Nós Fazemos a História escrita por All StarCherry, ShineMaki98, Annah_Hale


Capítulo 9
Socando minhas "queridas irmãs"


Notas iniciais do capítulo

Agora era pra ser a vez da Annah, mas nós trocamos e agora é minha vez
espero que gostem
tathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106221/chapter/9

PDV. TATHY

“Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.”

Assim que entramos no Acampamento senti uma vontade imensa de chorar, mas eu não iria ser fraca a esse ponto. Todos nos achavam corajosas por termos abandonado aqui sem nem olhar pra trás e não vou ser eu que vou estragar nossa reputação.

As meninas me agradeceram pelas malas e nós ficamos conversando até nos chamarem para jantar. Deixamos nossas malas na Casa Grande e fomos pro refeitório. Todo mundo paralisou assim que nós pisamos lá.

- Ok, eu não vou me sentar na mesa de Atena. - Kate avisou para o Sr. D e   Quíron.

- Concordo com ela, não sento ali - apontei pra mesa de Afrodite. - nem a pau.

Cruzamos os braços até que eles se entreolharam e falaram:

- Bem, vocês podem comer na mesa principal e dormir na Casa Grande.

- Nós não podemos ter um chalé e uma mesa pra nós??

Pareceu que eles iam protestar que não podíamos porque não éramos irmãs, mas a Agg falou:

- Nós morávamos todas juntos no nosso ap em NY.

Por fim eles concordaram e depois de uma longa noite de trabalho, finalmente tínhamos o nosso chalé.

- É isso aí. - falamos e batemos as mãos ao acabarmos.

Depois, eles trouxeram todas as nossas coisas pra cá do nosso ap.

- Ok, isto está ficando cada vez mais estranho.

Nós concordamos.

Entramos e começamos a arrumação.

- Aiii, vontade de chorar!!! - reclamei.

- Porque??? - Agnes perguntou.

- Minhas roupas não cabem nesse mini armário!!! - elas riram. - Amigas de Hades, é isso que vocês são.

Nós rimos e continuamos. Depois de já ter feito muita bagunça, fomos treinar. Iríamos mostrar pra esse Acampamento que nós ainda éramos as melhores.

Fui treinar com Nico.

Qual é??? Estão com complô pra cima de mim. Só pode!!!

Derrubei ele 7 vezes das 10 “lutas”.  Ainda rindo falei:

- Vou para o meu chalé, tomar um banho e depois eu volto pro almoço. - mandei um beijo pra ele e sai dali.

Fui pro chalé, tomei um banho e decidi colocar uma roupa meio rock para provocar minhas irmãs. Quem sabe eu não dou uma surra em alguém hoje???

Coloquei uma calça jeans clara e meio rasgada, um top que ia até o meu umbigo, ele era preto e uma bota de cano médio e sem salto. Como sempre, coloquei minhas sai na bota e saí depois de prender meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Andava pelo Acampamento com todos me olhando. Sorri com este pensamento.

- Ora, ora, ora, se não é minha irmãzinha. - Olhei para trás e vi Melissa e as outras filhas de Afrodite.

Os campistas que passavam ali pararam para ver no que ia dar.

- Nossa, e eu, que pensei que nesse Acampamento não tinha mais vadias e invejosas. Bem, eu estava errada. - sorri “docemente” pra elas.

- Você pensa que é quem pra falar assim comigo??? Você pensa que é melhor que eu???

- Eu não penso nada. Eu tenho certeza. - me virei e saí andando.

Senti ela vindo atrás de mim. Suspirei. Tão típico. Tão previsível. Parei e esperei. Olhei para os campistas à minha volta e revirei os olhos. Quando senti a sensação de ataque, me virei e agarrei o pulso dela. Ela arregalou os olhos para minha rapidez. Na mão dela, havia uma espada. Suspirei de novo, a virei e a ajoelhei de costas pra mim. Dei um chute na espada, que saiu voando. Apoiei meu pé na perna dela e puxei se cabelo pra trás pra ela ficar cara-a-cara comigo.

- Você não deveria ficar atacando alguém pelas costas. Principalmente, quando essa pessoa, ou seja, eu, matou oito vezes mais que você. - sorri pra ela e a empurrei.

Ela caiu de cara no chão. Senti as pessoas prendendo a respiração. Ela levantou e praticamente correu até as irmãs. Dei uma risadinha e me virei. Senti mais uma vez alguém correr até mim.

- Mas, será possível??? - os campistas que ouviram isso riram.

De novo, eu parei e esperei. Quando ela estava perto o bastante, me abaixei e girei com a perna esticada. Passei a perna nela, que caiu. Desta vez, quem havia tentado me atacar era Tiffany.

- Você não ouviu o que eu falei para sua irmã??? - eu a virei e ela ficou deitada de frente pra mim. - Vocês não acham que vão me pegar distraída, né??? Porque eu vocês vão perceber que eu nunca me distraio.

Ela mostrou um espelho pra mim. Comecei a rir.

- Qual é??? Eu sei que sou bonita, mas eu nunca me distraio, mesmo.  - olhei para o espelho e disse: - É um belo espelho. -chutei ele, que se juntou a espada. - Você ouviu o que eu falei com a sua irmã??? Pois então, não seja burra e respeite.

- Você também é nossa irmã. - ela provocou.

- Errado. Eu sou filha de Afrodite, mas não sou irmã de vocês.

- Claro, nós somos mais bonitas e não somos putas. Não tinha mesmo com você ser nossa irmã.

Eu a peguei pelo colarinho da camiseta e a levantei com um tranco.

- NUNCA. Nunca.Fale.De.Novo.Assim.Comigo!!!

A segurei com a mão esquerda e dei um soco nela com a direita. O nariz dela começou a sangrar. Dei um empurrão nela, que caiu gemendo.

- Você esqueceu de uma diferença entre nós: eu sou a preferida. Aceite isso e aceite AGORA!!

- O que está acontecendo aqui??? - Quíron abriu passagem pela multidão, olhou a cena, olhou pra mim e perguntou: - Você que dei um soco nela, Tathy??

- Sim, fui. - respondi com a maior naturalidade. - Você vai me expulsar??? - perguntei feliz, sorrindo.

- Não. Você vai conversar com Dionísio.

- Ah, tanto faz. Sei que vou encontrar as meninas lá, mesmo. - dei de ombros. Me virei pras minhas “irmãzinhas” e disse antes de acompanhar Quíron: - Vocês são como baratas, é só alguém chegar e bater o pé, que vocês saem correndo.

Sorri de novo pra elas e saí dali com Quíron.

Cheguei á sala do Sr. D. e encontrei Agnes.

- Eu disse que encontraria minhas amigas aqui. - falei para Quíron.

Acho que estou louca, juro que ele deu um sorrisinho antes de disfarçar.

Falei oi para Agnes e ficamos nos olhando e rindo, só para irritar Dionísio. Logo Kate, Asher e Lena chegaram e nós ficamos nessa de rir da cara do Dionísio até a hora do jantar.

- O certo seria vocês ficarem aqui até amanha de manha, mas eu não aguento mais vocês, então, podem ir jantar. - ele declarou depois de já nos ter mandado calar a boca umas mil vezes.

Fomos para o refeitório e, de novo, a conversa parou.

- Porque vocês não estão na sala com o Sr. D.??? - Quíron perguntou.

- Ele falou que não nos aguentava mais lá. - Ash disse alto o bastante para todos ouvirem.

- Então, ele nos liberou. - Kate disse e deu de ombros.

Nós nos entreolhamos e rimos. Pegamos a comida e comemos. Eles ficaram nos esperando fazer a oferenda, mas nós só sentamos e comemos.

Depois, fomos para o nosso chalé e dormimos. Só gostaria de saber em que confusão as outras se meteram pra ficar de castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Gostaram???
Agora é a vez da Annah que vai escrever com a Shine. Boa sorte, garotas.
MANDEM REVIEWS!!!