A Good Year escrita por Ayumi_Ashi


Capítulo 2
Capitulo 1 – Um bom lugar para ler


Notas iniciais do capítulo

Personagens que aparecem no capitulo( para vocês não ficarem perdidos):

Ichihara Yuuko - xXx Holic
Fujitaka - Sakura card Captors
Nadeshiko - Sakura card Captors



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107579/chapter/2

Fujitaka era um garoto simples, meio alto, cabelo curto marrom e um óculos que o deixava com mais cada de CDF, não era muito atlético era mais do tipo estudioso coisa que ficou evidente quando perguntou para mim se existia um clube de história na escola. Em seu primeiro dia de aula ele disse que seu sonho era ser arqueólogo fazendo algumas crianças rirem dele, mas ele não se abalou, pareceu ser um garoto extremamente decidido no que faria da vida. Estudava bastante, era um dos melhores alunos da sala, sempre com um livro de história em mãos, principalmente depois de encontrar um ótimo lugar debaixo da maior arvore do jardim da escola, o garoto passou a ir lá sempre, pois não fazia parte de nenhum clube.

Um dia ele, como sempre, estava indo ler seu livro na sombra fresca da arvore, chegando ao seu encalço escutou um barulho vindo de cima, mal teve tempo de levantar a cabeça e algo caiu sobre ele, não era pesado apesar dele não ser muito forte conseguiu segurar, ele então olhou para o que o havia atingido e viu algo que o fez perder todos os sentidos.

Nadeshiko era uma garota linda, cabelos castanhos longos, olhos verdes e era razoavelmente baixa, seu olhar transmitia a calma que só poderia se comparar a uma bela cerejeira florida, era uma garota dinâmica apesar de sua aparência, era do clube de atletismo e sempre estava com pressa, adorava ler romances estrangeiros e sabia muito bem que era proibido subir nas arvores da escola.

- Ah! Desculpe – ela então desceu de seu colo. – você está bem?

Fujitaka ficou paralisado com a beleza dela, nada que acontecesse tiraria sua atenção da pessoa a sua frente. Tenho certeza que seu coração dizia para ele tanta coisa nesse momento que ele não conseguia entender nada, conseguia apenas olhar a garota arrumando suas roupas.

- Oi... Tudo bem? – ela perguntou passando a mão na frente de seus olhos. – está acordado?

Fujitaka recuperou a consciência e de maneira desajeitada respondeu a garota.

- A sim, estou, é... E você?

- Sim estou, por favor, não conte para ninguém que eu subi na arvora ok?

- Claro, mas porque estava lá? – olhou para cima e viu um ninho de passarinho.

- Eu estava passando por aqui e vi um filhote de passarinho no chão, achei que tivesse caído e subi para colocá-lo de volta.

Talvez Fujitaka já estivesse apaixonado nesse momento, mas esse com certeza foi o tiro de misericórdia, enquanto contava sua história ela sorria como se estivesse vendo a coisa mais bonita do mundo, ele só tinha certeza que não era porque quem estava olhando para a coisa mais bela do mundo era ele. Ela mostrava uma felicidade incrível por ter simplesmente ajudado o passarinho.

- Não contarei a ninguém, afinal você não fez por mal, acho até que deveria receber um premio por ter subido na arvore. – ele sorriu para ela, o melhor sorriso que poderia mostrar, não tinha nenhuma segunda intenção com isso além demonstrar sua felicidade, coisa que conseguiu, afinal ela sentiu certo calor no peito ao vê-lo daquela maneira.

- E você? O que veio fazer aqui? Faltar no clube?

- Não – ele falou embaraçado. – eu só vim ler. – mostrou-lhe o livro.

- Hum, eu não achei que você gostasse tanto de ler.

- Como assim?

- Ué, você sempre está lendo na aula, até parece que não está prestando a mínima atenção no que Yuuko-sensei diz.

- Você está na mesma sala que eu? – falou com muita vergonha, sabia que era meio desligado, mas como poderia não notá-la?

- Sim eu sento bem mais no fundo, e eu faltei no primeiro dia, deve ser por isso que você não me reconheceu.

Nesse momento algumas garotas apareceram chamando-a, havia esquecido que o propósito dela estar ali era pegar um cronometro na sala de equipamentos.

- Tenho que ir, agente conversa depois? – ela perguntou com aquele rostinho angelical.

- Claro, vai ser ótimo.

Ela então voltou para o campo de atletismo sendo bombardeada de perguntas sobre o garoto misterioso, enquanto ele sentava embaixo da arvore e ficava relembrando seu encontro com a garota, depois de um tempo olhou para cima e pensou: “acho que um anjo acabou de cair do céu.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.