A Good Year escrita por Ayumi_Ashi


Capítulo 1
Prologo - Yuuko conta as histórias


Notas iniciais do capítulo

Personagens que aparecem no capitulo( para vocês não ficarem perdidos):

Ichihara Yuuko - xXx Holic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107579/chapter/1

Mais um ano começa, essa vida é cheia de alegria e tristeza. Ver meus alunos irem embora é algo que me proporciona extrema felicidade e ao mesmo tempo me bate uma grande dor no coração, porem uma nova turma chega e com isso um novo ano cheio de... Bom, vocês verão.

Deixe eu me apresentar, meu nome é Ichihara Yuuko, não contarei minha idade, pois posso assustá-los, sou professora na escola Treze Flores, uma escola boa da região sul de Tokyo, cuido da classe 1-A uma sala de 35 alunos. Todos os anos deixam-me responsável por essa sala e cuido deles até se formarem, as classes A são as de maior índice de aprovação nas boas faculdades, assim como no exame de admissão para a escola.

Sinceramente o que contarei não é particularmente sobre mim, mas sim sobre meus alunos da classe 1-A, aqueles que enfrentam a vida e seus problemas a sua maneira. Meus alunos, meus queridos alunos que cuido como se fossem parte de mim, meus alunos são, da maneira deles, criaturinhas incríveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Good Year" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.