Nós Fazemos a História escrita por All StarCherry, ShineMaki98, Annah_Hale


Capítulo 10
Afrodite não tem vez


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar antes de pegarem as pedras.

Era o seguinte eu ia postar o capitulo com a Isa só que ela não me mando a parte dela e para não enrolar eu descidi postar sem ela quando for a vez dela ela coloca a continuação da luta tudo bem que está bem confuso mas não me matem ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106221/chapter/10

‘A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.’ Millôr Fernandes

Estava andando pelos chalés havia tantas lembranças por ali.

Vocês devem estar querendo saber ou não da minha parte do nosso chalé bem minha parte era pintada todinha de um amarelo bem vivo e tinha tons em laranja na parede ao lado tinha a letra de Here Comes The Sun eu simplesmente amo essa musica é feita pelos Beatles que são semi-deuses.Tinha uma foto minha com as meninas entrando para a faculdade e havia uma foto minha com a minha mãe.

Eu tinha acho que dois ou três anos e tinha cabelos cumpridos vinham até os ombros eram bem loiros e meus olhos era meios azuis esverdeados eu realmente adoro essa foto esta em um mural antes de eu vir pela primeira vez para esse acampamento eu tinha feito um mural era escrito Melhores Férias.

Eu havia recostado tudo de varias revistas colocado modelos e musicas era linda esta do lado do meu outro  mural e havia uma foto que eu havia amassado estava no chão ela era meia rasgada mostrava a mim com....

Não era interessante quanto menos eu falar dessa pessoa menos ela me inferniza.

Continuei caminhando para meu treinamento querendo evitar passar pelo Chalé de Apollo mas parece que é impossível.

-Olhem a nerd volto.-Aquela voz irritante fez eu virar.

-Patrícia.-Eu disse como se estivesse cuspindo as palavras, Patrícia tinha um cabelo de um loiro muito vivo e os olhos azuis muito claros, usa a camisa laranja do acampamento e uma calça jeans mas não deixava de ser linda.

-Helena.-Ela disse no mesmo tom frio

Nós no fuzilávamos com o olhar.

-O que está acontecendo aqui?-Eu ouvi aquela voz atrás de mim que fizera meu corpo arrepiar não pode ser ele.

-Helena?-Me virei e dei de cara com aqueles olhos cinzas escuros me observando.

-Lucas.-Eu disse me virando e saindo correndo para a área de vôlei.

Encontrei dois filhos de Ares no campo peguei uma espada e descontei toda minha raiva naqueles dois garotos mais eles não podiam impedir que as lembranças voltassem.

Flash Back On

-Eu te amo,ficaremos juntos para sempre.-(Ele dizia sussurrando no meu ouvido)

-Para sempre é muito tempo, você vai me agüentar?-Eu dizia rindo.

Flash Back Off

Mas as boas sempre vinham com ruins.

Flash Back On

-Lena tão te chamando no chalé.-Uma garota disse passando por ali com um sorriso falso,ela era uma das garotas que eu detestava andava sempre com Patrícia caçoando meu jeito e meu modo de agir qualé eu não sou teimosa.

Fui até o chalé e vi o Lucas por encostando a mão no rosto de Patrícia e ela só sorrindo, olhando para minha cara depois disso eu fiquei ignorando ele por todo o pequeno tempo que eu fiquei lá.

Flash Back Off

Acho que soquei tanto os garotos que eles pediram folga mas qual era o problema era só um pouco de força eu podia cantar cura para eles?

Quando senti aquela voz rouca atrás de mim.

-Você é a Helena que veio com as amigas que é para eu treinar?-Ele parecia em estado de choque.

-Me fala que não é você que vai me treinar.-Eu disse tentando ageitar meu jeans que por culpa da Tathy era justo demais.

Separadas perderam

Juntas triunfaram

No meio desse mal uma idéia surgirá

Cinco é o numero

Diferente é a chave

De novo não aquela voz que sai de você não é você que fala mas parece que desta vez eu não falei em voz alta,aquilo ficava martelando será que não acabaria aquela maldita profecia teria que nós deixar em paz nós não queremos ser Semi-Deusas CARAMBA.

E sai dos meus desvandeios.

-Vamos?-Ele disse e eu apenas assenti com a cabeça e olhei para a Patrícia e mostrei a língua eu posso ser bem infantil as vezes mas venhamos ela merece.

Ele me entregou uma espada não muito grande, nem muito pequena era prata e tinha alguma coisa gravada nela mais eu não consegui ler.

Estávamos na quadra de vôlei eu adoro esse lugar, principalmente quando o sol bate.

-Você que alguma ajuda?

-Não, estou.-Eu disse fria demais sem o encarar.

-Pode começar.-Ele me disse tinha me esquecido com ele era gentil eu peguei a espada e comecei a tentar acertar seus ombros e depois a barriga, mas eu percebia que ele ficava me encarando e eu particularmente corava nessas partes.

Ficamos treinando por umas duas horas quando eu fiquei cansada.

-Quer alguma coisa?

-Não eu posso ir buscar.-Eu disse

-Então vamos que tal uma corrida?-Ele disse e eu me lembrei quando falei com ele que amava correr, eu estava tão cansada mais eu ainda consegui ganhar dele, porem acho que ele deixou eu ganhar.

Chegamos na casa principal e ele pegou uma lata de coca para mim e para ele,ele ficava me encarando e eu estava tão confusa.

-Lena por que você fugiu e foi embora o que eu fiz ?-Ele disse todo meloso para tentar me iludir homens são iguais e já tenho a Tathy para me infernizar Afrodite aqui você não tem vez.

-Como se você não soubesse.-Eu disse com as lagrimas começando a brotar do meu rosto ele segurou meu rosto fazendo em olhar nos olhos deles.

Ele passava os dedos nas minhas bochechas levemente coradas.

-Fale não se quiser que eu pare.

Ele dizia e vinha mais para perto de mim, com aquela voz rouca e sedutora e perai Helena ACORDA DO TRANSE.

-Não.-Eu disse quando ele estava bem perto, perto demais.-Vamos nos concentrar no treinamento só isso, por que eu quero logo ir embora dessa merda.

Estávamos indo para a quadra quando vemos uma roda de pessoas em volta de duas as pessoas estava tão aglomeradas entre si que não consegua se ver nada quando eu me aproximei bem mais eu percebi que era a Asher sai correndo atrás daquela garota será que ela não tem juízo nós vamos brigar logo no primeiro dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii o resto da luta é com a Isa no cap dela realmente eu espero que comentem e que não fiquem bravas comigo....

Olha a Mari é a proxima sorte aiii