Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 17
Capítulo 17 - Ponto de Vista da Familia


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo bem pequenininho. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/17

POV. ALICE

Estou tão feliz,que a Bellinha esta se recuperando.Não aguentava mais ve-la sofrendo daquele jeito.Edward é mesmo,um cachorro.Não sei como pôde fazer isso com ela,minha vontade era de ir lá e acabar com as roupas dele.Seria realmente um castigo horrivel.Que menina má eu sou!

POV. ROSALIE

Bella,finalmente,está se recuperando ! O dia que descobrimos tudo o que o idiota do Edward armou pra cima da minha irmã,queria acabar com aquela vadia,a tal da Bree.A Bella é muito mais bonita do que aquela baixinha,com aquele cabelo bombril.Se eu encontro ela sozinha na rua,ela ja era.Me segura hein!!

POV. CLAIRE

Eu nem conversei muito com a Bella,mas pude sentir que nela se pode confiar.Quando flagramos Edward com aquela garota,vi que ela realmente o amava muito,e senti que tinha que reconforta-la.Foi o que tentei fazer.Eu a considero uma amigona,e espero que se recupere totalmente.

POV. NESSIE

Eu quero matar o Edward,por fazer minha prima sofrer daquele jeito!Ele só pode ter gelo no coração!Tinha certeza de que eles se amavam,agora não tenho mais certeza de nada.Apenas de que eu e Jake estamos juntos..ai ele é tão fofo...

POV. ESME

Estou tão constrangida,por tudo o que aconteceu.Edward nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas,eu conheço meu filho.Ele não tem coração de gelo,via em seus olhos o quanto ele amava a Bella.Tem alguma coisa ai,e eu vou descobrir.

POV. CARLISLE

Bella esta muito triste,e isso me deixa triste também.Eu não consigo parar de pensar em tudo o que aconteceu,com minha filha.Ela nunca se apaixonou antes,e agora acontece isso com ela.Ela realmente não merece isso.Conversei com Edward,e ele me disse que não tinha a intenção de machuca-la,mas não creio muito nisso.Só posso torcer para que ela melhore.

POV. JASPER

Eu estou muito preocupado com meu irmão.Ele sempre foi tão extrovertido,nunca ficou assim por nenhuma garota antes,e eu sei que ele amava a Bella.A Bree foi apenas um passatempo,uma garota que ele encontrou em Nova York,que não saia do pé dele.E agora ela acabou sendo o principal dos problemas.

POV. EMMET

Nossa ! Eu estou muito preocupado com meu maninho e com a Bellinha.Nunca vi eles tão depre como estão esses dias.Meu mano não sai nem quando eu falo que tem um bando de mulher gostosa esperando do lado de fora,e tudo que eu ganho é: Sai daqui Emmet ! Sabe,eu estou ficando cansado dessa tristeza toda.Só o Chico me entende.

POV. QUIL

Velho,não acredito que meu primo fez isso com a Bella.Ela parece ser uma garota legal,simpatica.Diferente de todas as namoradas do meu primo que conheci antes,e ele nunca havia ficado assim por causa de nenhuma delas.Ela a amava.Eu sei disso.Assim como eu estou apaixonado pela Claire..

POV. JACOB

Edward,me surpreendeu,fazendo aquilo com a Bella.Ele a amava eu via isso nele.Em todos os anos de amizade,ele nunca tinha ficado tão caidinho por alguma garota antes,e Bella com certeza é especial.Assim como Nessie é pra mim..estou com saudades dela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.