Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 27
Ep 26 Megec morre Senec enfrenta vários guerreiros de uma só vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/27

Tien:Vamos Kizid,não terá chance alguma contra agente!

Megec:Vocês são muitos idiotas mesmo!não se esqueçam que eu sou o único alem de Senec que consegue realizar a Final Ball!

Bardock:Cale a Boca,tanto me importa se você consegue realizar a Final Ball,a End Ball a Inicio Ball!

Piccolo:Querendo ou não agente vai acabar com você!

Megec sorri e começa atacando Chaos,porém Tien o interrompe e o ataca com um soco em sua barriga,Megec então começa a Enfrentar Tien os 2 mantiam uma luta boa,Megec tinha uma pequena vantagem que Tien Até que Uub o ataca com seu raio mortal!

Uub:Vamos acabar com ele Logo!ajudem!

Chaos:Dodonpa!

Amati:Lopef!

Piccolo:Masenkukapo!

Os 3 Golpes acertam Megec que logo depois começa a revidar usando vários golpes de Energia!Bardock então o Interrompe com um Chute na sua nuca!

Enquanto Isso no Outro Mundo,Onde Paikuhan e Ulisses treinavam,chega um novo guerreiro para treinar.

Xxx:Ouvi Dizer que aqui existem vários guerreiros poderosos,com quem eu posso lutar.

Paikuhan:Sim,muito prazer meu nome é Paikuhan,qual é o seu?

Xxx:Pode me chamar de Thoma!

Vegeta e Goku continuavam a apanhar de Senec,que agora lutava com os 2 sem usar os braços!Alias pra que usar os braços se ele estava pizando em cada um dos adversários!Vegeta perde a Transformação de SSJ3 seguido por Goku,Senec então deixa de Pizar nos 2.

Goku:Maldito!parece que não terá como te vencer!

Senec:Só agora percebeu isso! Eu sou Invencível e não seram idiotas como vocês que iram mudar isso!

Vegeta:Verme Maldito!

Senec começa a Pizar novamente em Vegeta,porém ele é Interrompido por um golpe,era Trunks.

Senec:Você ainda não morreu?

Trunks:Não vou morrer!tem pessoas aqui que se importam comigo como Papai,Mamãe,Bra e Marron!Agora Morra Maldito!

Trunks usa suas ultimas energias e se transforma em SSJ2 e começa a Preparar um Kamehameha!e o Lança em Senec,bem nos olhos!Goten e Gohan chegam depois e ajudam com outros Kamehamehas!porém,parece que nada adiantava!eles não tinham muita energia!Senec os vence com um Tapa!

Vegeta:Verme Maldito!Eu Vou te matar!BIG BANG ATACK!!!!!!

Vegeta usa suas ultimas Energias e cai no chão de cansaço,parece que eles iriam perder dessa vez nenhum ataque aprecia fazer efeito em Senec!Enquanto Isso Todos Lutavam contra Megec,Que já havia perdido a Transformação de Super Kizid.Bardock então realiza o Golpe Final usando seu golpe especial em Megec o Eliminando de uma vez!Enquanto Isso Goku Estava tentando lutar contra Senec sozinho jogando alguns golpes de Energia porem nada fazia Efeito.

Piccolo:Masenkukapo!

Tien:Adousaken!

Chaos:Kikoho!

Uub:Ka....me....ha....me....haaaaaa!

Amati:Lopef!

Kurilin:Kienzã!

Todos esses Golpes acertam Senec,porém Bardock apenas estava assinto com uma espécie de Lua em sua mão!Tien começa a atacar Senec com vários socos e Chutes,porém é envão por que nada fazia efeito em Senec,Piccolo então ajuda jogando varias esferas de energia em Volta de Senec e depois todas as acertam porém nada o adianta também é atingido depois por um grande soco de Senec,Chaos então usa sua telecinese e começa a jogar varias montanhas em Senec e por Incrível que pareça fazia efeito,Senec então dá um chute em Chaos e ele acaba se ferindo gravemetente,Kurilin então joga um Kienzã em Senec,ele acaba ferindo o braço de Senec com um corte,bem fundo!Senec então revida mais uma vez com um soco.

Senec:Será que só tem lixo aqui?otimo só falta acabar com poucos!

Uub e Amati atacam juntos!porém isso não fez efeito nenhum em Senec,depois #18,Pan,Yamcha e Boo que haviam recuperado a consciência também atacam Senec,porem ele parece Invencível!nada do que ele fazia parecia ter efeito em Senec.

Senec:Quanto Lixo!eu vou acabar com isso agora!Senec ataca todos menos uma pessoa.

Bardock desfaz a sua Transformação de SSJ e grita para Senec.

Bardock:Hey Você!

Senec:o que é verme!?

Bardock:Por que não enfrenta alguém do seu tamanho?

Senec:como quem?

Bardock:COMO EU!

Bardock então lança a Lua de Oxigênio no céu,logo ele começa a crescer de tamanho e ficar maior!ele ganha pelos,olhos Vermelhos e a aparência de macaco.

Goku:Meu Pai se Transformou em um Macaco Gigante!Agora acho que teremos chances!

Bardock:Vamos!agora eu serei seu adversário!

Bardock começa a atirar Raios pela sua Boca todos atigem Senec,porém parece que nenhum faz muito efeito!

Senec:pode ter aumentado de Tamanho,mais ainda não passa de um verme!!

Bardock:Agora irei usar a carta que tinha nas mangas!VOU ME TRANSFORMAR EM SUPER SAYAJIJN NESSSA FORMA!

Bardock começa a reunir energia e logo seus pelos começam a ficar dourados logo ele alcança a forma Gold Oozaro(existente na fase GT e ES),logo ele começa a atacar Senec,ele tinha mais ou menos o poder do Gogeta em SSJ3 só era um pouco mais fraco,ele então começa a atacar fortemente Senec,que finalmente parece ficar mais fraco com os Golpes,parece que finalmente teremos um jeito de vencer.

Narrador:Finalmente uma esperança chega para podermos vencer a Senec é Bardock que atinge a forma e Macaco Gigante em Super Saiajyn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.