Nós Fazemos a História escrita por All StarCherry, ShineMaki98, Annah_Hale


Capítulo 6
Do nosso jeito.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Vamos ver elas juntas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106221/chapter/6

Por trás de um grande homem sempre existe uma grande mulher, e por trás de uma grande mulher existem grandes amigas.

PDV Kate

Passei boa parte da viagem olhando para aquele motorista macabro. Ok, gente, ele tem uma cara, um jeito de me olhar. Bem, ou ele é um monstro e quer me devorar, ou ele é um tarado e  também quer me devorar, só que em outro sentido...

- Ta com medo de mim, Kate? – ele perguntou sorrindo. – Você se lembra de mim que eu sei, seu primeiro...

Eu não tinha prestado tanta atenção no rosto dele, mas tinha alguma coisa naqueles olhos verdes como o mar, sorriso malicioso e naquela voz que eu conhecia. Ok, eu até posso ter uma vaga lembrança de um ser como esse, ok, não é vaga, eu me lembro muito bem dessa criatura.

- Damon. – eu disse engolindo em seco. – Você mudou muito, sabia?

- Quase não me reconheceu, né minha corujinha? – ele se virou e afagou minhas bochechas. – Você também mudou pra caramba, está parecendo uma mulher... Uma mulher muito gostosa!

- Vai se fuder! – rosnei pra ele. – Que eu saiba você e eu não temos mais nada desde aquela noite.

- Atena não gostou nada, nada. – ele riu. – Nem meu pai, você sabe. Eles se dizem inimigos mortais.

- Olha, aqui, peixinho. Eu só quero chegar logo naquele fim de mundo, então pisa no acelerador, cala a tua boca e me deixa quieta na minha. – eu disse fuzilando ele, que riu da minha cara, cretino.

Mas ele se calou, encostei a cabeça na janela, de tanto que aquele carro balançava eu acho que fiquei com uma mancha roxa na testa, mas tudo bem. Assim que eu vi aquela colina me deu uma vontade imensa de chorar, mas chorar na frente do Damon está completamente fora de cogitação, só uma lágrima caiu, e eu consegui esconder dele.

- Kate, querida, seja bem-vinda! – Quíron sorriu ao me ver entrando.

Eu dei um sorriso amarelo pra ele e me sentei ao lado do pinheiro, depois de uns 10 minutos eu avistei uma moto e Asher estava nela, sorri ao ver uma pessoa querida depois de tanto tempo. Ela estacionou, bufou ao olhar o acampamento e disse:

- Detesto esse lugar! A estrada foi um pesadelo!

- Você achou, eu peguei carona com o Damon! – eu disse indo dar um abraço dela.

- Como assim? – a boca dele se abriu e ela segurou o riso. – Tipo, AQUELE Damon?

- Exatamente, seu maninho! – ela fechou a cara com essa.

- Eu sabia que ia te encontrar aqui, de alguma forma eu sabia. – ela disse sentando comigo embaixo no pinheiro.

Outra moto atravessou a fronteira, dessa vez essa a Agnes, ela estava soltando fogo pelas ventas.

- Deuses filhos duma mãe! Aquela estrada estava um inferno! – ela berrou sentando do nosso lado.

- Calma, nós estamos aqui e isso é... uma merda. – eu disse pegando no ombro dela.

- Ain meninas! Que bom que vocês estão bem! – disse Ash passando o braço pelos nossos ombros.

- Que coisa linda! É a melhor visão que eu tive o dia todo! – gritou Helena correndo e pulando em cima de nós.

- Agora só falta a Thaty pra completar a trupe! – disse a Agnes rindo.

- Alguém falou meu nome?! – pronto, é só falar...

Ela se sentou, e ficamos nós 5 abraçadas. Depois de uma noite como aquela, nada poderia me recuperar as forças do que ficar perto de minhas eternas companheiras. Não ao certo quanto tempo ficamos lá, só comentando sobre besteiras e fugindo daquelas pessoas. Só sei que chegamos de manhã e nos chamaram pra jantar agora.

- Ok, eu não vou me sentar na mesa de Atena. – eu disse quando cheguei ao refeitório.

Quíron e o Sr. D, odeio esse cara, ficaram meio apreensivos, não podiam nos perder. Tinha alguma coisa aí! Até que com muita luta, eu estou falando de Quíron ter que ligar para o Olimpo e minhas suspeitas se concretizaram. Tem caroço nesse angu, os deuses permitiram que comêssemos na mesa principal e dormimos na casa grande.

Bem, digamos que nós somos bem mais criativas que isso. Foi a noite inteira trabalhando, nós cinco, alguns filhos de Atena, essa parte não foi agradável, filhos de Hefesto com sátiros e ninfas. Mas no final deu tudo certo!

Montamos um chalé e uma mesa só pra nós 5! E devo dizer que ficou um máximo! A mesa ficou normal, como todas as outras, mas o chalé...

Duvido que em qualquer outro lugar no mundo exista um lugar parecido com esse, excluindo nosso AP em NY. Digamos que é um lugar com todos os nossos traços, descrevê-lo é praticamente impossível, tem 5 camas, cada uma delas com uma colcha diferente, a decoração, os quadros, os acessórios, tudo misturado.

E olha só como esse povo é puxa-saco, depois de um certo tempo tinham trazido todas as nossas coisas do nosso apartamento. Eu tenho certeza que as meninas compartilham da minha dedução, para nos agradar ao mesmo tempo que pra dizer “Agora o lugar de vocês é esse aqui”.

- Vendo pelo lado bom, todas as nossas roupas estão aqui. – disse a Thaty colocando suas roupas em um armário, se é que vai caber. – Esses armários são muito pequenos.

- As coisas da Kate vão caber. – disse Ash rindo, nós olhamos confusas pra ela. – Que é, gente? São minúsculas!

- Pois tava bom de você começar à se mostrar um pouquinho também! – eu disse pulando em cima dele. – Você e a Helena.

- Não me coloca nessa! Eu to quieta aqui no meu canto! – ela disse indignada.

- Eu ainda ponho uma saia nessa daí! – suspirou a Thaty.

- Meninas! – parou a Agnes. – Eu to morrendo de fome!

Começamos à rir. Vocês já perceberam que quando está com suas amigas de bobeira tudo é engraçado? Tudo fica mais leve e mais descontraído, sinceramente, se não fosse assim eu não conseguiria sobreviver à essa situação.

- O que seria de mim sem vocês, hein? – perguntei me deitando na cama.

Elas pularam em cima de mim, ficamos brincando, rindo, gritando. Tudo isso até que uns campista vieram nos chamar para treinar, ok, entendi tudo, acabou a moleza e agora é só praticar. Olha, nós 5 chegamos à ser as melhores campistas, éramos talentosas. Mas tipo, estamos enferrujadas.

Resolvemos nos dividir. Não pudemos escolher nossos professores. Helena foi treinar com os filhos de Ares, sei que ela não fez nenhum sacrifício. Ash foi treinar com uns filhos de Zeus, eles eram bem bonitinhos até. Thaty foi com Nico, olha, eu não sei se ela gostou ou não. Agnes resolveu ir com Travis e Connor, eles cresceram bastante também, já pra mim, fizeram a sacanagem de me colocar com Damon.

- Que bom que estamos juntos, não é? – ele perguntou, sinceramente, eu prefiro ficar calada. – Que tal irmos treinar lá frente à praia? Eu sei que você gosta de lá.

Cretino! Ninguém merece reencontrar esse cara! Eu detesto esses olhos da cor do mar, esse sorrisinho charmoso e esse jeito tão sedutor... Bem, se não fosse pelo fato de ser traumatizada com ele, eu iria pra cama com ele, mas promessa é dívida, nunca ir pra cama com o mesmo cara duas vezes... Longa história.

- Você era linda antes, agora você está uma loira bem sensual, sabia? – ele falou no meu ouvido. Ain...

- Eu te odeio! – sussurrei quase sem ar. – E tudo que nós temos é a merda desse treinamento!

- É o que nós vamos ver, corujinha!

Apelido do meu ódio! Que raiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com a Isabeloka ;) Vai lah amiga!