Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 18
Capítulo 18- Mudando o Visual


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/18

Acordei,esmagada por Nessie,que estava dormindo por cima de mim.Se eu estivesse conseguindo respirar eu teria rido,pois ela estava quase babando,mas estava sem ar.

Empurrei-a,e ela caiu de bunda no chão.

-- AAAAI ! - gritou ela,acordando todo mundo.

-- O que?O que? Onde,cadê ? - falou Alice,completamente desnorteada.

Eu e Nessie rimos.

-- Calma Alice ! Não esta acontecendo nada. - assegurei-lhe.

Ela deu de ombros e se jogou na cama novamente,e em 2 minutos,só escutava-mos seu ronco baixinho.

Minha irmã é louquinha.

Nos levantamos e fomo tomar café,na verdade,fomo almoçar pois ja eram 12:30.Raramente eu acordava tarde assim,mas com minha familia eu podia tudo.

-- Me parece que esta melhor,Bella ! - comentou Claire,enquanto faziamos a comida,depois de expulsar a empregada da cozinha.

Todas concordaram com um aceno e um sorriso.

-- É,decidi que não posso mais ficar chorando por ele.Eu vou arrumar um jeito de me recuperar de tanta dor. - disse eu,com um sorriso leve.

-- É ASSIM QUE SE FALA,BELLITA !

Todas nos viramos assustadas,para ver quem havia berrado,e não me me surpreendeu,em ver Emmet e seu macaco,a dupla infalivel.

-- Tinha que ser ! - murmurou Rose ao meu lado.

-- O que estão fazendo,gatinhas?- perguntou Emmet,indo ver o que Rose estava fazendo.

-- Comida! O que você acha? - perguntou estressada a Rose.

Ele fez uma careta quando viu o que Rosalie fazia.

-- Quero ver quem vai ser o maluco,que vai comer isso ! - disse debochado.

Ela estava vermelha de raiva.

-- SAI DAQUI EMMET ! - berrou ela,com uma frigideira na mão,pronta pra bater na cabeça dele.

Ele percebeu o perigo,e saiu correndo.

O Chico ficou olhando-nos,com os olhinhos arregalados.Fiquei surpresa,em ver que Emmet havia esquecido seu fiel companheiro.

Emmet voltou correndo,pegou Chico no colo,e saiu em disparada para a sala.

Todas rimos.

-- Emmet é uma figura ! - comentou Nessie.

Concordamos com a cabeça,e voltamos a fazer a comida.

Rose fazia o arroz.Nessie o feijão e carne a molho madeira.Claire a salada.Eu a batata gratinada,que me mandaram fazer.

E Alice...bom,ela estava dormindo.Preguiçosa.

Quando tudo ficou pronto servimos a comida á mesa,e fui chamar os outros.

Emmet quando viu a comida,veio correndo em direção a mesa,e colocou Chico a seu lado.

Entrei no quarto de Rose,e Alice ainda estava dormindo feito um anjo.Chacoalhei a nanica,e nada.Cutuquei-a e nada.

Resolvi partir para minha ultima estratégia.

O grito.

-- ACOOOOOOOOORDA,NANICAA ! - berrei em seu ouvido,e ela deu um pulo.

Funcinou.Ótimo.

-- Ai,o que você quer Bella ? - perguntou mal-humorada.

-- Vamos almoçar - informei-lhe.

Ela saiu correndo em direção ao banheiro escovou os cabelos,e os dentes e correu lá pra baixo me deixando sozinha no quarto.

Fui chamar Jasper,era o quarto que estava mais perto.

Bati na porta,e ele abriu rápido.

-- Bella ? - perguntou surpreso.

-- O almoço esta pronto ! - informei-lhe.

-- Obrigado.Já vou descer - disse e fechou a porta.

-- Tudo bem. - murmurei para a porta.

Bati na porta de Carlisle e Esme. Abriram depressa a porta.

-- Bella? Quer que eu chame Carlisle ? - perguntou Esme.

-- Não,não tem necessidade ! Só vim dizer que o almoço esta pronto ! - disse eu.

Ela sorriu.

-- Já estamos descendo. Obrigada,querida - disse ela.

Sorri de volta,e virei-me para ir embora.

Estava no meio do corredor,e me deparei com uma porta,a qual eu não havia batido. EDWARD.

Será que eu o chamo ? Melhor não. Mas,ele também tem fome! Então é melhor chama-lo.

Fiquei nesse conflito interno,enquanto olhava a porta.

Para a minha surpresa e total espanto,a porta abriu-se.

-- Bella ? - perguntou surpreso,Edward.

Abri a boca,várias vezes,para dizer alguma coisa,mas não saia nada.

Respirei fundo,e decidi que tinha que acabar com isso logo.

POV. EDWARD

Estava muito mal.Não queria machucar Bella,estava indo me encontrar com Bree, justamente para terminar com ela.Mas,ela me agarrou na frente de todo mundo,acabando com tudo.

Tudo bem,eu errei em não contar a Bella,que tinha outra,mas ela não significava nada pra mim,tinha até me esquecido dela,havia um tempo.

Eu não a amava,tinha certeza. Bella é a mulher que eu amo,sem duvidas.

Chorei durante dias,vendo as fotos que tiramos juntos,em meu celular.Estavamos tão felizes,até dias atras.Agora estou eu aqui,nesse quarto,que esta uma bagunça,quase não como,e não falo com ninguém,apenas quando Jake,Quil ou minha mãe,pedem para conversar comigo.Eles acreditam em mim.

Olhei em meu celular e já eram 13:40. Estava com fome,e decidir descer pra comer algo.

Abri a porta,e me deparei com a pessoa que eu mais ansiava em ver,em frente ao meu quarto.Parecia estar em um conflito.

-- Bella ? - perguntei,surpreso

Ela abria a boca varias vezes,se eu não estivesse tão surpreso,teria rido.

Bella,respirou fundo.

-- O almoço está pronto ! - disse ela,sem me olhar realmente,e saiu.

Respirei fundo,sentindo seu perfume no ar.

Adorava esse cheiro.

Entrei em meu quarto,e me vesti rapidamente.Fiz minha higiene,e desci para almoçar.

-- Que bom que esta aqui,filho ! - disse minha mãe,enquanto eu me sentava á mesa.

Eu sorri pra ela.

Almoçamos normalmente,pela primeira vez em dias,via minha familia,feliz,e isso melhorou um pouco meu humor.

As vezes meu olhar,se dirigia a Bella,que estava rindo com as irmãs,e me parecia ótima,e nossos olhos nunca se encontravam.

Eu não a culpei por isso,mas eu vou reconquista-la.Isso é uma promessa.

POV. BREE

Depois daquele dia em que encontrei meu principe,e que aquela vaca louca loira,e uma anã,me chingaram na frente de várias pessoas,não sai mais de casa,estava morrendo de vergonha,e também não havia mais visto meu principezinho.

O dia em que nos encontramos,pensei te-lo visto tenso,quando o beijei,e logo depois aquela louca e a anãzinha gritaram comigo,dizendo que uma tal de ... Bella,era a verdadeira namorada de Edward.

AAAH ! AI TEM,E EU VOU DESCOBRIR.

Essa tal de Bella,que me aguarde.

POV. BELLA

Graças ao bom Deus,o almoço passou voando.

Nesse momento estou no salão de beleza,em que Alice me arrastou,dizendo que seria bom mudar um pouco o visual.

-- Ei,lindinha. Como vai? - disse uma biba louca á Alice.

-- Estou bem,biba. - disse toda animada.

-- Veio fazer o que ? Cortar o cabelo? - perguntou a bicha louca.

-- Você vai fazer um milagre,em minha irmã - disse Alice,apontando pra mim.

A biba me olhou,dos pés a cabeça.

-- Com certeza,ela precisa de um visual novo ! - concordou ela..ou ele,sei lá.

Minhas irmãs,Nessie e Claire escolheram o corte e a cor do meu cabelo.

*** ***

DUAS HORAS DEPOIS ...

-- Pronto,Bellux ! - disse a biba louca,e me virou de frente ao espelho,para poder ver o resultado.

A garota do espelho,não pode ser eu.Impossivel ! Essa biba,com certeza,fazia milagres.

-- Você é Deus? - perguntei chocada a biba.

Ela arregalou os olhos.

-- Claro que não,Bellux! Tá piradinha é ? - perguntou incrédula.

-- Você fez um milagre !- disse eu,não conseguia desviar os olhos do espelho.

Ela sorriu.

-- Eu sei ! - disse convencida,e foi atender outra mulher que havia acabado de chegar.

A garota no espelho,tinha um cabelo castanho-avermelhado,todo repicado,com um corte diferente.Estava linda.Sem contar,a maquiagem.A biba passou um lápis nos olhos da garota que realçou-os,uma sombra leve,e um gloss labial,bem claro.Estava perfeita.

-- Você esta linda ! - disse Claire e Nessie ao mesmo tempo.

-- Maravilhosa ! - disse Rosalie.

-- Perfeita ! - disse Alice.

Nossa ! Vou sair daqui me achando a gostosona.

-- Obrigado gente! - disse .

-- Vamos as compras ! - berrou Alice,atraindo a atenção de todos,que logo voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Eu revirei meus olhos.

Compras com Alice? Isso vai demorar..

Fomos em 10 lojas de sapatos diferentes,e Alice comprou uns 30 pares pra mim,o que eu achei um absurdo,mas não ousei discordar dela.

Alice e Rosalie viam,uma loja de roupas e me puxavam pra dentro.Entramos em 20 lojas diferentes,e sempre saimos com algumas peças.

-- Estou com fome ! - reclamou Claire,e Nessie concordou com a cabeça.

Alice suspirou.

-- Vamos parar em algum fast food ! - disse a nanica.

-- Mc Donald's ! - gritou toda animada,Rose.

Eu devo ter a familia mais louca da cidade,só pode.

Fomos ao abençoado Mc Donald's,e Rosalie quase faliu o fast food.Comeu mais do que Emmet e Jake juntos.E isso é comida,pra um mês.

-- Rose,manera hein! - alertou Nessie,vendo Rose comer igual doida.

-- Ah,relaxa Nessie! Hmm..tá tão gostoso ! - disse ela,e continuou comendo.

-- Só faltava falar que tá ruim ! - comentou Alice,e todas rimos.

Depois da Rose,comer quase toda a comida que tinham no Mc Donald's,decidimos ir embora.Estavamos cansadas demais,pra sairmos ás compras novamente,além disso,eu tinha roupas e sapatos para um ano inteiro.

** **

Chegamos em casa,e eu fui direto para o meu quarto,não aguentando ficar nem mais um minuto com os olhos abertos.

Eram 19:30,mas quem liga? Eu estava com sono.

Adormeci em poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem :D