Odeio Te Amar escrita por nataliag


Capítulo 2
Dia turbulento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo como prometido ok?
Review é ótimo, e não dói.
ENJOY. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107276/chapter/2

    Enquanto eu direcionava meus lábios até os dele, notei que alguém estava me chamando. Me chamando como se eu estivesse dormindo num sono pesado.
    - Hermione! Hermione! - a voz aparentava a do Rony. - Vamos acorde!
    - Hã? Ron? Sai de cima de mim! - eu abri os olhos e o Rony estava em cima de mim da mesma maneira que o Draco. Afastei o Ron - Que horas são?
    - São 7:50 e você ainda não está pronta para a aula.
    Levantei-me com rapidez e dei de cara com o Harry, a Gina, a Luna e o Ron. Todos à minha espera. E eu ali, de pijama.
    - Por Merlin! Eu preciso me apressar. Eu ainda estou de pijama, saiam logo daqui! - ordenei ainda um pouco inconsciente.
    - Não deixa, deixa, continua de pijama mesmo Herm. Ou até sem. - O Rony soltou aquelas infantilidades dele e a Luna fez uma careta de fracasso.
    Ah, mas que vontade de tacar um bastão de baseball no Rony. Que vontade!
    - Claro que eu faço isso. Se você sair daqui sabe? - mandei uma direta com ironia e ele fechou a cara - Agora, podem dar licença pra eu me arrumar?
    Todos saíram e eu me arrumei igual a uma louca prestes a arrumar as malas para fugir do fim do mundo. Cheguei na sala atrasada. E, era aula de Snape, que como sempre, me deu aquela bronca e me deixou entrar e sentar. O Rony não parava de me olhar, com um olhar de cachorrinho abandonado, e eu só ignorava ou falava de como a Luna Lovegood é legal, bonita e inteligente. O Draco estava me fitando com um olhar indefinível e eu só tentava não dar bola, por mais que eu quisesse chegar nele e tascar aquele beijo. 
    - Vai fingir que não está me vendo é Mione? - O Rony começou. - Por que anda assim comigo?
    Mas, porque certas pessoas não se tocam?
    - Rony, não me venha com idiotices. - falei e tentei dizer o resto de maneira que Draco ouvisse - Você SABE que eu NÃO estou mais NAMORANDO COM VOCÊ!
    
Tentativa em vão. O Draco se quer deu uma entreolhada, nem fez expressão nenhuma. Eu passo tão despercebida assim?
    - Hermione está com algum problema? - Snape interrogou - Pode parar de conversar e pelo menos alguma vez prestar atenção?
    Queria que eu tivesse coragem de dizer "Claro que... NÃO!". Mas, eu sou muito inocente. Apenas emudeci até o momento que o Rony soltou uma daquelas típicas idiotices dele em voz alta.
    - Ela está, sim, com um problema. Não consegue sucumbir ao desejos por mim. Está caindo em tentação por mim. - eu queria matar ele, mas estava constrangida demais pra isso.
    Todos se silenciaram por uns 2 segundos e caíram aos risos. Bom, e eu, nesta hora, estava quase jorrando sangue pelos poros das minhas buchechas. E o pior era que agora, Draco havia escutado e acharia que eu namoro o Rony. Porém, a única coisa que quero com o Rony agora é matá-lo. Encher ele de pancada. Eu estou definitivamente ferrada, e vou ter que aceitar isso se continuar andando com Ronald Weasley.
    - Ronald Weasley, trate de calar-se e prestar atenção por favor. - Snape rosnou. Eu nunca gostei do Snape, mas agora eu idolatro ele - E Hermione, por favor, emudeça se não quiser ir para a detenção.
    Eu acho que a detenção seria o melhor lugar agora. Mas emudeci como ele havia ordenado.
    A aula acabou e Draco me secava, desde que o Rony berrou aquilo na sala de aula. O Malfoy foi se aproximando de mim, que neste momento estava sentada, longe do Ron.
    - Olha, a senhorita Weasley brigou com o namoradinho cabeça de cenoura berrante, não é? - aquela ironia dele me hipnotizava.
    - Malfoy, por favor, não venha me atormentar agora. Eu estou estressada. - maneei minha testa - E que fique claro: Eu não estou namorando com o Ronald Weasley. Escutou?
    Queria deixar isso bem claro na mentezinha dele.
    Ele me olhou com descrença. E numa fração de segundo o idiota do Rony apareceu do meu lado. Como um raio. Sentou, pegou minha mão, virou meu rosto ao dele e me deu um selinho de uns 2 segundos. Sim, um selinho. E o pior, na frente do Draquinho, e eu mal pude fazer alguma coisa já que ele fez tudo com muita rapidez.
    - Que é Malfoy? O que quer com a Hermione? Quer dar o fora? - o Rony interrogou com nojo para o Malfoy.
    Ah, não Rony, você passou dos limites. Eu vou te matar seu, seu...
    - Rony! Me larga! Você tem algum problema? A gente, NÃO NAMORA MAIS! - rosnei em alto tom e passei a mão na boca e enxuguei na minha roupa pra tirar as digitais dos lábios do Weasley dali. - Você é um imbecil, Ronald. Sai.
    Eu nunca havia falado assim com ninguém a não ser o Draco que, nessa hora, estava procurando alguma coisa e fazendo uma careta de nojo.
    - Calma Herm! - ele rosnou.
    - Não, calma não! Você engoliu o rosto dela, sendo que você não percebe que ela não está nem aí pra você. - Draco tirou as palavras da minha boca - Foda-se Weasley cabeça de cenoura. Cresça. Se eu tivesse achado minha varinha você não estaria olhando pra mim com medo como agora.
    - Tá, desculpa Hermione. Mil desculpas, eu vou dormir, que é o melhor que faço... - o Rony saiu aparentando estar inconsciente das palavras que saíram da boca do Malfoy, igual a mim.
    Em primeiro momento, senti um pouco de pena. Mas... O Rony me beijou, e em frente ao Draco!? Foda-se. Ele não tem direito, afinal, ele não é o Draco.
    - Mas, Malfoy? Qual foi a dessa... Anh, defesa? Você nunca me defendeu na vida. Você também está bem? - falei isso e notei que o loiro já estava saindo com seu rosto irônico - Malfoy! Espera!
    Eu corri em direção a ele e segurei o braço gelado dele, tentando impedir a fuga.
    - Tchau Granger, tchau! - ele não olhou pra trás, só puxou de volta seu braço e foi desaparecendo ao decorrer que andava.
    Peguei minhas coisas e corri para meu quarto. Eu precisava descansar e treinar minhas lições. Ah, e principalmente, pensar. Chegando no meu dormitório, joguei tudo na cama e tomei meu banho, estudei as lições, e sim, chegou a hora de pensar. Pensar em toda a tarde turbulenta que eu tive no corredor hoje. Primeiro o Ron me beijou, sem autorização ou direito algum. Ah, e na frente do maravilhoso Draquinho. Tudo que tenho que dizer ou fazer com o Rony é relacionado a xingamento, gritaria, pedaço de pau e sangue. Bem, você já entendeu. Depois, o Draco me protegeu. PROTEGEU. Ele falou poucas e boas, merecidas, ao Ron. E bem, essa já é a segunda pista de que lavagem cerebral existe. E que uma pessoa em Hogwarts é vítima disso. Draco. Meu Draquinho lindo. Eu posso achar que isso também seria ciúmes, mas seria mais normal que fosse lavagem cerebral. Mas, quer uma opnião? Eu concerteza, prefiro meu Draquinho com lavagem cerebral. Ele parece me odiar mais ao mesmo tempo dá a maior atenção pra mim. Bem, isso me lembra alguém. Eu, Hermione Granger. É né? Alguém, de lavagem cerebral, mas não importa, é tão anormal quanto eu aqui.
    Toc, Toc, Toc. O barulho de alguém na porta me tirou de meus devaneios. Chequei se eu estava vestida normalmente e abri.
    - Herm! Como está? Vim aqui para uma conversinha, que tal? - era Pansy, uma das pequetes de Draquinho. - Tô entrando.
    - Ah, O-oi Pansy. Estou bem, é mais ou menos. Claro, senta aí. - tentei ser educada.
    Ela me olhou com um sorriso cínico e começou a berrar coisas sem nexo pra mim. Merlin, o que eu fiz pra merecer isso?
    - Malfoy, ele passou a tarde contigo não foi? Me diz? O que estava fazendo com ele. - Ah, não. Pansy vai começar com coisas inúteis agora. - Sabe que não deve mexer com as coisas dos outros não sabe? Senhorita Sabe-tudo.
    - Pansy, por favor não me diga que veio pra isso. - suspirei com reprovação - Eu não tenho nada com o Malfoy. Nada. E ele não é seu.
    - Prove-me, vamos prove-me. - a voz dela me entediava.
    - Eu não gosto do Draquin... Do Malfoy! - Epa Granger! Mentir não é tão fácil - Pansy, dá o fora do meu dormitório eu preciso descansar. Se está afim de saber do Malfoy, vai até ele.
    Não, por favor, não vai até ele. Cai fora Pansy. Ugh.
    - Tudo bem, eu saio. Mas, amanhã aguardarei a prova. - ela abriu a porta e fechou causando um barulho ensurdecedor.
    É parece que hoje foi um dia em que Merlin resolveu me enlouquecer. Mas, concerteza amanhã será pior. Principalmente por causa da Pansy e do Rony. Aguenta Herm, aguenta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. :)
Se querem mais, preciso de review. Só assim saberei que estão gostando.
Beijos a todas as leitoras lindas do Nyah! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.