Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 11
Capítulo 11 : Em pratos limpos


Notas iniciais do capítulo

heloo cm vão?? espero q beiim !
Gente como o nyah irá acabar com as att de fic gostaria q vcs me add ao seus favoritos!
Obg as novas leiitoras, ao q comentam acompanham por e mail, e q leem off! E tmm a todos os pontinhos de popularidade.
E gente para quem não sabe o q é a arte do Le parkour , que é o que a Bella fez, e taus vou deixar um link para vocês ve, e quem sabe o que é, vale a pena ver o video por que é muito legal.

http://www.youtube.com/watch?v=IjQxIRWZu0c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/11

*Bella

Esperei até uma dez da noite.Mesmo que ele estivesse dormindo eu já ficaria imensamente feliz em apenas velo. Cheguei a sua janela, a casa estava completamente escura, sinal de que todos dormiam.

Vamos lá, Bella, é o Edward. Mostre os dois anos da arte do le parkour!

Corri e me preparei.

*Edward

Eu estava desinquieto, para variar mais uma vez pensando em Bell’s .

Todos já haviam dormindo .

Escutei uma baque baixo em minha janela. Então uma ...

-Bella?

-OMG, eu te acordei?

-Não. O que você faz aqui?

-Desculpa, mais eu tinha que te ver não agüentava mais de saudades. – ela veio até mim e beijou minha testa.

Ok não era uma declaração de “eu te amo” mais ela sentiu minha falta já é alguma coisa.

-Também senti sua falta. Mais infelizmente agora estou preso aqui. E agora me explica tudo.

-Começando?

-Como você entrou aqui?

-Ah, quando vivi na frança, na escola eu tentava me manter ocupada em tempo integral, então eu fiz le parkour.

-Bella, você é louca. Isso é ,sem palavras cara!

-Ah é legal. Se quiser eu te ensino!

-Ah, claro principalmente, no meu ótimo estado físico , neste momento.

-Ed, deixa de ser irônico, depois. O que mais você quer saber?

-o sangue ...

-Nossa, foi um dos poucos momento mais tensos da minha vida. Vestida de Rainha vermelha, em um hospital, sem idade, ai foi só o inicio. Pois ainda teve os desaforos da Alice. Depois o tempo daqueles testes , de HIV, hepatite, aff, eu fiquei completamente eufórica. E depois de recompensa não pude lhe ver no hospital e depois quando vim aqui mais cedo, Alice disse que você estava dormindo!

-Bem, me desculpe com a gêmea eu resolvo amanhã.

-Edward, não diga nada a ela, por favor. Eu não sei o por que disso tudo, e não quero meus amigos brigando.

-Tudo bem Bella.

-Mas,e ai como você está?

-Bem, as dores eu só sinto as vezes, mesmo assim está perto de tomar outro remédio, ai melhoram .

-E o laudo?

-Ah, como você mesma vê a perna direita, e cinco costelas.

-Ah fixinha, para você.

*Bella

Bem, eu não queria mais tinha que ir.

-Edward, eu já vou.

-Ah, não Bell’s fica mais por favor ! – sua voz suplicante foi de cortar meu coração. Mais talvez fosse hora dos seus remédios e Carlisle viria lhe examinar. O pior foi o fato de meu coração apertar, e eu senti uma enorme angustia de me separar dele.

-Bem, eu volto amanhã. O mais cedo que conseguir, eu te prometo.

-Tudo bem. – escutei um sinal de celular, -Bella, pegue o meu telefone ai perto de você por favor.

-Claro. – lhe entreguei o celular, ele apertou alguns botões , sinal de que digitava algo. Ele sorriu colocando o celular, ao seu lado. –posso saber, quem era?

-Bella, que feio,

-Ah qual é?! Somos amigos ou não?

-Era só uma amigA. – nessa hora me deu uma ENORME, raiva! Como assim? amigA?

-AmigA?

-É estuda comigo, queria saber se eu estava bem. – ah faça me o favor, amiga? Ai já é a minha hora!

-Bem, agora eu vou mesmo. – me virei para pular a janela.

-Nem um abraço de boa noite? –ah ele acaba com a minha sanidade. Bella Swan ele é só seu amigo. Trate de se comportar. Voltei e lhe dei um abraço meio sem jeito, pelas faixa em sua costela.

-Eu te amo Bella. –sua voz saiu rouca e sexy em meu ouvido, eu me arrepiei. Não é soa amor de amigo!

-Eu também. – seus olhos sempre foi uma das partes que mais admirei em seu corpo.Porém agora eles tinham um brilho. Eu encarei os grande pares de esmeraldas, me perdi no tempo.

*Ed

-Eu te amo bella

-Eu também. –de fato suas palavras não tiveram o mesmo sentido que as minhas, mas pelo menos ela tinha algum sentimento sincero por mim . Ela me encarou e como se ela flutuasse .

¨¨¨¨¨¨¨

Era umas oito da manhã quando Alice, entrou trazendo consigo meu café.

-Bom dia gêmeo lindo de um life.

-oi Alice! – ela colocou a bandeja perto de mim, e ia saindo. –quero conversar com você.

-Pode falar.

sobre a Bella.

-Ai, o que foi?

-Ontem falei com ela. Ela está triste pelo fato de você ignora la.O que está acontecendo?

-Ah, você a ama e a tonta não percebe. Ela feriu seus sentimentos, e por CULPA dela agora você está ai.

-Alice, primeiro não escolhemos que vamos amar. Segundo ela não sabe dos meus sentimentos por ela. terceiro somos todos amigos, sem exceção de nenhum. E quarto, fui eu que atravessei a rua, e não temos que saber o “por que” das coisas e sim “para que”. Então como a gêmea mais perfeita que você é vá lá agora e peça desculpas, a ela.

-Ed...

-Alice.

-ok!

*Bella

Depois que voltei,deitei em meu quarto, e pensei em tudo, tudo, tudo que passei ao lado e longe de Edward. Pensei nas sensações, que ando sentindo ultimamente perto dele.

Conclusão:  Eu estou APAIXONADA pelo meu melhor amigo, de infância.

Como deixei as coisas a chegar a este ponto?

Depois de muitas perguntas sem respostas, e com uma única conclusão, eu adormeci.

-Bellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- alguém pulava em cima de mim.

-Alice?

-Por favor, eu fui, uma estúpida,egoísta, egocêntrica, burra, retardada, e mais um tanto de coisa. Mais me perdoa?

-Alice, você não sabe o tanto q eu estou chateada com você!

-Bella, eu sei ...

-Mas, amigos é para isso. Eu te perdôo minha pulguinha!

-Ai,mesmo?

-sim. – ela me beijou o rosto todo. Como antes sempre fazia.

-Então vem,ver o Ed- ela saiu me puxando e correndo. Cheguei lá, e foi ai que percebi que ainda estava de pijamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!