Pure Heart escrita por Shiroyuki


Capítulo 9
Capítulo 9 - Retorno e Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Nyaaa, mais um capítulo!!!

Eu finalmente tomei vergonha na cara e fiz uma capa decente (eu naum gostava daquela outra e tava com preguiça de fazer uma nova)


Bando de Pervertidas!!!! Todo mundo pedindo beijo!!! O Hiro-chan e Yui-chan não são desse tipo, eles são ingenuos e inocentes u.u

Sejam pacientes!!! Logo eles vao ter o momento love-love ;)!!!!




Então, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106750/chapter/9

Hiro estava deitado no chão.

Gostava muito dos tatames, não tinha nada disso na sua antiga casa. Trocou os canais da TV, procurando alguma coisa que prendesse sua atenção. Era fim de semana e ele não tinha nada para fazer.

          Ouviu ruídos de conversa do lado de fora, e então batidas leves na porta. Levantou-se e andou lentamente para atendê-la, provavelmente era Ui trazendo alguma coisa, ou para lhe convidar para sair em algum lugar.

           Abriu a porta, sentiu seu corpo sendo empurrado para trás, e tudo o que conseguia ver eram cabelos castanhos e bagunçados.

  Yui-chan! – exclamou, levantando a pequena garota no ar, rodopiando. Pousou Yui lentamente no chão, sem perder o contato visual. Por mais que ficasse constrangido por Yui estar tão perto, não queria mais perder nenhum segundo ao lado dela. Tinha sentido tanto a sua falta!

Percebeu então a situação em que se encontrava. Yui com os braços envoltos em seu pescoço, e ele com as mãos na cintura dela. Seus rostos estavam tão perto, que se ele se inclinasse para frente alguns centímetros, ou se ela ficasse na ponta dos pés...

— Caham... – alguém limpou a garganta.

      Hiro olhou para a porta, e lá estavam Azusa, Mio, Ritsu, e Mugi junto com Sawako-sensei, olhando sugestivamente para eles dois. Ele corou furiosamente e se afastou de Yui, fitando a parede atrás de si, como se estivesse vendo algo muito interessante.

— Vocês viram a casa nova do Hiro-kun? Não é muito legal?! Eu fiquei com medo de não encontrar o endereço... – Yui tagarelava como se nada tivesse acontecido.

          Yui começa a olhar toda a casa, o que fez sem precisar sair do lugar, considerando o tamanho da estrutura. Feliz, ela corre até uma pequena mesinha perto da janela, ao perceber algo.

— Olha só, tem uma foto aqui! – Yui balança o porta-retrato, chamando a atenção de todas para ele. Era uma foto que Ui tirou dela e de Hiro, em uma das vezes em que ele foi jantar na sua casa. Na foto, ela estava com Hiro, fazendo um V com os dedos da mão livre, enquanto o outro braço envolvia o pescoço dele, que tinha o semblante enrubescido e surpreso, com os olhos levemente arregalados.

—Alguém quer chá? – tentando desviar a atenção das garotas, que riam e faziam alguns comentários que o deixavam sem jeito.

Logo depois todas se sentaram envolta da pequena mesinha, narrando detalhadamente tudo o que havia acontecido na viagem para Hiro, que ouvia tudo atentamente.

— Ei! Olha só! – Yui levantou e correu até a pequena cozinha – isso aqui é um bolo?

— É... Eu não tinha nada para fazer antes e resolvi cozinhar – respondeu Hiroto sorrindo sem graça.

Yui pegou o bolo e foi servindo para todos. Ela já estava se sentindo em casa.

— Mmm... é muito bom!

— Eu nunca comi nada assim – Azusa falava admirada – qual o nome desse bolo?

— Ele não tem um nome... eu fiz ele hoje – Hiro falou, passando a mão nos cabelos.

—Você inventou um bolo? – Ritsu gritou, batendo as mãos na mesa.

— O Hiro-chan quer ser um patissiére, sabia Ricchan? – Yui disse, com o rosto cheio de bolo – Patissiére é alguém que faz doces!!! Kakoii nee?!

—Parece excelente... Hiro faz doces, e você come todos eles...  – Azusa comentou, entre uma garfada e outra – vocês dois são um par perfeito.

—Nhaum tendi – falou Yui com a boca cheia de bolo.

— Sabe Hiro-chaan... – Sawako se aproximou mudando de assunto e olhando fixamente para Yui – A Yui-chan quis vir aqui primeiro, antes mesmo de ir para casa ver sua irmã... eu me pergunto por que...?

—Sawa-chan sensei! Não diga uma coisa dessas! – censurou Yui.

Hiro sorriu, corando, feliz de saber que Yui queria tanto assim vê-lo.

— Bem... Yui, acho melhor nós irmos logo. Ui deve estar preocupada com você e eu tenho que ir logo para casa! – disse Mio.

— Ah! Eu não quero ir ainda – Yui deita a cabeça na mesa, e fala com a voz manhosa – eu quero ficar aqui! Hiro-kun, eu vou dormir com você hoje!

— Oh! Yui-chan, você e o Hiro-kun já avançaram tanto assim? – Mugi diz, escondendo as risadinhas com as mãos.

Hiro sente seu rosto queimando, e corre até a cozinha, com a desculpa de lavar a louça, para s esquivar dos olhares maliciosos.

-

—Tadaimaa!!! – Yui grita ao chegar em casa, quase tropeçando nas próprias malas.

—Okaeri Onee-chan, como foi a viagem? – cumprimenta a sorridente Ui, usando um avental de cozinha sujo de chocolate – você chegou mais cedo do que eu esperava... eu queria fazer um bolo para te receber, mas você chegou antes de terminar!

—Outro bolo!  - entusiamou-se Yui trazendo as malas para dentro – eu já comi um sabe, fui  ver a casa nova do Hiro-kun!

—Você foi até lá? Hmm... eu queria ter ido junto, chegou essa correspondência ontem para ele, e eu não entreguei ainda...

— É do Hiro-kun? Eu quero ver! – Yui tirou a carta das mãos da irmã, e abriu antes de ela começar a lhe repreender.

— Que feio, Onee-chan! Isso não se faz! Hiroto-kun vai ficar bravo com você!

— “Estou mandando seus documentos, da próxima vez que eu for ao Japão eu mando suas roupas e pertences” – Yui começou a ler em voz alta, ignorando completamente a irmã – “Boa sorte com sua nova vida, irmão! Á propósito, feliz aniversário..”. hmmm... aniversário... Peraí! Hiro-kun vai fazer aniversário! Quando?

        Ela remexeu nos papéis e documentos, á procura da data certa.

— É amanhã! – exclamou, antes de sair correndo em direção ao quarto.

—Aonde você vai?

—Vou preparar alguma coisa para dar de presente! E também uma festa! – Yui gritou do alto da escada – eu vou chamar todo mundo... e tem que ter um bolo... e balões!

—E essa bagunça...? – disse Ui, olhando melancolicamente para os papéis espalhados e as malas caídas no chão, com algumas roupas saindo... tinha acabado de limpar  a casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como foi? Eu achei meio paradinho... particularmente nao gostei muito ¬¬ mas eu precisava dar uma sequencia -.-'

Acho que vai melhorar nos próximos...

Espero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pure Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.