Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 19
Capítulo 19 - A Rosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/19

-- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA ! - berraram no meu ouvido.

Assustada,rolei da cama,e cai da cara no chão.

Mas,que saco! Eu sempre vou acordar na base do grito?

-- O que você quer ? - perguntei,sem ao menos saber quem estava no meu quarto.

-- Bom,Alice e Rose me mandaram aqui,para te acordar. - disse Claire calmamente,e percebi que Nessie estava na porta segurando o riso.

Eu a olhei e ela soltou a gargalhada mais alta que ja havia ouvido.Claire a acompanhou,e eu..também não consegui segurar,e as acompanhei.

Depois da crise de riso,elas sairam do quarto e eu fui fazer minha higiene matinal.

*** ***

Desci para tomar café da manhã,e todos ja estavam lá,inclusive Edward,para a minha total infelicidade.O estranho é que eu não me sentia mais tão deslocada perto dele.

-- Bellita é você ? - perguntou Emmet,abismado. - Você esta linda ! - exclamou ele,e todos os rapazes presentes,concordaram com a cabeça.Até Edward.

Me esqueci que ele não me viu quando cheguei ontem.

-- Não,a Cinderela ! - disse debochada - E obrigada ! - completei.

Ele franziu o cenho.

-- Ela esta aqui denovo ? - perguntou olhando Edward,que revirou os olhos.

Desisti dessa anta e me sentei.

Tomamos café normalmente.Finalmente,como uma familia normal.

MENTIRA !!

O Chico estava fazendo a maior bagunça,jogando pão,frutas e pedaços de bolo,em todo mundo que estava na cozinha.Até a coitada,da empregada levou uma bolada na cara,e saiu bufando da cozinha,dizendo que iria matar esse macaco.

Emmet,como era de se esperar,não estava nem ai.Ele até estava na brincadeira,junto com o macaco,atirando comida em todos.Na verdade,todos estavam na brincadeira,a essa altura,ainda bem que Carlisle e Esme,decidiram tomar café mais tarde.Emmet acertou uma fruta no cabeção do Edward,fazendo todos rirem,e eu os acompanhei.Tentei segurar o riso,mas não consegui.

-- CHEGA ! - berrou Jasper,batendo na mesa.Chamando a atenção de todos. - ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS ! - continuou berrando,e Emmet lançou um pedaço de bolo bem na cara dele.Ele quase infartou e saiu correndo para o seu quarto.

Alice foi atras dele.

-- VAI LÁ,BICHA LOUCA ! - gritou Emmet,e todos explodiram em gargalhadas.

Chico lançou uma fruta em minha direção,e eu consegui desviar.Eu o olhei com um olhar convencido.

Ele não perdeu tempo,e lançou um pedaço de bolo em minha direção,o que me pegou de surpresa,e não consegui me esquivar.

Todos riram.

Emmet,veio até mim,e passou o dedo no meu rosto que estava coberto de bolo,e depois lambeu.

- ECA ! - foi um "ECA" coletivo,todos ao mesmo tempo.

Ele nem deu importancia,e continuou lambendo.Eu estava com vontade de vomitar.

-- PARA EMMET ! - gritei dando um tapa em sua mão.

Ele fez carinha de choro,e foi até seu macaco.

Saí da mesa,acompanhada de Rose,Claire e Nessie,e fui para meu quarto,pensando que elas não entrariam lá.E não é que as folgadas entraram?!

-- Então Bellinha ! Vamos passear pela cidade,esta a fim ? - perguntou Rose,enquanto eu me limpava com uma toalha molhada.

Não queria ficar em casa hoje,mesmo.

-- Claro ! - disse eu.

Elas sairam do meu quarto para se limparem,dizendo que depois passariam aqui para me chamar.

Fiz leves cachos em meus cabelos,como a biba me ensinou.E passei uma maquiagem leve.

Fiquei esperando as garotas.

*** ***

20 MINUTOS DEPOIS ...

Finalmente,elas chegaram. Estava ficando entediada.

-- Vamos Bella ! - chamou Claire.

Fomos todas,no Porshe de Alice.

Ficamos rondando a cidade,até 14:30 ,visitamos lugares lindos.A ponte,que conheci em meus piores momentos,mas que fiz questão de mostrar as garotas,fomos também a um parque muito romatico,era maravilhoso.

Rose começou a dar piti que estava com fome,e fomos obrigadas a procurar alguma lanchonete para irmos.

Chegando lá,havistei uma pessoa conhecida,mas não comentei com as garotas,mas elas captaram meu olhar,e o seguiram.

Alice e Rose o reconheceram também.

-- Mike ? - perguntaram,surpresas.

POV. EMMET

Estava em casa,assistindo meu desenho favorito " Pica-Pau",junto com Chico.Adoro aquele passarinho,e até hoje não descobri que tipo de passaro ele é.Sempre me pareceu um papagaio,mas alguma coisa me diz que não é. Eu descubro qualquer dia.

Ficar em casa,era num tédio.

O cabeção,raramente,saia do quarto e quando saia,e eu o convidava para irmos em uma boate,para vermos as gatinhas,ele nunca queria.

Tô começando a achar que ele é viado. Vou tomar mais cuidado com ele.

A bicha louca,só queria saber de limpar a casa. Meu Deus,deveria arrumar logo um emprego de faxineira.Fico imaginando ele de aventalzinho e um espanador na mão.Iria ficar uma gracinha!!

Soltei uma gargalhada com esse pensamento.

-- Do que esta rindo,pervo ? - perguntou a bicha louca,descendo as escadas.

-- Você não vai querer saber ! - disse eu,e ele me olhou confuso - Esta afim de sair ? - perguntei animado.

Ele fez uma careta.

-- Eu não sei Emmet ...

-- Ah ! A gente só fica dentro dessa casa,enquanto as garotas saem e se divertem!Da próxima vez saio com elas,assim conheço muitas gatinhas enquanto você e o cabeçudo viadão,ficam ai mofando ! - desabafei.

-- Cabeçudo viadão? - perguntou,levantando as sobrancelhas.

-- É um apelido que inventei para o Edward.Faz sentido,porque ele tem um cabeção - disse eu gesticulando com a mão - e deve ser viado,porque não quer sair para pegar nenhuma garota - disse,colocando minha mão pra baixo,e levantando o pé,todo delicadinho.

Jasper riu.

-- Tudo bem,Emmet ! Vamos sair,antes que eu fique com fama de viadão também ! -disse ele.

Ah,ele nem sabe do que eu o chamo.

Segurei o riso.

Fui chamar o cabeção viadão,e ele não quis ir como sempre.

Entrei em seu quarto,e me sentei na cama dele,o puxando para sentar-se ao meu lado.

-- Cabeção,você é viado ? - perguntei sério.

Ele me olhou espantado.

-- Claro que não,Emmet ! - ele parou um pouco - Ah..Emmet,por favor. Vá em alguma parada gay,eu não jogo nesse time,não! - disse se levantando da cama.

O que? Não entendi .(N/A : Novidade né? kkkkkkkk )

Dei de ombros.

-- Vamos,nos divertir, cabeção ! -ordenei.

Ele bufou.

-- Me espere lá embaixo - disse carrancudo.

-- Eu vou,mas eu volto ! Se você não descer em dez minutos,saberá do que Emmet Cullen é capaz - ameaçei-o.

Ele revirou os olhos,e fechou a porta na minha cara.

Ele deve ter ficado com medo de mim . HAHAHAHAHAHAHA - risada maquiavélica.

*** ***

30 MINUTOS DEPOIS ...

A coisa estava ficando complicada.

-- Emmet,para naquela lanchonete ! - dizia o cabeção e apontava,e eu direcionava o carro pra lá,mas a bicha louca não deixava.

Os carros que estavam atras de mim,buzinavam sem parar.

-- Não,vai naquela ! - apontava para o outro lado da rua.

-- VOCÊS QUEREM DECIDIR LOGO !? EU NÃO AGUENTO MAIS,EU VOU ESCOLHER A LANCHONETE E ACABOU ! - berrei dentro do carro,e eles ficaram quietos rapidinho.

Escolhi uma,que havia muitas gatinhas,claro.Eu não sou viado igual ao meu irmão.

Uma loira,alta,estava sentada em uma das mesas,com outras quatro garotas e um rapaz,me chamou a atenção,todas estavam de costas pra mim,menos o rapaz.Ela parecia ser muito gata,e Emmet Cullen não perde tempo.

-- Arrumem uma mesa,eu vou seduzir uma loirinha ! - anunciei,sorrindo torto.

Sai da lanchonete e fui até a calçada,do outro lado da rua,onde tinha varias rosas vermelhas.Peguei uma e retirei os espinhos com um canivete que eu tinha no bolso. (N/A : QUE PERIGO EMMET COM UM CANIVETE ! O.o)

Fui até o balcão da lanchonete,e a entreguei ao atendente,que me olhou como se fosse me esmurrar.Que eu fiz?

-- Olha,moleque!Eu não jogo no mesmo time que você,tá legal? - disse ele,arrancando a rosa da minha mão.

Ele ia amassa-la,mas eu dei um murro no braço dele,e tive a impressão de que ele não o sentia mais,porque não conseguia mexe-lo.

-- Não é pra você ! - disse eu.

Ele franziu o cenho.

-- Então pra quem é? - perguntou curioso,e visivelmente mais calmo.

-- Quero que a entregue para aquela loira ali ! - disse e apontei discretamente.

Ele sorriu.

-- Pode deixar.Mas como você se chama?Preciso informa-la,não? - perguntou.

Pensei um pouco,e minha cabeça doeu. Por isso,costumo não pensar.Pensar dói.

-- Não,não fale nada.Apenas diga que um rapaz mandou entregar-lhe - instrui ao atendente.

Ele acenou com a cabeça,e foi em direção a mesa da garota,enquanto eu fui correndo me sentar junto com meus irmãos.

-- O que você aprontou,pervertido?- perguntou a bicha louca,quando me sentei.

-- Olhe e aprenda com o galã,aqui ! -disse eu,e apontei para a mesa,onde o atendente entregava a rosa a loirona.

Fiquei observando sua reação e ela,apenas vasculhou o local,tentando adivinhar quem havia mandado.

Olhei para meus irmãos,sorrindo.Eles estavam de olhos arregalados.

-- O que foi?Ficaram surpresos ? - perguntei debochado.

Eu era demais.

-- Sim! Não sabe mesmo quem é aquela moça?-perguntou o cabeção viadão,segurando o riso.

A olhei bem.E nada.Não estava disposto a pensar,hoje.

-- Não! - disse eu.

A bicha louca e o viadão,se encararam.

-- Só te falo uma coisa,você esta ferrado! -disse o cabuçudo,e a biba,soltou um risinho fraco - Bella,Claire,Nessie,Alice e .. - foi falando e apontando para as garotas que estavam na mesa,apontou para a loira e disse - Rosalie.

Minha boca caiu em espanto.

Rosalie era gata.Na verdade,muito gata.Mas se ela descobre que fui eu quem mandei a flor,ela me esgana.

Meus irmãos estavam se desdobrando de rir.

-- Isso,riam mesmo ! Pimenta no rabo dos outros é refresco né ! - disse eu.

Eles foram parando aos poucos.

-- O que eu faço? - perguntei desesperado - Mando o moço ir lá e falar que eu quero a flor devolta?É,isso mesmo que eu vou fazer - disse eu,ja me levantando.

Edward me puxou de volta,e me deu um tapa doído na cabeça.

-- AAAI ! - reclamei.

-- Cala a boca,Emmet.E me escuta - disse o cabeçudo e começou a falar.

.... ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.