O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!! Por favor mandem reviews!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/7

Nina POV

Eu sabia que Yuuki e Zero provavelmente iriam checar a origem do som, por isso liguei ele uma hora mais cedo do que eu tinha combinado com o pessoal para vir, porque assim eles viriam aqui quando eu estava sozinha e mais tarde caso alguém se preocupasse com o som, eles iriam falar que á tudo bem, que eu só estou ouvindo musica alta, mas que eles já checaram tudo.

Meu plano foi perfeito assim que escureceu fui buscar o pessoal, assim eu os guiaria até a minha casa com cuidado para que eles não fossem pegos. Não falamos uma palavra até estarmos dentro da minha casa.

- Esse plano foi perfeito! Podemos finalmente ter uma festa bem legal sem ninguém saber! Totalmente VIP!! – Disse Colin super animado.

Eu sorri e olhei em volta. Sara e Kate chamaram dez pessoas que eu não tinha idéia de quem eram para a festinha. Então éramos Chace, Colin, Lucas, Jesse, Joe, Kate, Sara e mais dez anônimos na minha festa. Para mim não importava quem elas eram, o que importava era a festa ser muito legal.

- Onde que estão as bebidas?! – Perguntou Jesse olhando em volta.

- Estão guardadas na cozinha deixo que eu vou lá pegar, alguém me ajuda? – Eu disse olhando pro Chace.

- Eu ajudo! – Disse Jesse sorrindo igual um bobo.

- Larga de ser burro Jesse! Ela estava perguntando se o Chace ajudava! Só você que não entendeu! Deixe-o ir ajudá-la e você fica aqui esperando. – Disse sorrindo uma menina que eu não sabia o nome.

- Eu entendi sim! Não sou burro! Mas eu queria ir ajudar também, aqui sem as bebidas não tem nada pra fazer Mary! – Disse Jesse emburrado.

- Tem sim! Nina e Chace vão buscar as bebidas enquanto isso nós ficamos aqui esperando. E tem coisa pra fazer sim! Trouxemos para cá cigarros de menta e alguns brownies de maconha! E se isso para você não é suficiente Jesse, eu mesma posso te distrair um pouco.

Todos nós rimos.

- Se você insiste Mary então eu fico aqui, mas vocês dois não demorem com as bebidas!

- Não vamos demorar com as bebidas Jesse, não se preocupe! – Disse Chace sorrindo.

Eu fui andando na direção da cozinha e Chace me seguindo, quando entramos na cozinha Chace me abraçou por trás, deu um beijinho em meu pescoço e depois sussurrou em meu ouvido.

- Então Nina, onde estão as bebidas?

- Eu te digo assim que você me der um beijo de verdade, e não no pescoço, mas sim na boca. – Eu disse sorrindo.

Eu senti a risada do Chace em meu pescoço. Ele se afastou, pegou a minha mão e me girou para que eu ficasse de frente para ele. Então ele sorriu para mim e me disse:

- Não precisa falar duas vezes.

Chace me beijou, um beijo quente e cheio de desejo, porém não tinha no beijo dele o que eu procurava, não tinha a sensação que eu imaginava que teria o beijo do Kaname. Pensar no Kaname me lembrou imediatamente do meu pai, o que me fez querer deixar de pensar no Kaname, então me entreguei mais ao beijo de Chace.

Não sei quanto tempo ficamos ali nos beijando só sei que o beijo começou a esquentar e comecei a ficar com sede. Ficamos nos beijando por um tempo que foi o suficiente para Jesse vir aqui atrás das bebidas.

- Será que vocês podem parar com a sessão de amassos e me falar onde está a bebida?

- Será que você não poderia ter esperado um pouquinho mais? Não está vendo que estamos ocupados aqui? – Disse Chace meio emburrado, o que me fez rir.

- E será que vocês não notaram que já estão aqui a meia hora? O que significa que estou a meia hora sem bebida!

- Não preocupe Jesse, vamos pegar a bebida agora! E foi mal mesmo pela demora. – Eu disse sorrindo.

- Tudo bem Nina, qualquer sacrifício por você!

Eu ri daquilo, mas a verdade é que eu não gostei do que ele disse. Afinal, tenho certeza que por mim ela sacrificaria tudo, até a sua própria vida. Eu abri o armário secreto onde eu guardava a bebida e peguei uma caixa grande para podermos colocar várias garrafas.

Peguei algumas garrafas de Vodka, outras de Vinho, outras de Rum e muitas garrafas de Absinto (N/A: essa é uma bebida real, extremamente forte e que pode ser conhecida em vários lugares como fada verde, pois tem efeitos alucinógenos, é uma bebida proibida na maioria dos países do mundo por ser extremamente alucinógena, possuir ervas ilegais e ter um teor de álcool extremamente alto. Absinto é liberada no Brasil, porém teve que ser alterada para isso, Ainda sim é extremamente forte e não recomendo que bebam ela, porque podem ter certeza que mesmo um copinho dela irá fazer com que quando o efeito passe você tenha seus maiores arrependimentos. Obs: Absinto vicia).

Eu vi o sorriso surgindo nos rostos de Jesse e Chace quando viram as garrafas de Absinto. Afinal, mesmo que nunca tivessem experimentado a bebida eles já tinham ouvido falar de seus efeitos, e o objetivo daquela festa era ser extrema e nada melhor para isso que um gole de Absinto.

- Nina definitivamente você deveria ter vindo estudar aqui a muito tempo atrás! Você vai fazer história aqui na academia! – Disse Jesse olhando das bebidas para mim e depois de novo para as bebidas.

Eu ri. Chace e Jesse me ajudaram a levar as bebidas para a sala, e quando chegamos lá eu podia ver os olhos de todos brilhando ao olhar para o conteúdo da caixa.

- Você é um anjo Nina! Um anjo que saiu do céu e veio para academia, nos trazendo de presente a fada verde!! – Disse Kate sorrindo para mim.

- Anjo? Eu? Você não poderia estar mais errada! – Eu disse sorrindo e todos riram também, apesar de que ninguém entendeu o real sentido daquela frase. – Pessoal, a festa não vai ser aqui na sala!

- Então onde vai ser? – Perguntou Sara curiosa, e já se levantando do sofá, ou melhor dizendo, se levantando do colo do Joe que estava sentado no sofá.

- Vai ser na enorme Jacuzzi que eu tenho em um quarto fechado e já preparado para nossa festinha VIP! – Quando eu disse isso todos sorriram e se levantaram. – Então peguem os brownies e os cigarros, que nós levamos as bebidas! Vamos todos festejar na Jacuzzi!!

- Uhuuuuuuuuu!! – Disseram todos sorrindo e pegando tudo.

Todos me acompanharam até a Jacuzzi, que ficava numa ala mais afastada dentro de casa, mas que ainda dava para ouvir o som. Todos entramos e tiramos nossas roupas ficando só de lingerie as garotas e os meninos só de cueca. Acendemos nossos cigarros, pegamos nossoas bebidas e brownies, eram onze horas da noite quando começamos a pirar.

--------------------------------------------

Kaname POV

Já era meia-noite quando eu decidi ir à casa de Nina. Yuuki tinha me falado que a musica vinha da casa dela porque ela estava comemorando que a casa estava pronta. Eu passei muito tempo pensando nisso, e agora eu decidi ir lá para fazer companhia a ela, talvez poderíamos ver um filme e assim eu perguntaria a ela, o motivo pelo qual ela estava tão diferente do primeiro dia que a vi. Quando ela não se importava com a importância dada a ela e outros, mas agora ela se importava em ser a mais popular do turno da manhã.

Cheguei do lado de fora da casa dela quando senti um cheiro estranho. Entrei então para saber o que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei o novo capitulo da Fic hoje porque vou viajar hoje e vou ficar sem net, então não sei por quanto tempo vou ficar sem postar... Sinto muito pessoal! Quando eu voltar eu irei postar um novo capitulo imediatamente! Boas Festas! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.