O Novo Começo escrita por rafinha08


Capítulo 5
Uma Vampira Diferente


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!! Por favor mandem reviews!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107573/chapter/5

Kaname POV

Ruka não devia ter dito essas coisas. Mais tarde terei que ter uma conversa séria com ela, mas não só com ela, com o Diretor também, porém não é momento de pensar nisso.

Olho a minha volta e vejo todos com expressões de medo, medo do castigo que Nina aplicará na Ruka. Nina está com um sorriso misterioso em seu rosto em quanto olha para Ruka, mas sentindo a atmosfera que ta em volta ela começa a gargalhar e deixa todos nós aturdidos.

- Eu não vou castigar a Ruka! Vocês podem tirar essas expressões de seus rostos! – Ainda sorrindo Nina se vira para Ruka e diz. – A verdade Ruka é que eu gostei do que você disse. Sei que parece estranho, mas tudo que vou fazer em relação a você é responder suas perguntas já feitas, então, vamos ver... Sei que a sociedade vampírica não tinha idéia de onde eu estava ou se eu estava viva, na verdade imagino que todos achavam que eu tinha morrido junto com o resto do Clã King. Eu gosto muito de ter humanos em minha companhia e como nunca provei sangue de humanos e não tenho problemas controlar minha sede quando pedi ao Diretor para estudar no turno da manhã ele não viu problema nenhum, por isso não achou necessário falar com ninguém sobre isso, até porque eu já estava perdendo aula então seria melhor apressar tudo. É obviamente não sou como um Level-E, mas não me ofendo com isso pelo simples fato de eu sempre ter desejado ser humana em vez de vampira.

Nina não só não castigou Ruka, como respondeu a pergunta em tom ignorante dela e ainda disse que sempre tinha desejado ser humana. Agora sim estávamos todos em real choque.

Quem é essa vampira que mesmo tendo puro sangue não age como tal e nem liga para isso, porém ainda respeita a todos e é educada. Quem é ela que é tão bela, gentil e educada com uma pessoa que foi ignorante com ela. Quem é ela que por ser sangue puro poderia ter muito poder, mas que preferiria ser humana. Quem é essa Nina King que chega aqui e me conquista com apenas um olhar.

Eu tinha em minha cabeça muitas perguntas, e podia ver nos rostos dos outros que eles também tinham um monte de perguntas em suas mentes. Nina parecia esperar que um de nós falasse algo, mas eu não tinha idéia de quem faria isso.

- Você tem namorado humano? Já que você se manteve afastada de nós vampiros e próxima deles... Ou um namorado vampiro? Afinal agora que você surgiu o Conselho dos Anciões deve querer que você assuma suas responsabilidades de vampira com sangue puro e querer que você se relacione com algum vampiro nobre como eu! – Disse Aidou sorrindo com charme.

Naquele momento eu senti um pouco de ciúme da idéia dela ter namorado ou do fato de que vários vampiros vão tentar ter um relacionamento com ela. Mas é maluquice eu sentir ciúmes dela, pois acabei de conhecê-la e eu ainda amo Yuuki, mesmo sabendo que nunca iremos ficar juntos.

- Você é engraçado Aidou! – Nina diz sorrindo.

- Como você sabe meu nome? E como sabia o nome de Ruka?

- Eu sei por que enquanto eu vinha para cá, Toya e Shiki e também o Ichijou, eles não paravam de falar de todos vocês. Eles descreveram como vocês eram então não fica difícil saber.

- Entendi. Mas você ainda não me respondeu sobre seu namorado? – Disse Aidou curioso.

- Meu namorado? Ele é... Não sei como ele é, pois não tenho! – Nina gargalhou. – Mas sinto em te decepcionar, mas eu não vou fazer a vontade do Conselho, eu pretendo me namorar um humano no futuro, mas só no futuro!

- Um humano? Sério? Por quê? – Perguntou Akatsuki.

- Humanos não tem a mínima idéia de que tenho sangue puro, para eles meus ancestrais não importam, só importa que eu sou, todo o passado é deixado para trás.

- Mas humanos são simplesmente humanos! E você é imortal, então se quiser ficar realmente com um humano você teria que transformá-lo o que no final significaria o mesmo, não? Afinal ele sendo vampiro vai importar o fato de você ter puro sangue. E mesmo antes disso, ele pode simplesmente te odiar e ter medo de você por você ser uma vampira. – Disse Ruka em um tom super educado e curioso ao mesmo tempo.

- Acho que não vai ser o mesmo ter para sempre um vampiro que foi humano ao meu lado ou um vampiro normal. Afinal, o humano que vira vampiro ele vai perceber que tenho sangue puro, porém o fato dele ter sido humano vai fazer com ele não se importe com isso. Mas um vampiro normal foi criado para se importar com isso. Mas sei que será um grande risco, pois pode ocorrer dele me odiar por eu ser vampira, mas acredito que seja um risco que valha a pena correr. – Disse Nina como que se já tivesse aquilo bem formado em sua mente.

- Então um dos motivos de você ir estudar de manhã é para arrumar um namorado humano? – Disse Shiki brincando.

- Não!! – Disse Nina sorrindo.

Todos nós rimos com isso, porém meu riso era falso, pois eu realmente tinha me decepcionado com o fato dela querer namorar um humano.

Ficamos conversando mais uma hora e depois nos despedimos, afinal Nina, Yuuki e Zero teriam que acordar cedo para estudar.

-------------------------------------------

Zero POV

Saímos eu, Nina e Yuuki em uma direção e os outros foram para outra. Nina se despediu de nós dois e foi para o seu quarto descansar. Eu e Yuuki aproveitamos um pouco o tempo sozinhos para namorar, mas logo tivemos que ir para nossos dormitórios afinal amanha cedo tinha aula.

Quando cheguei ao meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama.

Era o momento de colocar os pensamentos no lugar.

Eu e Yuuki começamos a namorar faz pouco tempo, mas parece que Kuran está aceitando bem eu estar namorando sua irmã. Sei que ele ainda não esqueceu o que sente por Yuuki, porém agora que estamos juntos nada irá nos separar. Eu percebi o ciúme dele o tempo todo em que estávamos todos juntos, mas o que acho muito estranho é o fato de que quando a Nina a apareceu ele ficou encantado com ela, e ainda sentiu ciúmes dela quando Aidou brincou sobre a história de namorados. Não é algo normal para o Kuran ele ter esquecido tão rápido a Yuuki e ter se encantado com a Nina.

Nina entrou na escola hoje mesmo e já encantou Kuran, que sempre teve várias vampiras desejando ele e nunca desejou nenhuma que não fosse a Yuuki. Quando eu estava com a arma apontada para a cabeça de Nina e ela olhou nos meus olhos ela também me encantou, mas não da forma que encantou o Kuran, ela só me encantou de uma forma que eu achasse que pudesse confiar nela e que ela não iria ferir Yuuki ou a mim. Confiar em uma vampira desconhecida não é algo que eu faço, afinal eu normalmente não confio nem nos quais eu conheço. Agora ela também tem esse desejo de estudar com humanos, namorar um humano, e ser humana. Vampiros não se sentem assim, principalmente uma vampira com puro sangue como a Nina, querer que alguém não se importe com o poder que ela tem de direito, esqueça quem foram os antepassados dela, e ainda querer ser alguém normal e tratada de maneira normal.

Com tudo isso eu só podia ter certeza de uma coisa: Nina esconde algo, afinal é absolutamente remota a chance dela querer se afastar tanto do que ela é, quando ela foi criada para amar ser quem é.

Eu vou descobrir o que há de estranho com a Nina. Vou aproveitar meu namoro com a Yuuki. E no momento vou dormir.

----------------------------------------

Nina POV

Em meu quarto, abro minha mala e pego minha caixinha. Abro o fundo falso e olho a foto de meus pais. E digo baixinho para mim mesma antes de me jogar na cama e dormir.

- Estou onde você sempre quis mamãe. Finalmente estou onde você sempre quis pai. Parece que o desejo dos dois se realizaram, o que não deixa de ser uma grande ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei! Eu vou tentar postar logo o próximo capitulo, mas acho que vou ter que começar a postar um capitulo por semana pessoal! As vezes dois por semana! Sinto muito, mas posto o proximo capitulo o mais rápido que eu conseguir!