O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 4
O Começo de Um Mistério


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Mandem Reviews! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/4

Nina POV

O Diretor Kaien tinha me feito a pergunta certa, era uma boa pergunta e merecia uma boa resposta. Eu sabia quando decidi vir estudar na Academia Cross no turno da manhã que teria que responder esta pergunta, e pelo menos para o Diretor eu vou falar a verdade.

Eu e D. Kaien tivemos uma longa conversa e por várias vezes eu vi o choque passar pelo seu rosto, mas o Diretor se recuperava rapidamente. Quando eu finalmente consegui terminar de responder todas as suas perguntas já tinha até começado as aulas.

- Então você vai mesmo me deixar estudar no turno da manhã com os humanos, Diretor?

- Sim eu vou Nina. Se for o que você quer então eu deixo, sei que você não vai criar nenhum problema e quebrar as regras, mas mesmo assim acho que se você ficar no Dormitório do Sol você vai sofrer muito mais com a fome...

- Eu sei disso Diretor, mas se eu ficar no Dormitório da Lua todos os alunos da turma da manhã vão estranhar, eu não tenho escolha.

- Não necessariamente Nina. Você poderia dormir no antigo Dormitório dos professores. No momento é apenas uma casa abandonada, mas você poderia reformá-la e deixar a seu gosto. E o melhor é que ela fica mais próxima daqui que os Dormitórios da Lua e do Sol. Enquanto ela não estiver pronta para você se mudar para lá você pode ficar no quarto de hospedes daqui do prédio principal da Academia. E mesmo assim, imagino que você consiga em uma semana no máximo deixar ela perfeita para você. O que você acha Nina?

- Eu acho perfeito Diretor! Já consigo ter várias idéias de mudanças para fazer na casa! Ela estará pronta em porco tempo e completamente perfeita!! Muito obrigada Diretor Kaien!!

Eu corro em direção ao Diretor e lhe dou uma abraço.

- Não tem de que, Nina! – Diz sorrindo o Diretor. – Mas você sabe que ainda tem que fazer a prova de admissão?

- Sei sim, e por mim faço agora mesmo!

- Tem certeza? Eu pensei em deixar você descansar agora e depois a noite você vir fazer a prova, então você começaria a estudar amanhã de manhã aqui na Academia. Isso se você passar na prova, obviamente.

- Na verdade Diretor eu prefiro fazer a prova agora e depois ir descansar o resto do dia...

- Se é assim, então aqui está a prova. – Disse Diretor Kaien me entregando a prova. – Pode começar a fazer.

Eu não demorei muito para fazer a prova obviamente, mas decidi esperar ele terminar de corrigir para eu poder ir descansar. Quando o Diretor terminou de corrigir, ele me parabenizou por ter sido aceita e com louvor. Então fui descansar no quarto de hospedes.

-----------------------------------------------

Yuuki POV

Já era noite e estava eu, Aidou, Akatsuki, Ichijou, Kaname, Ruka, Shiki, Toya e Zero no pátio conversando animados quando citamos Nina.

- Pela hora que é se Nina não está aqui então ela não deve ter sido aceita na Academia não é Zero? – Eu disse pensativa.

- Imagino eu que não, pois daria tempo para ela fazer a prova e chegar a tempo para as aulas da turma da noite se ela não está aqui então significa que ela não foi aceita. Pelo menos é o que eu imagino.

- Quem é essa Nina? – Perguntou Ruka curiosa, mas sem querer demonstrar muito interesse.

- Sou eu! – Disse uma voz vinda da escuridão.

Todos nós olhamos e lá estava Nina se aproximando lentamente em nossa direção, e ela estava linda com o uniforme da turma da manhã.

Um choque passou por mim quando percebi que ela esta com o uniforme da turma da manhã.

- Nina você está com o uniforme errado! – Disse Ichijou caindo na gargalhada. – O nosso uniforme é o braço!

- Na verdade eu me inscrevi para a turma da manhã e o Diretor Kaien aceitou. – Disse Nina sorrindo levemente.

Choque passou por mim e por todos. Mesmo para quem não conhecia Nina não importava isso, o que importava era que ela era uma vampira e o Diretor tinha aceitado ela na turma da manhã, mesmo para me aceitar e aceitar Zero foi um pouco mais complicado, somos vampiros estudando junto de humanos, só fomos porque ele, Kaname e Yagari-sensei entram em acordo sobre isso. E pela expressão de meu irmão, o Diretor não perguntou a ele sobre isso.

- Nossa o choque é tanto que ninguém fala nada, e vocês todos estão como expressão engraçada no rosto. – Disse Nina rindo.

- Você é vampira, não tem sentido você estar na turma do dia! E pelo menos o diretor deveria ter consultado o Kaname-sama em relação a isso! Não importa se você é uma vampira de sangue puro ou até mesmo se fosse uma vampira de Level-E, deveriam ter falado com ele ou até conosco. Quem é você para chegar aqui e ir estudar com os humanos? – Disse Ruka de maneira impertinente.

Agora nosso choque era pior ainda. Não importava que Ruka estivesse em choque, pois o que ela disse era imperdoável de se dizer para uma vampira de sangue puro, afinal ela a tratou como nada, falou em um tom impertinente e ainda a comparou com um vampiro Level-E.

Pela expressão de Nina ela não tinha dado a mínima para o que Ruka tinha dito, na verdade ela sorriu ainda mais. Como um vulto de tão rápida, Nina já estava na frente de Ruka.

- Ruka Souen, esse é o seu nome não é? – Disse Nina ainda sorrindo.

- Sim, e você é?

- Nina King. Uma vampira de sangue puro, mas você disse que isso não importava por aqui correto? Você até me comparou a uma vampira de Level-E! – Disse Nina sorrindo mais ainda.

- Ela não quis lhe ofender Nina-sama, ela só estava extremamente surpresa e eu peço desculpas pelo comportamento de Ruka. – Disse Kaname.

Nina se virou para Kaname e o estudou. Ela obviamente já tinha notado que aquele era Kaname Kuran, meu irmão. Kaname parecia ainda em choque pelo fato de Nina estar na classe da manhã, mas Nina tinha sangue puro e poderia castigar Ruka de forma bruta então ele estava amenizar a situação.

Nina andou lentamente até a direção de Kaname e quando ficou perto dele e bem a sua frente, ela parou e se curvou ligeiramente enquanto colocava a mão no coração.

- Kaname-sama, é uma honra e um prazer te conhecer.

Kaname repetiu o mesmo gesto que ela fez.

- O prazer é todo meu Nina-sama.

Nina se ergueu e sorriu belamente.

- Por favor Kaname-sama, você não precisa me chamar ou se referir a mim com essas formalidades na verdade eu gosto de ser tratada como uma vampira normal, mas não necessariamente uma de Level-E como a querida Ruka disse.

- Mais uma vez me desculpe pelo excesso de Ruka. E você também deveria se referir a mim sem essas formalidades Nina.

- Sé é assim que deseja, então só te chamarei de Kaname. Mas não tem porque eu lhe desculpe Kaname, afinal você não fez nada. Quem falou aquelas coisas foi Ruka.

Nina sorriu e foi parar novamente na frente de Ruka e abriu um sorriso misterioso.

- Então Ruka... O que eu deveria fazer em relação a você? Vamos ver...

Enquanto Nina falava essa frase todos nós ficamos apreensivos, e Ruka assustada, afinal como sendo uma vampira de sangue puro, Nina poderia depois do Ruka disse, na verdade não só poderia como tinha o direito de puni-la severamente se desejar assim o fazer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capitulo logo! Tentarei postar sempre um capitulo por dia! ^^