Pure Heart escrita por Shiroyuki


Capítulo 10
Capítulo 10 - Você e Eu


Notas iniciais do capítulo

Vê se isso é hora de postar >.< ... 03:30 !!!

Bom, esse foi o capítulo q eu mais ameei escrever, então eu espero que vcs gostem de ler ele tanto qnto eu de escrever!


Eu modifiquei algumas coisinhas da história original do anime, vcs vão ver...





Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106750/chapter/10

Ui andou até o quarto da irmã e bateu levemente na porta. O despertador tocava incessantemente, e mais nenhum ruído além desse pode ser ouvido.

—“porque eu ainda tento?” – ela se perguntou, entrando no quarto, totalmente bagunçado, e chacoalhou o volume em cima da cama, que gemeu, pedindo mais cinco minutinhos.

— Onee-chan, acorda logo! Você vai se atrasar, hoje é o primeiro dia de aula! – ela disse, desligando o despertador.

Yui saiu de baixo do edredom  cor-de-rosa, com o cabelo desgrenhado e a cara inchada, Gitah deitada ao seu lado, ocupando a maior parte da cama. Seus olhos eram contornados por espessas manchas arroxeadas, que indicavam uma noite mal-dormida. Ela havia passado boa parte da madrugada ligando para as amigas e arrumando tudo para a festa improvisada para o aniversário do Hiro-kun. Levantou da cama de má vontade, resmungando sobre ter de acordar tão cedo, mas ao ver aqueles papéis espalhados sobre a escrivaninha e o chão, sorriu, feliz pelo trabalho realizado, com a confortável sensação de dever cumprido.

Arrumou tudo dentro da pasta, trocou de roupa rapidamente e correu para tomar o café da manhã.

Apesar de ter um belo café da manhã a sua frente, Yui percebeu que algo não estava completo. Sentia falta de ter Hiro-kun junto no café, de ver o seu rosto corado logo ao acordar, mas sabia que ele estava feliz por finalmente ter um lugar só seu. Ela também estava feliz por ele. Lembrou de certa noite, numa das muitas conversas noturnas que os dois tinham, em que ele confessou que se sentia um pouco mal por estar morando de graça na casa das irmãs, e sem o conhecimento dos pais delas, como se estivesse abusando da sua hospitalidade ou algo assim, e que preferiria que Ui o permitisse ajudar ao menos com as contas.

Ele parecia bem contente quando fui visitá-lo...

Ela sorriu satisfeita, e resolveu se concentrar na festa de aniversário, ao invés de ficar pensando em coisas egoístas como “queria que ele estivesse aqui”. Pegando a torrada com geléia por cima e sua bolsa, com o presente de Hiro-kun dentro, saiu para ir à escola, antes mesmo de Ui terminar de se arrumar. Nunca havia saído tão cedo para a escola, mas estava impaciente e excitada demais para conseguir ficar parada esperando.

O resultado por ter saído tão cedo foi ser a primeira a chegar na sua sala. Sentou em seu lugar, esperando que alguém aparecesse, ela realmente odiava ficar sozinha. Tirou o presente de Hiro-kun da bolsa, examinando mais uma vez, para ver se estava tudo certinho. De repente Ritsu e Mio chegam juntas, assustando um pouco Yui, que estava distraída.

— Ei, o que é isso Yui? – Ritsu gritou, avançando para pegar o presente das mão de Yui, que conseguiu desviar.

— Não pega, vai estragar!!! – ela disse guardando o presente cuidadosamente na bolsa, e depois corou levemente – É o presente do Hiro-kun.

— Hmm.. sei... – Ritsu arqueou as sombrancelhas de maneira maliciosa, sorrindo de canto.

— E já está tudo pronto? – perguntou Mio, interessada.

— Sim, sim, eu falei com todo mundo que eu pensei, mas eu não conheço nenhum amigo do Hiro-kun, nem a família dele, então não pude convidar... mas ainda assim, acho que o Hiro-kun vai ficar muito feliz!

— Eu tenho certeza que sim – Mio sorriu. Ela nunca tinha visto Yui tão empenhada em alguma coisa, nem mesmo com a música. Ela tinha passado a noite inteira organizando tudo, e mesmo com os sinais evidentes de não ter dormido muito, ainda estava animada e determinada em fazer tudo ser perfeito. Ver ela tão empolgada a deixava feliz, ela não lembrava nem de longe a Yui que ela e todas as outras conheceram, que só pensava em dormir e comer.

Logo depois, Mugi chegou, exibindo um sorriso vitorioso.

—Yui-chan, eu consegui reservar um lugar perfeito! – ela disse, antes de se sentar, incapaz de conter o sorriso.

— Verdade!? Aanh! Eu não consigo esperar ... – Yui balbuciou, grunhindo de impaciência, pousando a cabeça entre os braços esticados sobre a classe.

O tempo se arrastava, zombando de Yui, que não parava de olhar para o relógio, parecia que ele estava andando para trás de tão lento. Depois de esperar quase infinitamente, o sinal eu indicava o final das aulas soou, fazendo com que Yui quase voasse porta afora. As outras saíram da sala normalmente, indo encontrar Azusa. Elas iriam até o local da festa, com Sawako-sensei, para arrumar tudo, enquanto Yui ia buscar Hiroto na escola, para então seguirem até o endereço escrito no papel que Mugi lhe deu, e que ela segurava como um tesouro precioso entre as mãos, com medo de perdê-lo, enquanto corria na direção de onde estava Hiro. Queria muito vê-lo em uniforme escolar, já que eles se conheceram em época de férias, ela nunca tinha o visto usando um, e por estudar em um colégio só para garotas, não era todos os dias que via um garoto em uniforme. Estava bastante curiosa, e com esse pensamento, sorriu, aumentando a velocidade de suas pernas.

-

— Hiroooo-kuuun!!!!! – Hiroto ouviu uma voz familiar gritando, quando saia da escola, pronto para pegar sua bicicleta e voltar para casa. Olhou de onde vinha a voz, e se assustou ao constatar que Yui vinha, em desabalada carreira, na sua direção. Ela não conseguiu frear a tempo, e os dois trombaram, caindo em cima da bicicleta.

— Você está bem? – Hiro perguntou, a preocupação tingindo sua voz e seu semblante, segurando Yui pelos ombros, ainda em seu colo.

— E-estou - ela disse chorosa – mas e a sua bicicleta?

— Hmm? Ela já estava amassada mesmo e... – Hiro travou, corando na mesma hora, quando percebeu os olhares ao seu redor. Ele e Yui estavam chamando muita atenção ali. Em um movimento rápido ele se pôs de pé, junto com Yui e a bicicleta.

— O que você está fazendo aqui? – ele falou, enquanto seguia, fugindo dos olhares curiosos que queimavam ás suas costas, empurrando a bicicleta com Yui ao seu lado.

— Eu vim buscar Hiro-kun... É um segredo – ela disse, colocando o dedo indicador na frente da boca, com um olhar que pretendia ser misterioso. Hiro achou esse ultimo gesto tão fofinho, que resolveu não fazer mais perguntas.

— E onde a gente está indo?  - Ele perguntou quando notou que estavam andando na direção contrária da casa, tanto dele, quanto de Yui.

— Aqui – ela mostrou o papelzinho amassado.

— É bem longe daqui... – ele pegou o papel para lê-lo  - você não vai se cansar?

— Então nós vamos de bicicleta! – exclamou animada, sentando no espaço entre o banco e o guidon.

— B-em... eu... – Hiro enrubesceu, mas acabou aceitando. O lugar para onde iam era longe, e ele não queria perder uma chance de ficar tão perto de Yui.

        Começou a pedalar, primeiro lentamente, mas depois de pegar o ritmo, um pouco mais rápido. Yui segurava-se na barra que ligava um guidon ao outro, inclinando-se para frente, de olhos fechados, para sentir o vento no rosto. Hiro achou que seria perigoso, mas ela parecia tão feliz que ele não conseguiu repreende-la.

— É como se eu estivesse voando, Hiro-kun! – ela disse, olhando para trás, sorridente, e virando-se para frente logo depois – Vai! Mais rápido Hiro-kun!!!

Hiro atendeu ao seu pedido, pedalando com mais força.

— Mais rápido!!! Mais!!!!!!

— Mais rápido!!!!!

A bicicleta estava de cabeça para baixo, com as rodas ainda girando. Os dois estavam caídos no chão. Yui estava embaixo do corpo de Hiro, envolvida em seus braços, e ele, ao perceber a queda eminente, tratou de protegê-la da bicicleta, que iria cair em cima dela, mas acabou batendo nas costas de Hiro, e caindo para o lado. Yui o fitava surpresa, enquanto ele tentava conter uma careta de dor.

— Hiro-kun... Hiro-kun está bem? – ela disse baixinho, aflita.

Hiro abriu os olhos e ao notar a aproximação de seus rostos, corou, mas não fez nenhuma menção de se afastar. Apesar da dor, sentia-se estranhamente confortável ali.

— Eu... estou.. – ele disse por fim, levantando-se. As pessoas que passassem por aquela rua poderiam ter idéias erradas sobre os dois, caídos no chão naquela posição. Yui, é claro, não percebeu nada.

Hiro e Yui limparam a poeira das roupas e seguiram o caminha, agora a pé, arrastando a bicicleta amassada junto.

— Me desculpe, Hiro-kun... a sua bicicleta... – Yui disse, parecendo prestes a chorar.

— Está tudo bem... não foi nada... e ela já estava velha mesmo...  – Hiro sorriu, compreensivo, e depois acrescentou – e eu posso comprar uma nova, agora que eu tenho um emprego.

Yui sorriu também, engolindo as lágrimas. Não queria chorar na frente dele, pelo menos não hoje.

Andaram mais algumas quadras e então repentinamente ela parou, alternando olhares para cima, e para o papel em suas mãos.

— É aqui – ela disse contente.

Hiro olhos também. Estavam em frente a uma pequena e delicada casa de chá, no estilo francês. Era simples mas de muito bom gosto. Yui avançou para a porta, tentando abri-la.

— Deve estar fechado, Yui-chan... – Hiro apontou para as cortinas fechadas e a placa escrito ‘closed’

— Não está não – ela sorriu, entrando no estabelecimento. Hiro a seguiu, deixando a bicicleta ali mesmo.

Ao entrar na loja, sentiu seu coração parar.

— Feliz Aniversário – inúmeras pessoas cantaram em coro, inclusive Yui, que estava com um chapéu colorido em formato de cone, espalhando confetes coloridos em Hiro, assim como todos os outros.

Hiro olhou em volta. Tudo estava decorado para uma festa de aniversário, com balões, faixas e fitas. Numa das paredes, um pequeno palco improvisado, com instrumentos musicais, e um cartaz escrito ‘Houkago Tea Time’. Na mesa, vários tipos de bolos, e salgadinhos, além de chá, e um bolo maior, escrito ‘Omedetou Hiro-kun!’ com uma letra bonita e de chantilly.

Ao seu redor todos riam, talvez da sua cara de espanto. Yui, Ui, Mio, Azusa, Mugi, Ritsu, Sawako-sensei, Nodoka, e também Akihiko, que não parecia tão feliz quanto os outros.

—Parabéns! – Yui o abraçou forte, aproveitando para colocar um chapéu colorido nele também. Todos se aglomeraram ao redor dele, lhe parabenizando.

Yui se apressou em explicar tudo desde o ínicio, de como descobriu o dia de seu aniversário, sem se envergonhar em dizer que violou sua correspondência. Hiro se sentiu imensamente feliz em saber que todos se esforçaram para lhe proporcionar uma festa de aniversário.

— Eu queria reservar o salão de festas da família Kotobuki, mas ele já estava sendo usado – Mugi explicava – e a Mio-chan disse que eu não devia exagerar, então eu pedi para usar essa casa de chá, que já está fechada a algum tempo. Ela é tão pequena...  mas ainda assim é muito bonitinha.

Hiro sorriu. Ela era perfeita! Delicada e discreta, sem extravagâncias, como ele gostava.

— Vamos cortar  bolo!

— Não, espere! – Yui se apressou em dizer – antes, eu queria entregar o presente do Hiro-kun.

Hiro a fitou, cheio de expectativas, com o coração batendo forte. Ela correu até a bolsa tirando de lá uma folha de papel, um pouco amassada, e subiu até o palco, com suas colegas de clube. Elas arrumaram os instrumentos rapidamente, dando uma última olhada  na folha. Yui se postou em frente ao microfone, parecendo um pouco nervosa.

— Eu não tive tempo de comprar um bom presente para você, Hiro-kun – ela começou a falar, sentindo-se um pouco mais a vontade – então eu resolvi fazer um eu mesma... eu espero que você goste... porque eu fiz de todo coração para você!

Hiro sentia-se uma gelatina, tremia da cabeça aos pés. Seu coração praticamente flutuava, de tanto nervosismo. Ele nunca tinha visto Yui tocar ou cantar, mesmo sempre desejando isso, e agora que finalmente realizava esse desejo... Porque se sentia assim? Era só uma música, não é?

Yui começou a tocar, junto com todas as outras, a introdução da música. Hiro já não tinha mais lugar em seus pensamentos para mais nada, e nem conseguia olhar para nenhum outro lugar. Era apenas Yui.

KIMI ga inai to nani mo dekinai yo

Sem você nada posso fazer

KIMI no gohan ga tabetai yo

Sua comida eu quero comer

moshi KIMI ga kaette kitara

Sempre que voltar, vou te dar meu melhor sorriso

tobikkiri no egao de dakitsuku yo

E vou te abraçar bem apertado

KIMI ga inai to ayamarenai yo

Sem você, não posso nem me desculpar

KIMI no koe ga kikitai yo

Sua voz quero sempre ouvir

KIMI no egao ga mirereba sore dake de iinda yo

Enquanto puder ver seu sorriso, será suficiente para mim

KIMI ga soba ni iru dakede itsumo yuuki moratteta

Enquanto estiver ao meu lado, não precisarei ter medo

itsumade demo isshoni itai

Com você quero sempre estar

kono kimochi wo tsutaetai yo

E estes sentimentos pra você entregar

hare no hi ni mo ame no hi mo

Em dias ensolarados e em dias chuvosos

KIMI wa soba ni ite kureta

Você está sempre ao meu lado

me wo tojireba KIMI no egao kagayaiteru

Tudo o que eu posso ver ao fechar os olhos é seu brilhante sorriso

KIMI ga inai to nani mo wakaranai yo

Sem você ao meu redor eu não sei o que fazer

satou to shouyu wa doko dakke?

Onde estão o açúcar e o molho de soja?

Moshi KIMI ga kaette kitara

E eu estava esperando poder surpreendê-lo

bikkuri saseyou to omotta no ni na

Quando você chegasse em casa

KIMI ni tsui tsui amaechau yo

Eu acho que eu já fui muito mimada

KIMI ga yasashi sugiru kara

Porque você é bom demais pra mim

KIMI ni moratte bakari de nani mo ageraretenai yo

Você me deu muitas coisas que eu não consigo mesmo pagar de volta

KIMI ga soba ni iru koto wo atarimae ni omotteta

Durante todo o tempo eu acreditei que sua existência era algo concedido

konna hibi ga zutto zutto

E eu pensei que nós sempre, sempre estaríamos juntos

tsuzukunda to omotteta yo

Conforme os dias passam

GOMEN ima wa kizuita yo

Me desculpe, só agora que eu percebi

atarimae ja nai koto ni

Que realmente não é o caso

mazu wa KIMI ni tsutaenakucha

Então, pra começar as coisas, eu tenho que te dizer uma palavra

“Arigatou wo”

“obrigada”

KIMI no mune ni todoku kana?

Será que ela vai direto para o seu coração?

ima wa jishin nai keredo

Não estou tão certa de mim mesma agora

warawanai de douka kiite

Não ria, OK? Por favor, me escute

omoi wo uta ni kometa kara

Porque eu estou colocando todos os meus sentimentos nessa canção

arittake no "Arigatou"

Eu gostaria de lhe dar cada grama da minha gratidão

uta ni nosete todoketai

E enviar pra você por meio dessa música

Kono kimochi wa zutto zutto wasurenai yo

Este é um sentimento que eu nunca, nunca esquecerei

omoi yo todoke

E este sentimento lhe alcançará

Hiro sentia seu coração bater ao ritmo da música. Tinha certeza de que nunca mais esqueceria a letra dessa canção, mesmo se a ouvisse somente essa vez.

Aquela não era somente uma música.

Era uma música feita por ELA

 Uma música feita para ELE

E ele jamais se esqueceria desses sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música q eu usei é U & I, q a Yui fez pra Ui, no anime. Eu mudei isso, e fiz ela escrever a música pro Hiro-kun!!!
Achei q combinava com eles dois!!!
Deu o maior trabalho, pra traduzir ela do ingles, e meu ingles não é lá essas coisas, e eu não confio no Google tradutor, então pode ter alguma coisinha errada ali o meio, mas eu acho que dá pra entender a ideia!!!



E então, o q acharam???


E essa é só a primeira parte da festinha do Hiro-kun, ainda tem mais por vir ^--^



Espero por reviews, de todo mundo q lê a fic!!!! Iam me deixar mtuuu feliz *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.