Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 10
Capítulo 10 : Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas liindas =)
Como vão? espero que bem .
Gente,não sei quem de vocês, -melhor se á alguém - que mora no rio. Mas, gostaria de dizer, que sinto muito mesmo, tudo o que passa ai. Aqui, em Minas, a locais deploraveis, também.
Desejo tudo de bom a todos.
Bem, vamos a falação.
Bem vindos leiitoras novas. Releva se eu confundir vcs, mas cara, são 5 fics néé??
Bem, espero que gostem, do capítulo foi feito com muito carinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/10

Bella*

Todos estavam desesperados. Eu continuava imóvel como um momento vegetal.

Edward*

Eu escutava tudo, absolutamente , tudo em minha volta.

Eu estava em uma escuridão terrível. Não conseguia voltar a superfície.

A sirene da ambulância era constante. Meu corpo sendo movimentado de um local para o outro, Um silencio, eu sabia havia chegado ao hospital.

-Chamem o Dr. Cullen Por favor.

-Filho? O que aconteceu?

-Ele fora atropelado senhor, seus batimento cardíacos, estão fracos,

Escutei um “piiiiiiiii” irritante e estridente.

-O meu Deus. Vamos lá carreguem a 110 – escutei a voz de meu pai. Meu corpo fora bruscamente sendo puxado para cima. –Vamos lá meu filho, reaja . 220 – desta vez o movimento fora mais brusco que o outro. Pi, pi ,pi . Eu abri meus olhos, graças, porém o movimento e a luz forte os retraíram.

-Pai –disse com um pouco baixo.

-A Edward? O que aconteceu?

-Eu, ai- meu movimento para respirar doeu

-Depois, filho depois. Onde doi? –eu apontei para minhas costelas. E perna. – Vamos lá, uma perna quebrada... e algumas costelas também.

Bella*

Segui, junto com o pessoal para o hospital

-Eu quero ver meu irmão agora!

-Alice, calma.

-Bella, fica na sua. Isso é tudo sua culpa, onde está o meu pai?-gritou novamente.

Isso me doeu bastante, eu me sentei em um das cadeiras da sala de espera. E chorei  silenciosamente.

-Bella, não leve em consideração, Alice está com medo pelo irmão.

-Não tudo bem Jazz, eu sei.

-Vocês são o que da vitima?

-Eu,sou a gêmea dele...

-Eu sou o irmão...

-Bem, precisamos de 3 doadores de sangue.

-Só temos 2 aqui. –disse Alice.

-Você é de maior?

-Não, e nem preciso. É meu gêmeo que está ai dentro. E eu vou doar. Chame meu pai aqui.

-Seu pai?

-Aii, Deus dai me paciência. Dr. Cullen.

-Sim só um minuto.

-Alice, você doando o sangue e o emmett, ainda falta um- Jazz disse a ela.

-Hey, eu não vou doar sangue não.

-Emmett é o seu irmão que está lá. –Rose se pronunciou pela primeira vez.

-Com licença senhorita. Seu pai autorizou sua doação. Quem mais?

-Só temos dois até agora.

-Eu doo,

-Mais, você tem o mesmo tipo de sangue, Bella? –perguntou Alice! Cara o que eu fiz?

-Meu sangue é universal Allie.

-Você é de maior?
-Não mais eu ligo para minha mãe.

Edward*



Eu sentia que estava dormindo, a muito tempo. E agora eu estava ciente de todas as dores, infelizmente.

Senti cabelos da cor do meu encostado no meu braço.

-Mãe?

-Ah,meu filho. Você quase me matou.

-Desculpa.

-Tudo bem.

-Mãe? Onde está a gêmea?

-Em, casa descansando.

-Descansando?

-Sim, ela doou sangue a você. – vi uma bolsa de sangue pendurada ao lado do soro. – Nossa foi totalmente uma catástrofe.

-Por quê?

-Alice, não tinha a massa corporal necessária para doar o tanto de sangue, que pediram. Precisavam de 3 doadores. Bem Emmett, disse que te amava, mas seu pânico de agulhas era maior. -típico de Emmett- Rose o obrigou a sentar , mas ele desmaiou. Jazz e Rose não tinham sangue combativo. Então eles tiraram mais da Bella. Ela ficou fraca de mais. Renné a levou .

-Bella me doou sangue?

-sim.

-Agora vou chamar seu pai, informar que você já acordou.

-Tudo bem.

Bella*



Três dias se passaram. Edward receberia alta hoje. Acho bom, que ele esteja bem . E assim eu poderia enfim visita-lo. Pois toda vez que eu fui ao hospital ele estava dormindo, ou no banho , ou já recebera visitas de mais naquele dia. Eu ia mais de uma vez ao dia mais sempre era a mesma coisa.

Edward*



-Mãe, a Bella não veio me ver?

-Veio sim filho, porém ela não poderia entrar, suas visitas já tinha esgotado.

-Mas por que Alice, não a deixou entra? Alice veio aqui todos os dias.

-Não sei Edward, vamos para casa ...

É nada mal, perna direita quebrada, e mais 5 costelas. Qual é eu poderia ter morrido.

Ainda me sentia triste pela cena que presenciei, antes do acidente. Mas eu a amava. De alguma forma errada ou não seu sangue estava correndo em mim agora.

Enfim cheguei em casa. Foi muito trágico Emmett me carregar escada acima.

Agora, aqui sem nada para fazer. Eu queria ver Bella.

Bella*



-Alice, o Edward já chegou? – esperei ele se acomodar melhor, já era umas 9 horas quando fui à casa dele.

-Sim, Bella, mais ele está dormindo.

-Tudo bem. – meus olhos se encheram d’água. Cara o que eu fiz ? eu me perguntava a cada minuto. Mas de hoje, não passa. Eu vou ver Edward!

Fui até a janela de seu quarto. É agora eu agradeço pelos 2 anos dedicados ao pakur .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem por hoje é só :*