preocupe. – Mione a lançou um sorriso agradecido, ainda em meio as lagrimas.

Pansy: você supera! – disse ela.

Elli: caso contrario, não a colocaria na Grifinória, você é forte e corajosa, independente do que seja, você consegue superar. – disse se juntando ao abraço em grupo.

Hilary: com certeza! – disse ela. – agora, secando as lagrimas. Vamos ver! Uma linda mulher! – disse ela colocando o DVD. Viram o filme e dormiram no meio dele. Se esquecendo de todos os problemas.

___________x___________


Brincando, brincando a entrevista parecia que ia ser fácil. Agora, naquele momento, na aula de Poções, Hermione estava nervosa. Meredith, Missy e Gigi estavam confiantes. As outras estavam suando de tanto nervosismo, só faltava arrancar os cabelos. Enquanto estavam ali, prestando atenção quando a porta da sala é timidamente aberta. Dali sai uma linda mulher, cabelos castanhos claros cacheados, olhos castanhos esverdeados, pele lisa e bronzeada. Alta e bonita. Vestia-se como uma modelo. As meninas a reconheceram como sendo Maggie Lewis, a editora da Spoiled Girls.

Maggie: com licença. – disse entrando de vagar.

Snape: o que quer aqui? – perguntou, com o mesmo stress de sempre.

Maggie: ora, Snape... Hoje é o dia das entrevistas com as participantes. Tenho que levar algumas das suas alunas! – disse indiferente.

Snape: então ande logo com isso! – irritou-se com a indiferença de Maggie.

Maggie: mal humorado desde sempre... – resmungou. – as garotas que eu disse o nome vão para seus quartos troquem de roupa e sigam para a terceira sala a direita do corredor do salão principal....

Snape: traduzindo, – interrompeu-a bruscamente – sigam para a antiga sala onde Dolores aplicava suas torturas. – Maggie lançou-lhe um olhar mortal, que fez com que ele sorrisse debochado.

Maggie: alunas da Sonserina: Aline Moore, Carmem Melsy, Giovanna Brunester, Irina Jones, Melessy Johanson e Meredith Dilme. – as meninas foram se levantando aos poucos. – Grifinória: Alicia Nerpest, Fernanda Montes, Hermione Granger, Lilá Brown, Padma Patil e Serena Serps. – Hermione sussurrou um “deseje-me sorte” para Hilary, com quem fazia o trabalho. – aquelas que se escreveram e eu não disse o nome é por que não está dentro das exigências para as participantes.

Snape: já vão tarde! – disse rabugento, como sempre.

Maggie: deixa de ser mal-amado Severos, te conheço desde o primeiro ano, uma garota te dá o fora e você fica todo amargo e rabugento, vai arrumar o que fazer da vida, moleque! – saiu da sala antes que ele desse “piti” como ela dizia.

*-*

Hermione seguiu correndo as pressas para seu dormitório, tomou uma ducha e colocou uma roupa mais a cara da nova Hermione, não tão sensual, nem tão certinha. Uma camisa frente única branca, uma saia branca com detalhes flores em preto, um cinto preto, uma bota cano longo preta, um colar de prata, um anel de prata com uma pedra de safira vermelha – no dedo do meio da mão esquerda –, varias pulseiras. No banheiro ela passou um lápis creon preto dando uma leve puxada para dentro e para fora, um gloss rosa claro e um rimel. Passou um perfume e seguiu para a sala de Dolores.

Ao chegar lá encontrou 10 das 24 alunas que participariam do concurso, todas sentadas em um tipo de arquibancada com quatro “andares”. Ela seguiu para a mais baixa e se sentou nela. Com o passar do tempo apareceu as outras 13 concorrentes, e entre elas estava Cho Chang, Elisabeth Brendan e Parvati Patil. Cada uma mais linda que a outra. Foi quando Maggie e Letícia entraram por uma porta juntas.

Maggie: bom, acho que todas já ouviram falar de nós. – disse ela. – mas pra quem nunca ouviu, sou Margareth Lewis, mais conhecida como Maggie, da revista teen girl mais popular do momento, a Spoiled Girls. E serei responsável pela publicação das fotos na edição especial da revista, assim como serei responsável pela matéria a ser publicada sobre o Concurso: Miss Hogwarts.

Letícia: pra quem não me conhece, sou Letícia Letto, do Profeta Diário. Não vou negar que não sou a pessoa certa para isso, pois meu trabalho é mais criminal do que teen e cultural. Mas prometo me esforçar o máximo para fazer uma boa matéria sobre vocês, e prometo que não vou inventar fatos como minha antiga chefe, Rita Skeeter.

Maggie: agora vamos começar com pessoas diferentes, a fazer entrevistas para podemos publicar e no fim tiraremos fotos. E a foto em grupo no final.

*-*

Após todas as entrevistas e as fotos daquele dia, Hermione, exausta foi para o jardim. Lá viu as meninas e os meninos conversando em sentados em uma colcha. Ela chegou e deitou-se na colcha, apoiando a cabeça no colo de Pansy.

Pansy: nem um pouco folgada! – disse sarcastica.

Hermione: não enche! – falou. – já tive um dia cheio. As meninas são muito vaidosas, as perguntas quase que entraram em um nível muito pessoal para a revista e tinha que decidir em quem eu ia dar um tapa. Se era na Dilme ou na Brown, por sorte, delas, eu fui chamada antes para as perguntinhas.

Harry: como assim “um nível muito pessoal”? – perguntou desconfiado.

Hermione: perguntaram se eu era virgem, quando foi o meu primeiro beijo, com quem foi meu primeiro beijo, qual foi o meu melhor namorado, e com quem foi o melhor beijo da minha vida e o porquê da resposta! – disse descaradamente.

Hilary: a revista quer saber de mais! – disse ela. – mas eu quero saber das respostas que você deu.

Hermione: a primeira pergunta eu respondo quando os garotos não estiverem presentes. Meu primeiro beijo foi aos 10 anos em um jogo de verdade ou desafio, foi com meu visinho, Erick Saltzarman. Meu primeiro namorado foi aos 14 anos, Mickie Morningstar. O melhor namorado que já tive foi Robbie Amell, nesse verão. O melhor beijo da minha vida foi com o Robbie, foi depois de uma briga, ainda não éramos namorados, estava começando a chover, havíamos acabado de sair da festa de um amigo dele, Lucca Koster, eu estava nervosa e ele tambem, trocamos palavras de “ódio” – fez as aspas no ar – e ele me puxou para um beijo no meio do parque, onde estava se realizando a festa.

Hilary: romântico! – disse ela. – o que aconteceu depois?

Hermione: no dia seguinte eu acordei com dor de cabeça, me lembrava apenas do que aconteceu durante e antes do beijo, estava na casa do Kattie. – falou. – ele foi lá, e me pediu em namoro! – completou. – e eu recusei, durante uma semana eu fiquei recusando ele, depois aconteceu, nos começamos a namorar.

Gina: você não contaria de boa vontade na frente dos meninos. – apontou para eles.

Hermione: to sobre o efeito do Veritaserum. Deram para todas as candidatas. Passa em 10 minutos. – disse. Logo completou com um olhar assassino e amedrontador – então se fizerem mais uma pergunta tenham certeza que não iram sobreviver para espalhar a resposta.

Pansy: medo! – disse vendo o olhar da amiga.

Gina: e não é pouco! – sussurrou. – tudo bem. Agora como é que vai ser amanhã! Todas nós te ajudando, as suas fotos vão ser as melhores! E o desfile, gente eu vi os dois vestidos e o biquíni. Mione, você vai arrasar! – disse.

Mione: no momento eu só quero arrasar com a cara da Dilme! – disse ela. Seus olhos estavam fechados e sua voz seria.

Ela ainda estava deitada no colo de Pansy. E naquele momento, a única coisa que precisavam era dos amigos presentes. E eles ficaram ali conversando. E era assim aquela amizade. Diferente de tudo e de todos, pois era deles, e eles eram uma equipe, uma equipe diferente, mas muito unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente houve um pequeno erro na postagem do capitulo. Quando eu postei o capitulo "Party, Conversations and Interviews" eu o postei como Cap.09, mas na verdade o Cap.09 é o "Halloween Ball", esse é o Cap.10, Desculpe pelo transtorno!