Uma Linda Mulher escrita por Sandy


Capítulo 9
Capítulo 9 : Ligação


Notas iniciais do capítulo

olá gente! Voltei rapidinho né??
Como vão liindas? e lindo. ?
Digam oi para seu novo colega de fic, kkk.
Temos um alfa entre nós agora!
Seja bem vindos, todos vcs que são novos na fic!
A história hj tem 3 visões diferentes, E terá de todos, em alguns caps. Não muias da rose, emm e jazz,maiis algumas. Dos papiis não tenho certesa que terá maiis enfim... agora vou deixar vcs leem em paz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/107264/chapter/9

ED*

Aff, essa festa estava um porre, não aguentava mais. E não tem nem 20 minutos que estávamos aqui. Jasper e Alice estavam dançando, Rose e Emmett se atracando.

Somente eu e Bella estávamos na nossa.A única coisa que ainda me prendia ali, era Bella, com essa roupa ,e essas pernas de fora, ai o júnior nasceu para sofrer mesmo. Estava quase dançando sozinho.

-Nossa, a próxima pessoa que chamar Alice par uma festa eu mato!

-Edward ,só por que nós não estamos nos divertido, não significa que os outros também não esteja !

-Ah,Bella. Puff não tem nada de interessante aqui ,só mesmo você –suas bochechas, ficaram rosa, isso eu amava nela. Agora cara ela era muito lenta, eu aqui praticamente gritando, que eu a quero,ela cora, sorri tímida e baixa cabeça. É o jeito vai ser eu dizer mesmo a ela.

*Bella

Eu não sei o que fazer em relação a Ed. Ele me deixa transtornada. Minha cabeça a mil. Ficou em duvida se ele diz isso para me provocar, ou mesmo só por dizer.

-Edward,e Tanya? – tentei desviar o assunto.

-Terminamos, nunca iria dar certo mesmo.

-Então, aquelas meninas estão te comendo com os olhos – e me irritando. Completei mentalmente.

-Pena que não quero nenhuma delas,

-E quer alguém?

-Sim. Bella eu tenho algo importante a lhe dizer.

-Pode fala ...

-Quem é vivo sempre aparece! –reconhecia a voz,e me virei

-OMG! Jacob?

-Bellinha, cara você está linda.

-Jacob, você anda tomando anabolizantes?

-Não boba, isso tudo é academia mesmo! Está ficando bom?

*ED

Ah,convencido.

-ótimo,eu diria –ela sorriu

-Bem esse é meu amigo Seth.

-olá – bela o comprimento, antes de responder ele a comeu com os olhos, ah eu mato

-olá, bem eu gostaria de lhe conhecer melhor ...

*Bella

Bem, tipo o cara era lindo, não mais que Edward, porém Edward é sonhar alto de mais. Tenho medo de cair, e me machucar muito.

-Claro – ele pegou minha mão me conduzindo a pista de dança.

*ED



Eu não acredito que a Bella aceito. Desde o episódio, de quando tínhamos 12 anos, não falo mais com Jacob Black. E no entanto já que ele não há quer lhe apresenta a qualquer um .

Eles estavam dançando, sussurrando no ouvido um do outro. Até que eles se beijaram ... Ok não sou frio o bastante para ver a garota que eu amo, beijando outro.

ALICE**

Sabe aquela sensação que algo, vai dar errado? Ou algo de ruim irá acontecer? Eu estava me sentindo assim. Cara nem quando a Bella volta, eu tenho sossego. A ligação de gêmeos entre eu e Edward é muito forte. No entanto, ele sofreu o tempo que Bella, ficou fora, e eu sofri junto com ele, e agora ele continua sofrendo. E eu não entendo o motivo.

-Jazz, amor não estou me sentido bem.

-Você quer sentar um pouco?
-Sim,- ele me levou a um banco perto do balcão. Eu me sentei, esperando a sensação ruim passar. Corri meus olhos para a pista, e vi Bella beijando um cara moreno e alto. Ah não, onde está Edward? Procurei por ele a única coisa que vi foi ele sumindo pela porta de entrada. Corri atrás antes de ele fazer bobagem.

-Edward –gritei, quando cheguei ao lado de fora, ele estava um tanto longe. Ele continuou correndo. Quando ele foi atravessar e não o olhou, um carro em alta velocidade, ia em sua direção.

-Alice, não –escutei Jasper , era tarde de mais o carro o havia atropelado, neste momento minha ligação com ele parece ter sido cortada e minhas vistas se escureceram também.

* ED



Sai de lá transtornado, preferia morrer ao ver aquela cena. MORRER.

-Edward –era Alice me chamando, não dei ouvidos continuei. Quando tentei atravessar não me lembro de mais nada. Apenas do escuro.

*Bella

-Me ligue para nos encontrarmos mais vezes, tenho que ir Bella.

-Pode deixar.

Procurei Edward, e não o achei. Vi Jasper, Rose e Emmett correndo, o que havia acontecido?

Quando cheguei vi um tanto de gente em volta de algo.  Jasper  estava com Alice nos braços, e Emmett, com Edward? E rose no telefone.

-Jazz? O que aconteceu?

-Edward. –Foi o que bastou para eu correr até Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. BJ =*