A Good Year escrita por Ayumi_Ashi


Capítulo 3
Capitulo 2 - Miwako, a amiga


Notas iniciais do capítulo

Personagens que aparecem no capitulo( para vocês não ficarem perdidos):

Ichihara Yuuko - xXx Holic
Fujitaka - Sakura card Captors
Nadeshiko - Sakura card Captors
Miwako Teshigawara - Yotsuba no Clover
Líder - Yotsuba no Clover
Phy - Tsubasa Reservoir Chronicles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107579/chapter/3

Dentre todos os alunos que tive, um deles chamou minha atenção desde o momento que entrou na sala, Miwako Teshigawara, uma menina incrível, atraia as pessoas pela sua grande simpatia, tinha uma enorme presença de espírito e mostrava uma enorme importância para seu sonho de ser arquiteta, todos gostaram dela, tanto pela sua personalidade quanto pela sua aparência incrivelmente matura. Seu cabelo era preto, comprido e incrivelmente liso, usava óculos o que deixava seu rosto ainda mais delicado do que era e ainda sim mais maturo do que parecia, tinha uma altura considerável, não tinha um corpo muito modelado, mas nada que tirasse seu poder de atração, enfim, em pouco tempo Miwako se tornou amiga de todos.

Fujitaka chegara mais cedo naquele dia, sorte de Miwako afinal ele era o alvo dela, não em questões amorosas, todos os dias ela conversava com alguém que ela ainda não conhecia na sala, já havia conversado com Nadeshiko e se tornara uma grande aliada na sua luta por um corpo saudável. Em sua abordagem ela usava uma carta que tinha na manga e sempre funcionava.

- Eai! Fujitaka! Tudo certo? – ela falou com muito ânimo, como sempre.

- Oi, tudo bem e você?

Nesse momento ela já havia percebido duas boas qualidades sobre o garoto, seu belo sorriso e seu alto nível intelectual.

- Tudo certo, gosta de cachorros?

- Como?

Ela então tirou uma foto do bolso de um filhote que havia acabado de ganhar, era um cachorrinho bem pequenino, seus pelos variavam de bege a branco, o pequeno cão chamado Lider.

- Olha só, não é uma graça? – mostrou a foto a Fujitaka. – não é? Não é? Meu querido Líder!

O garoto olhava para foto e para Miwako sem entender o que aquela maluca estava tentando fazer, achou engraçado que ela falara com ele sem mais nem menos.

- É muito bonito seu cachorro.

- Ah! Ainda bem que você gostou! – ela então deu risada. – escute, a partir de agora somos amigos ok! Passe-me seu numero de celular e seu e-mail agora!

- Desculpe, mas eu não tenho celular.

- Sério? Você é o segundo já, vocês jovens tem que se modernizar, a Nadeshiko também, vocês crianças sem tecnologia viu...

Ao falar em Nadeshiko, Fujitaka olhou para o lugar que ela costuma sentar, foi por um momento muito breve, mas foi o suficiente para Miwako perceber.

- Hum... Então é isso? – ela fez um olhar que dizia claramente: “safadinho” – você gosta dela? As aulas mal começaram! Você é ligeiro hein Fujitaka-kun! Hahahahaha!

O garoto ficou vermelho, neste instante algumas pessoas começaram a chegar e o garoto saiu da sala dizendo que precisava ir ao banheiro, Miwako ficou ali de pé olhando ele ir embora.

- A juventude é o máximo não é? – falou para si mesma.

Fujitaka longe dali refletia sobre o que acabara de acontecer, porque ficava tão confuso quando pensava na menina?

A aula começou normalmente, anunciei o primeiro trabalho em grupo do ano e as respectivas equipes, disse também que os grupos poderiam ser remanejados caso houvesse necessidade, Miwako sem me deixar continuar levantou a mão e disse:

- Yuuko-sensei! Eu quero fazer equipe com Fujitaka e Nadeshiko!

Olhei para ela e logo percebi o que tinha em sua mente.

- Hum, e posso saber o motivo?

Tenho que admitir, Miwako era extremamente inteligente, sem duvida merecia estar na classe A.

- Nenhum dos dois tem celular, vai ser mais fácil para nós que somos amigos trabalharmos juntos não acha?

- Tudo bem, os dois estão de acordo?

Ambos acenaram com a cabeça permitindo a troca. Separados os grupos a aula correu normalmente até o sinal tocar anunciando o final da aula. Miwako então levou Nadeshiko até a carteira do terceiro membro de seu grupo.

- Então está ocupado hoje Fuji-san?

- Não, vamos fazer o trabalho hoje?

- É sempre melhor fazer as coisas com antecedência, certo Nadeshiko-chan?

- Sim, também acho, se estiver tudo bem para você Fujitaka-kun.

- Claro! – a vermelhidão em seu rosto era incrível.

- Mas aonde nós iremos? Eu até ofereceria minha casa, mas...

- Eu tenho um ótimo lugar para conversarmos, não se preocupem – disse Miwako pegando sua bolsa. – encontro vocês em vinte minutos na entrada.

Ela então saiu correndo, não tinha nada para fazer, mas queria deixar os dois sozinhos. Vinte minutos depois se encontraram na entrada da escola, ela carregava um monte de livros, tanto para usarem no trabalho quanto para ter uma boa desculpa da demora. Munidos com livros e nervosismo partiram para o lugar que supostamente iriam estudar. Miwako se sentiu meio estranha ali, não por estar sobrando e sim pelo fato de que nenhum dos dois falava nada. “Fujitaka eu até entendo, mas por que Nadeshiko não fala nada?” tentou puxar alguns assuntos, porem a conversa sempre acabava, era difícil manter um dialogo com os dois estudantes ali.

Chegaram então em uma lanchonete perto da estação de metrô.

- Vamos! Eu conheço os donos, eles só abrem de noite, com certeza deixarão nós estudarmos por um tempo.

Entraram então na loja, era um lugar muito limpo e bonito, o ar tinha um cheiro de camomila, as paredes assim como os bancos, as mesas e o balcão eram feitos de madeira de incrível qualidade, era um lugar lindo, um homem então se aproximou para falar com eles.

- Olá Miwako, tudo certo?

- Tudo e com vocês Phy?

O jovem tinha cabelo meio curto loiro, estava incrivelmente bem vestido o que passava a impressão de que qualquer coisa que pedisse a ele, ele traria Seu avental era preto com o nome da loja escrito nele: “Good Day”.

- Esse é o dono da loja, o nome dele é Phy, ele é super inteligente e muito gente boa.

- Não seja exagerada, vocês são muito bem vindos aqui.

- Então Phy, podemos usar uma das mesas para estudar?

- Claro, esse horário a lanchonete não fica lotada, aproveitem, levarei um suco para vocês mais tarde.

Os olhos de Miwako brilharam.

- Você é demais Phy-san! – ela então fez um jóia para ele.

Os três sentaram e começaram a estudar, Miwako em uma manobra incrível fez com que os dois sentassem lado a lado, no começo foi meio difícil fazê-los conversar, mas como o trabalho era sobre história, Fujitaka tinha muito a comentar.

O sol começou a se por e Nadeshiko sentiu a necessidade de voltar para casa, Miwako morava ali perto, mais precisamente a duas quadras do local, o que fazia parte do seu plano maligno.

- Bom, até amanha para vocês dois, e não aprontem enquanto a mamãe não estiver olhando hein.

Fujitaka ficou com vergonha enquanto Nadeshiko ria dele, os dois então partiram para a estação de metrô.

- Você me surpreendeu muito Fuji-kun, não sabia que entendia tanto de história.

- Eu também não sei por que, mas o interesse existe desde que eu me entendo por gente.

A garota admirava-o, sempre que falava sobre história ele demonstrava um sentimento de alegria o que despertava nela um grande interesse sobre ele. Estavam perto da estação numa rua onde só haviam casas deixando a rua um tanto quanto silenciosa.

Do nada apareceu um cachorro atrás deles latindo, ela então segurou na camisa dele colocando a cabeça sobre seu peito.

- O que foi?

Ela então falou baixo e tremendo:

- Eu tenho medo de cachorros.

Percebeu então que estavam bem perto, muito perto, ele a abraçou gentilmente e ela não o recusou, os olhos não deixavam de interagir enquanto a mente de ambos estava em imenso vazio, o cachorro latiu novamente assustando-a e fazendo com que ela abaixasse a cabeça e abraçando-o com força.

- Nadeshiko, você não precisa ter medo, veja é só um filhote.

Ela olhou para ele e percebeu que era mesmo um cachorro muito pequeno, meio bege meio branco, Fujitaka então abaixou e estalou os dedos atraindo o animalzinho.

- Veja, é inofensivo. – ele passava a mão em sua cabeça. – não que experimentar?

Talvez nem tenha sido a graciosidade do cachorro que a convencera de tocá-lo, mas sim a gentileza nas palavras de Fujitaka.

- Ei, esse cachorro está me parecendo bem familiar.

- Líder! – Miwako vinha correndo com uma coleira na mão.

O cachorro foi de encontro com a dona que o abraçou.

- Olá vocês dois! Mas que coincidência Hahahaha!

Ela então agradeceu e deu meia volta, andando de volta para casa acariciou o cachorro dizendo-lhe:

- Bom trabalho Líder!

-Au Au Au! – o que significava: “Eles são uma graça Miwako!” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.