O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 9
O Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/9

Kaname Kuran POV

Antes que eu conseguisse pensar no que eu estaca fazendo eu já estava com o corpo de Nina colado no meu. Nossas bocas se moviam em perfeita sincronia mas com extrema intensidade.

- Kaname... - Ela deixa escapar entre beijos.

O meu nome saindo dos lábios dela nesse instante me fez perder o controle. Minhas mãos percorriam o seu corpo e ela colocou suas pernas em volta de mim fazendo pressão e gemendo por causa disso.

Meus lábios deixaram sua boca e moveram para seu pescoço enquanto suas unhas rasgavam as minhas costas.

Eu passei minha língua sobre seu pescoço fazendo com que ela tremesse de prazer e então a mordi. Ela gemeu e logo se entregou ao momento e me mordeu também.

Compartilhamos o nosso sangue por alguns segundos, mas logo estávamos nos beijando novamente. O meu sangue e o dela misturado neste beijo intenso.

- Kaname-sama! Você está bem?! – Disse Hanabusa entrando no ambiente correndo e nos interrompendo. – Oh meu deus! Desculpa!

Eu e Nina nos separamos respirando com dificuldade e olhando para o lugar em que Hanabusa apareceu, mas já desapareceu.

Eu volto a olhar para Nina, mas ela está de olho fechado e respirando lentamente, como se tivesse tentando colocar seus pensamentos em ordem.

Quando ela abriu os olhos e olhou para mim eles estavam frios como gelo.

- Eu irei prestar mais atenção às regras da escola. Agora se você me dá licença eu tenho uma casa para arrumar e eu tenho certeza que você também tem coisas para fazer em outro lugar Kaname-sama.

Ela diz e volta a recolher o lixo. Eu abro a minha boca para responder mas ela fala primeiro.

- Tenha uma boa noite Kaname-sama e não se preocupe porque o que aconteceu aqui hoje não irá se repetir.

Eu me sinto como se ela tivesse me dado um soco no estomago. ‘O que aconteceu aqui hoje não irá se repetir’ ela disse. O tom e a frieza dela me fizeram entender por completo o que ela quis dizer. Nada irá acontecer entre nós dois.

Eu vou embora sem dizer nenhuma palavra. Eu me sinto destruído. Eu achei que ela seria a luz que iria me guiar para longe da dor que a Yuuki me traz ao amar Zero, mas eu estava enganado. Ela me guia para um caminho de dores, não alegria.

Quando eu chego no dormitório da lua Ruka está sentada com Senri and Rima.

- Kaname-sama! – Ruka diz preocupada se levantando.

- Eu estou bem. Quero ficar sozinho. A não ser que seja algo de extrema importância não quero saber. – Eu digo friamente me dirigindo ao meu quarto.

-----------------------------------------------------------------------------

Hanabusa Aidou POV

Eu estava dando uma volta pelo terreno quando senti o cheiro de Kaname. Eu corri em direção ao cheiro e estranhei quando cheguei na casa de Nina. Mesmo assim eu não parei pra pensar e corri. A cena que eu me deparei foi intensa. A costa e o pescoço de Kaname estavam sangrando e o pescoço de Nina também.

Eles se separaram no instante em que eu entrei e eu reparei que Nina estava só de lingerie.

Eu corri imediatamente pro mais longe possível.

Agora aqui estou eu. Sentado embaixo de uma árvore, confuso.

Kaname não é do tipo que sai por aí agarrando qualquer uma. Tudo bem que Nina King estava longe de ser qualquer uma. Ela vem de uma das mais antigas e tradicionais famílias puro sangue mas mesmo assim se envolve com humanos, e sua beleza é espetacular, especialmente agora que não preciso ficar imaginando como ela fica de lingerie, a realidade foi mil vezes melhor que a minha fantasia.

Kaname já bebeu sangue de muitos, deu seu sangue para poucos, mas chegar a compartilhar o sangue uma única vez. Duas agora.

Compartilhar o sangue é algo intenso que vampiros fazem poucas vezes, fazem sempre quando tem um parceiro, mas não se faz isso com qualquer um. Puro sangues fazendo isso é muito mais intenso e muito mais raro.

O que será que está acontecendo?

----------------------------------------------------------------------------------

Nina King POV

Kaname foi embora, e eu continuei a limpar a casa.

Agora aqui estou. Sentada no telhado da minha nova casa, olhando o céu, as estrelas e chorando.

Eu perdi quem eu mais amei e me apaixonar pela razão pelo qual ele morreu é o meu pior pesadelo. E agora eu estou vivendo o meu pior pesadelo.

Eu sei que eu machuquei Kaname, mas foi necessário. Eu nunca poderei ter um relacionamento com Kaname. Eu sempre tive consciência disso e nunca me importei, mas tudo mudou quando eu o conheci. Com um olhar ele me conquistou e me fez esquecer a minha dor.

Eu sei que ele sente algo por mim também, e isso é o pior. Porque sendo assim eu preciso mostrar para ele que eu sou o caminho para dor.

Eu olho para a lua e suspiro enquanto mais uma lagrima escorre pelo meu rosto.

- Me perdoe Kaname, eu nunca quis te fazer sofrer. Porém, as vezes, o caminho da dor é o melhor caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.