Nós Fazemos a História escrita por All StarCherry, ShineMaki98, Annah_Hale


Capítulo 5
Voltando pro meu antigo lar


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem. Tentei ser o mais pati-rebelde possível.
bejjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106221/chapter/5

PDV. TATHY

“A natureza tem uma estrutura feminina: não sabe se defender, mas sabe se vingar como ninguém.”

Acordei com uma baita dor de cabeça. Ontem, depois daquele surto da Lena, ela saiu antes de nós, assim como a Kate e acabou pra mim, pra Agg e pra Ash irmos sozinhas pra festa. Logo me perdi no meio da pista de dança. O resto??? Eu nem penso em lembrar. Também, quem manda ficar enchendo a cara???
 Olhei na minha cama, graças aos deuses não tinha nenhum menino nela. Se tivesse eu não ia lembrar de nada mesmo. O que??? EU NÃO SOU VADIA!!! É só que eu acho que a vida é pra se aproveitar.
Eu sou a segunda mais popular da escola. Só a Kate me vence. Ela me vence também com o numero de caras que ela já dormiu, eu fico um pouco atrás dela nisso. Aii, dor de cabeça maldita. Tomara que eu não fique com olheiras!!! Vai acabar com o meu rosto perfeito!!!
Levantei com cuidado pra não cair e peguei um remédio pra ressaca. Fui até meu espelho e me fitei. Meus cabelos, como sempre, estavam perfeitos. Meus cabelos eram castanhos avermelhados BEM claros no escuro e loiro no claro. Meus olhos estavam ficando um pouco azuis, com ficam quando eu começo a pensar na minha beleza. Sacudi a cabeça e logo me arrependi, a dor voltou mais forte. Me apoiei no espelho e voltei a me olhar. Meus olhos tinham voltado à cor original, castanhos claros com um Q de verde. Bem, eu era uma perfeita semideusa poderosa.
É isso mesmo, eu sou uma meio-sangue ou semideusa, tanto faz. Você não sabe o que é uma??? Bem, é quando nossos pais ou mães descem do Olimpo e transam com meros mortais.
 É, a desculpa deles?? “Não tinha nada pra fazer.” Ou “Estava passeando e me encantei com a seu pai.”. Aí você fala: Eles não devem ter nada pra fazer, por isso, quando estão entediados , descem e engravidam mortais. Aí é aonde você se engana, eles tem um MONTE de coisas pra fazer. Minha mãe mesmo, ela é a deusa do amor. Sim, minha mãe é Afrodite ou Aphrodite, depende do idioma. Mas, mesmo assim não é desculpa ela querer transar de vez em quando. Até porque, nós nascemos e instantaneamente ganhamos a raiva de dois deuses: Hefesto, que é o MARIDO dela e Ares, que é o NAMORADO dela. Sem falar dos monstros. Outra pergunta: Porque eles não transam entre si??? Até porque, deuses não podem ter filhos com outros deuses.
Mas, não, desobedecer regras é demais. Tudo bem, eu não posso falar nada, já que eu e minhas quatro melhores amigas – que não são minhas irmãs (elas são esnobes e metidas demais – não que eu não seja às vezes) – então, nós fugimos do Acampamento Meio-Sangue. Meu pai??? Não faço ideia de quem seja. Cresci em um orfanato até uns 11 anos, quando os monstros começaram a me notar e me perseguir e então, fui pro Acampamento.
Ah!!! Esqueci de falar. Meu déficit de atenção atrapalhando novamente. Sou Tathiane Monte-Rei, mas gosto de Tathy. Tenho 18 anos e moro junto com elas a quatro anos desde que fugimos do Acampamento. E por mais que pareça estranho, nenhum monstro nos ataca há uns dois anos. Sim, por mais que pareça MEGA estranho, nós vivemos em paz. Você com certeza deve estar pensando o mesmo que eu: “Paz e meios-sangues, não combinam.” Eu concordo totalmente com você.
Coloquei um vestido grego – uma ironia que veio não sei da onde – e ele caiu perfeito no meu corpo. Prendi meus cabelos ondulantes em um rabo de cavalo alto, eles ficaram pendendo no centro das minhas costas. Passei um pouco de delineador e de lápis de olho pretos e gloss na boca. Coloquei minhas LINDAS botas de combate e desci pra ver as outras.
(vestido: http://www.bymk.com.br/looks/107022 - só considerem o vestido e o bracelete.)
(bota:  http://i75.photobucket.com/albums/i298/AishiteruCosplays/Simone/x56g7x3b_1.jpg )
No meio do caminho, olhei as horas: 11 horas da manhã, e eu estava querendo almoçar. Elas, com certeza não ficariam bravas. Até porque, eu só usaria o micro-ondas, já que eu sou uma péssima cozinheira. Decidi fazer meu “almoço/café”.
Sai do meu quarto e andei pela casa, parecia deserta. Depois de ver todos os cômodos confirmei, estava deserta.
É, nem pra me esperar, aquelas traíras. Fiz minha comida e me sentei em cima do balcão/pia da cozinha.
Ah, você quer saber dos motivos??? Por que eu fugi do Acampamento com elas???
Bem, vou ser direta e clara: Dois motivos:
  1- Eu estava cansada de ser vista como uma frágil e metida filha de Aphrodite, tá, eu sei que sou, mas todos acham que somos fracas e que não sabemos lutar. E isso é uma grande e patética MENTIRA!!! Eu não sou assim. Tudo bem, que quando eu lutava antes, às vezes eu me distraia com o meu reflexo, mas mesmo assim.
2- Eu amava um garoto que era excluído e não correspondia e, bem, essa coisa toda veio a calhar.
O garoto??? Quem é??? Bem, ... segredo.
Enquanto colocava a louça na máquina de lavar louça a campainha tocou, provavelmente uma das garotas esqueceu a chave.
Mas, não era nem uma garota. Lembra que eu disse que o garoto era um segredo?? Bem, ele acabou de aparecer na minha frente.
- Oi Nico. – falei com a voz tremida ao filho de Hades. Ele, como sempre, estava de preto e perfeito.
- Oi Tathy. – ele me avaliou e suspirou. – Está linda!! – corei. Peraí, para o bonde que eu ainda não subi (??). Eu nunca coro quando recebo um elogio, normalmente eu respondo. Se for um menino bonito “Obrigada fofo.”, se for alguém nojento ou idiota “Sai fora. Vê se se enxerga. Aproveita e me erra garoto.” Bem, eu sou carinhosa.
Recobrei minha mente e perguntei:
- O que está fazendo aqui???
 - Vim te levar para o Acampamento.
- E eu vim junto. – diz Hermes saindo de algum lugar qualquer.
- Eu não vou pro Acampamento. – disse baixo, como uma ameaça. Percebi que eles se surpreenderam com isso. As filhas de Aphrodite eram na maioria das vezes, ou submissas ou meigas. 
- Bem, eu não quero saber, eu vou te levar de um jeito ou de outro. – Hermes disse.
- “Bem, eu não quero saber, “ – eu disse o imitando. – eu não vou com você. E está me dando vontade de bater em você, então, por favor, vai embora antes que eu te dê algum motivo para você jogar uma praga em mim.
- Ok – Hermes disse irritado. Virei o rosto quando ele se transformou e foi embora.
Suspirei e me virei pra Nico, que me olhava de boca aberta.
- Eu não vou pro Acampamento. Estou muito bem aqui.
- Sei que está, mas você precisa ir pra lá. Você e suas amigas. Elas já foram, você também tem que ir. – Suspirei.
- Odeio os deuses e as estúpidas regras deles!!!
Ouvi um trovão e retruquei:
- NÃO DEIXA DE SER A VERDADE. – gritei pro nada.
Outro trovão estorou.
Subi com Nico em meu encalço e coloquei minhas inúmeras minissaias (nova regra ortográfica – sou culta, ou o Word é) e outras roupas dentro das minhas bolsas de viagem. Fui até o quarto das outras e vi que ninguém havia pego roupa, nem nada. Fiz a mala delas também e dei para Nico colocar em seu carro.
Peguei minhas sai, minha Athame e minhas Kunai. Coloquei minha sai presas no cinto do vestido, minha Athame em uma bolsa de costas e minhas Kunai dentro da bota. Coloquei água, e a ambrosia e o néctar que nós tínhamos em casa dentro da bolsa junto com a Athame e fui em direção à garagem.
 - Hey!! Onde você vai???
- Pegar minha moto pra nós irmos. Tenho 18 anos!! Até parece que eu não teria uma.
Peguei minha MV Augusta F4 Senna e me encontrei com Nico já no carro. Ia pensando no caminho no que iria encontrar ao chegar ao Acampamento.
(F4 Senna: http://picasaweb.google.com/lh/photo/0ltJ5ari_x8q495lWXapzA )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? REVIEWS??? PONTINHOS DE POPULARIDADE???
Acabamos de fazer nosso primeiro capítulo conjunto.
Agora, voltamos com o PDV. KATE. bejos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós Fazemos a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.