O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 8
O Flagra


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem! Mandem Reviews! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/8

Kaname POV

Humanos.  A casa de Nina estava cheirando a humanos, porém eu não sentia o cheiro de sangue. Pude sentir o cheiro de algo a mais. Nina estava aprontando algo, e eu nem percebi que não poderia confiar nela, pois estava sendo um estúpido achando que ela era o anjo que estava aqui para me libertar de meu amor por Yuuki.

Senti um cheiro que misturava cigarro, maconha, bebidas e sangue humano vindo de uma sala que estava fechada.

Abri a porta e vi uma cena que nunca imaginei que veria na Academia Cross.

Vários meninos e meninas estavam só com suas roupas intimas em uma enorme Jacuzzi. Todos pareciam ter bebido muito e fumado todos os tipos de coisas. Eles estavam todos brincando com uma faca que gira e quando a ponta dela para apontada para uma pessoa, a pessoa tem que cortar de leve a língua até sangrar e depois beijar uma pessoa sorteada. Homens beijavam homens e mulheres e as mulheres faziam o mesmo. E ao fundo estava um casal que parecia estar prestes a fazer sexo ali mesmo.

O casal era a Nina e um rapaz que parecia ser o único que não estava sangrando. Nina foi a primeira a perceber que eu estava lá.

Nina se levantou rapidamente dizendo:

- Pessoal está na hora de todos vocês irem! Coloquem suas roupas e eu irei levá-los ao seus dormitórios agora mesmo!

Todos pareciam não entender o motivo, mas Nina ainda me olhava então eles olharam para ver o que ela estava vendo. Alguns pareceram achar que eu era uma alucinação gerada por uma das drogas consumidas, mas ao continuarem a me encarar perceberam que eu não era uma alucinação.

Todos saíram correndo até a sala onde se vestiram rapidamente. Nina parou de me olhar e agiu como se eu não tivesse ali, pegou um roupão e levou todos de volta ao seus dormitórios de modo com que Yuuki e Zero não os achassem.

Eu fiquei sentado em seu sofá, com a musica já desligada, esperando ela voltar para termos uma conversa.

-----------------------------------------------

Nina POV

Não posso acreditar que deixei que descobrissem a minha festa. Eu não imaginei que alguém iria querer me visitar tão tarde e muito menos que iria ser o Kaname.

Eu guiei todos até seus dormitórios em segurança, e o ultimo a ir foi Chace que me deu um beijo antes de ir e sorriu para mim. Neste momento me senti mal de enganar o Chace, mas o momento veio e passou porque sei que aquilo era algo que era extremamente necessário.

Voltei para casa e senti o cheiro de Kaname lá. Isso me surpreendeu afinal pensei que ele estaria com o Diretor Kaien falando o que eu tinha feito.

O que será que Kaname ainda estaria fazendo ali é algo que estava me intrigando.

-------------------------------------------

Kaname POV

Senti o cheiro de Nina voltando para casa e parando. Ao que parece ela estava surpresa de eu estar aqui e não com o Diretor. Na verdade isso também me surpreendia.

Nina entrou em casa e olhou para mim no sofá, andou em minha direção, parou na minha frente e fez uma pequena reverencia.

- Kaname-sama, eu espero que esteja tendo uma boa noite. É uma honra sua presença em minha humilde casa. Deseja algo? – Ela perguntou enquanto me dava o sorriso mais lindo que o mundo já viu.

Nina só podia estar brincando se imaginava que um sorriso dela iria aliviar toda a minha raiva, afinal não sou um humano fraco que iria cair por sua beleza.

- Isso é uma piada Nina? Ou você realmente me considera assim tão estúpido?

Eu falei com Nina de forma irritada e áspera o que fez com que ela se chocasse. Então ela sorriu para mim e parou com o teatro, pelo menos era o que eu acho.

- Obviamente não acho você estúpido Kaname-sama! Só perguntei o que você quer? Afinal não entendo porque vem a minha casa a essa hora e faz uma cara tão brava para meus amigos.

- Você percebeu o que vocês estavam fazendo? Aquilo que eu nem sei de que nome chamar é totalmente contra as regras da escola!

- A única coisa que o Diretor me disse que era contra as regras era um vampiro beber sangue de um humano e eu não bebi do sangue de ninguém!

- Eu percebi que você não bebeu sangue de ninguém, mas beber na escola, fumar na escola, e fazer sexo explicito na escola assim como o turno da manhã ficar fora do dormitório da manhã durante o período da noite é contra as regras! – Eu digo gritando de raiva.

- A única regra de que fui informada foi de ao beber o sangue, e não o fiz! Não sabia que era proibido que se bebesse aqui afinal no ultimo internato que estive beber e fumar era permitido! Vá brigar com os outros, pois eles sabiam de tudo isso e mesmo assim fizeram tudo que era proibido! E se você não sabe os alunos da manhã vivem saindo a noite e é por isso que Yuuki e Zero vigiam tudo, então não é uma regra que todos obedecem! E ninguém estava fazendo sexo aqui! – Nina disse gritando para mim.

- Não foi o que pareceu pra mim quando vi você com seu namoradinho! – Eu disse num tom baixo mais furioso.

Nina ficou para me avaliando, ela parecia estar repassando na cabeça dela tudo o que eu disse e fiz até aquele momento. Então ela desviou o olhar, pensou um pouco e depois voltou a olhar para mim enquanto ria.

- Então a verdade é que é sobre isso que estamos tratando? Seus ciúmes em relação a mim e a Chace? É por isso que você está com tanta raiva?

- Não! Claro que não! – Eu digo nego nervoso mesmo sabendo que ela está certa. – Você está enganada!

- Se estou enganada, então qual é o motivo de você estar aqui tendo um ataque comigo em vez de estar falando com o Diretor?

- Eu estou aqui por que de agora em diante vou ficar de olho em você, porque não quero que você continue a destruir os alunos humanos! Vou vir pra cá todas as noites pra ter certeza que você não vai trazer ninguém pra cá! E só não estou falando com o diretor porque decidi lhe dar mais uma chance! Então agora que você já sabe as regras, obedeça cada uma delas!

- Se é assim então obrigada, mas se me dá licença irei limpar essa bagunça. – Ela disse e voltou a me ignorar como antes.

Eu segui Nina até a sala da Jacuzzi, onde eu encontrei ela com aquele humano aproveitador. Nina parou meus pensamentos no instante que tirou o roupão que usava.

Lá estava ela, Nina, entrando na Jacuzzi só de lingerie vermelha e recolhendo as garrafas, a faca e outras coisas que estava lá.

Mesmo depois de tudo aquilo que aconteceu eu ainda tinha sentimento por Nina, e ver ela daquela forma fez despertar também o meu desejo.

Eu olhei pra ela e reparei que ela estava com sede. Então eu simplesmente agi, não sei o que me fez fazer aquilo, só sei que quando dei por mim eu estava dentro da Jacuzzi, com meu corpo colado com o de Nina que olhava para mim com muita surpresa. Foi então que eu fiz algo que só tinha feito uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com o feriado e eu estando viajando não sei quando irei postar o próximo capitulo, mas tentarei não demorar! Boas Festas à Todos! ^^