A Good Year escrita por Ayumi_Ashi


Capítulo 4
Capítulo 3 - O anjo


Notas iniciais do capítulo

Personagens que aparecem no capitulo( para vocês não ficarem perdidos):

Fujitaka - Sakura card Captors
Nadeshiko - Sakura card Captors
Miwako Teshigawara - Yotsuba no Clover



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107579/chapter/4

Passaram-se alguns dias desde que os dois haviam se abraçado no meio da rua, em pouco tempo eu e Miwako ficamos amigas e sempre que tínhamos tempo conversávamos sobre as coisas da vida. Ela me contara que estava escondida, que tinha visto tudo e que não precisava mais interferir, que provavelmente as coisas se resolveriam sozinhas.     E ela estava certa, os dois quase sempre apareciam juntos e saiam juntos da aula.

                Um dia Nadeshiko não apareceu para a aula, Fujitaka ficou preocupado, o motivo era particular e eu não podia falar para toda a sala nem para o garoto que a menina estava hospitalizada. Ela continuou faltando durante uma semana até que voltou como se nada tivesse acontecido, todos da sala ficaram eufóricos com a sua volta, perguntaram o que havia acontecido e ela dizia que eram problemas familiares, depois de uns dez minutos a preocupação de todos se esvaiu, exceto a do garoto que só pensava numa unica coisa há uma semana.

                No intervalo Fujitaka chamou Nadeshiko para conversar no lugar secreto, a árvore na qual eles haviam se encontrado.

                - Fuji-kun, tudo bem com você? Parece preocupado, está meio pálido, está doente?

                - O que aconteceu? – ele estava de costas para ela.

                - Como?

                - Eu sei que parece egoísmo da minha parte, mas por favor – ele se virou com a preocupação garregada em seu olhos. - me diga o que aconteceu com você, ouvi a professora dizendo que você estava no hospital, o que aconteceu?

                O garoto havia escutado eu falar no telefone, talvez tenha sido obra do destino, ou uma imensa coincidência. A garota agora estava sem palavras, sabia que nenhuma mentira que contasse o alcançaria e só a verdade faria com que se acalmasse.

                - Fuji, eu...

                Ele então chegou perto dela e segurou suas mãos, olhou em seus olhos e disse:

                - Por favor, deixe-me ficar sabendo o que te aflige, o que te preocupa, sei que estou sendo chato, mas você faltou uma semana... – ela não teve o que dizer, apenas esperou que ele continuasse. – posso não poder fazer nada, mas pelo menos poderei estar com você.

                O coração de ambos batia muito forte, talvez se não tivesse barulho no ambiente conseguissem escutá-los, as mãos suavam, estavam em perfeita sincronia, as lagrimas começaram a escorrer e pingar no chão, a menina encostara a cabeça em seu peito da mesma forma que naquele dia.

                - Fuji, eu estou com câncer, tenho faz tempo, mas ele não para de avançar e ainda... – ela agarrou com as duas mãos a região do peito da camisa dele. – ...meu coração não vai aguentar se você continuar a fazê-lo disparar desse jeito.

                Ele então a abraçou, as mãos dela estavam em seu rosto numa tentativa frustrada de tampar as lagrimas, o braços dele a cercavam oferecendo a única coisa que ele tinha, conforto.

                Acalmando-se os dois sentaram embaixo da arvore, de mãos dadas eles apenas ficaram ali, olhando para a parede da escola, encostados no tronco, a sombra os refrescava enquanto tentavam não pensar em nada.

                - Você lembra daquele dia em que você caiu em cima de mim? – Fujitaka começou. – foi um dia incrível, até aquele dia a escola não significava muito para mim, eu vinha nas aulas estudava e voltava para casa, mas hoje em dia é diferente. – ele então ficou de joelhos ainda segurando sua mão de frente com ela, colocou a outra mão sobre a dela que descansava no chão e continuou. – hoje em dia venho para ver o anjo que caiu em mim, e quando ele não vem me sinto triste.

                As lagrimas voltaram a escorrer do rosto dela e ele então a beijou.

                - Fuji-san, tem certeza que quer ficar comigo? Digo, não sei quanto tempo ainda tenho, talvez fosse melhor...

                - Não diga isso, todos os instantes que passamos juntos eu guardo como se fosse meu mais valioso tesouro, e continuarei guardando. Deixe-me estar com você.

                - Fuji, eu também guardarei comigo para sempre todas nossas lembranças, prometo que te farei feliz por todos os momentos em que estivermos juntos.

                A história desses dois continuará por muito tempo, mas por enquanto eles viveram felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.