O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 3
A Nova Aluna


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Mandem Reviews! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/3

Yuuki POV

E u estava nervosa com Zero apontando a arma para Nina, se ele realmente tentasse algo Toya iria acertá-lo com seus raios, e provavelmente Shiki e Ichijou iriam ajudar a proteger Nina, afinal eles parecem gostar dela e ela tinha sangue puro.

- Zero... – Eu começo a falar, mas ele me corta com um olhar.

Ele fica encarando Nina, e Toya fica a espere de qualquer sinal de ataque. Para minha total surpresa Zero abaixou a arma.

Eu tinha certeza que ele não tinha feito isso por medo que os outros vampiros o atacassem. Então me pergunto se ele viu algo nela que teria o feito parar. Não, Zero nunca veria algo em uma vampira que ele não conhecesse que o faria baixar a arma. Ele tinha feito isso por mim, só poderia ser isso. Ele não queria fazer algo estúpido logo depois de termos começado a namorar.

- Me desculpe por isso. Preocupei-me com sua aproximação tão rápida em direção a Yuuki. Porém nunca deveria ter apontado minha arma em sua direção. Eu sou Zero Kiryuu, é um prazer te conhecer Nina-sama e me perdoe, por favor.

Agora eu estava realmente chocada, Zero estava sendo educado e gentil com ela. Não importa que ela possua sangue puro, para Zero isso não é nada. Então ao que parece aquela garota era confiável, tinha algo nela que deve ter dito ao Zero que ela não iria me ferir. Parece que Toya e os outros pensavam a mesma coisa pois eles saíram da posição ofensiva.

- Não se preocupe com isso! – Disse Nina sorrindo. – Foi apenas um mal entendido, mas, por favor, me chama apenas de Nina, não suporto títulos em relação a mim. É um prazer te conhecer Zero e você também Yuuki-sama.

- O prazer é todo nosso! – Eu digo descontraída. – Mas eu lhe peço que me chame apenas de Yuuki! Então você conhece meu irmão? E veio aqui falar com o Diretor? Vai entrar na Academia Cross?

- Na verdade eu não conheço o Kaname-sama não. Estive afastada da comunidade vampiresca, mas mesmo assim os boatos sobre o seu despertar chegaram aos meus ouvidos. – Nina sorriu. – Eu vim falar com o diretor sim! Estou pensando em entrar na Academia sim, se eu ainda conseguir entrar já que faltam três horas para o começo das aulas!

- Eu acho que você consegue sim se nós nos apressarmos em ir ver o diretor. – Disse Shiki. – Eu, Toya e Ichijou também temos que ir para ver se poderemos voltar a estudar este ano, e se conseguiremos os mesmos quartos que no ano passado.

- É verdade, então o caso será melhor irmos. – Disse Ichijou.

- Vocês querem que nós acompanhemos vocês até o Diretor? – Perguntou Zero para a surpresa de todos.

- Não precisa, mas muito obrigada pela oferta. Vocês vão ficar bem melhor se ficarem aqui aproveitando o namoro! – Nina disse sorrindo e dando uma piscadinha para mim. – Espero ver vocês mais tarde!

- Também esperamos isso! Boa sorte para os quatro! Até mais tarde! – Eu disse sorrindo.

- Até! – Disseram Toya, Nina, Shiki e Ichijou para mim e Zero.

Nós paramos e ficamos olhando eles se afastarem, então fomos dar uma volta e curtir o inicio de namoro.

---------------------------------------------------

Diretor Kaien POV

Faltavam duas horas para o começo do ano letivo, quando decidi que eu já deveria ir para meu escritório, pois algum aluno novo poderia aparecer mais cedo para tirar alguma duvida.

Foi quando eu vi Ichijou, Shiki, Toya e uma vampira que eu não conhecia. Uma vampira que eu identifiquei como tendo puro sangue. Quando me viram, os quatro levantaram de seus lugares onde conversavam animadamente.

- Bom Dia! Fico muito feliz de ver três de meus bebes estudantes de volta ao berço! – Disse o Diretor Kaien (N/A: eu sei que parece esquisita a frase, mas acho que combina com o Diretor que sempre foi bem maluquinho e legal) – Imagino que vocês três estão aqui para ver se vocês conseguem ser aceitos novamente mesmo que de ultima hora e de preferência com o quarto antigo que vocês tinham, acertei?

- Acertou sim! – Disse Ichijou sorrindo.

- Então podem ficar feliz crianças porque eu guardei a vaga de vocês para quando vocês voltassem, e ainda guardei seus quartos também! Eu tinha esperança que iria ver vocês aqui de novo e todos bem!

- Obrigado Diretor por ter deixado tudo guardado para agente! Estamos felizes de estarmos de volta e estarmos todos bem. – Disse Shiki.

- Que bom então, tudo resolvido! Podem ir para o dormitório da turma da noite descansar e desfazer as malas. – Disse o Diretor e depois se virando em direção a Nina. – E esta linda jovem quem é?

- Ela é Nina King, nós a conhecemos na cidade a algumas horas atrás. Ela estava vindo para a academia conversar com o senhor sobre uma vaga para ela. Mas acho melhor irmos e deixarmos vocês dois conversarem sossegados. – Disse Toya sorrindo.

- Até mais tarde! – Disserem o três.

- Até mais tarde! Pelo menos eu espero! – disse Nina sorrindo.

Os três sorriram e saíram me deixando sozinho com Nina.

- Se você quer mesmo estudar aqui eu tenho vaga sim! Mas saiba que nesta escola não é permitido que humanos sejam mordidos. Para estudar você que aceitar as regras da Academia Cross.

- Eu aceito sim! Na verdade para mim não tem problema nenhum, eu nunca bebi sangue de nada que não fosse animal, e mesmo assim eu comprava o sangue e abatedouros ou açougues. E desde que criaram esses comprimidos que suprem a vontade dos vampiros de beber sangue eu só tenho tomado eles, não tenho problemas em controlar qualquer sede.

Eu fiquei em choque. Nunca tinha visto qualquer vampiro que nunca nem tenha provado o sangue humano, eu achava aquilo difícil de acreditar, mas algo me fazia ter a certeza de que Nina estava falando a verdade.

- Se é assim, se você não tem nenhum problema com isso ficarei feliz em ter você aqui na Academia Cross! Podemos acertar a papelada e você também tem que fazer um teste antes da aula começar, eu sei que é pouco tempo, mas você teria a tarde toda, pois as suas aulas são somente à noite.

Eu vi Nina se mexendo desconfortavelmente e depois ela sorriu para mim e disse.

- Na verdade eu quero me inscrever para a turma da manhã da Academia Cross.

- Como?! Mas você é uma vampira e alunos vampiros estudam na turma da noite!

- Senhor Diretor, eu tinha esperanças de como Zero estuda na turma da manhã e estudava mesmo quando tinha grandes chances de se tornar um Vampiro Level-E, e agora Yuuki que é vampira e também estuda na turma da manhã, eu pensei que eu poderia também!

- A situação do Zero é completamente diferente, ele foi criado aqui assim como a Yuuki também! Eu tenho absoluta certeza que eles não vão quebrar as regras, na verdade eles ajudam a manter as regras! Sua situação é diferente Nina! E, além disso, porque você quer estudar com os humanos?

Foi a aí que eu fiz a pergunta chave, e era melhor que Nina tivesse uma boa resposta, afinal depois de tudo que houve no passado a academia merece uns tempos de sossego e paz, e eu não vou deixar que aconteçam mais confusões, se Nina fosse um problema nem aceita ela iria ser. Mas uma coisa eu tinha certeza, deixá-la estudar na turma da manhã é algo que eu não iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo capitulo logo! Tentarei postar sempre um capitulo por dia! ^^