Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 26
Ep 25 As Fusões Acabam e Agora Goku?A Morte de mais um Kizid!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/26

Narrador: No Ultimo Episodio Amati e Pan derrotam Omene usando a espada,enquanto Chaos o Paralisava,Agora Chaos e Amati ajudam Uub ,Kurilin e Piccolo a lutar contra Benec,porem algo agora poderia acabar com eles de uma vez!

Gogeta continua a luta contra Senec,Senec estava com vantagem pórem essa vantagem não lhe era valida agora,já que ele sabia que depois que acaba-se com Gogeta ainda teria Bardock,Piccolo,Uub,Yamchin-han,Kurilin,Chaos e Amati  para enfrentar e depois Kame e Marron iriam vir para ajudá-lo pórem ele ainda contava com a Ajuda de Megec e Benec!

Senec:Eu Já me Irritei demais morra desgraçado!!GOHALI!!!!!

O Gohali mortal de Senec porem não acerta Gogeta por que logo quando ele estava chegando a fusão se desfaz e o Golpe passa entre Goku e Vegeta os 2 continuam na forma de SSJ3 porem agora eles estavam muitos mais fracos!

Vegeta:Kakaroto a fusão deu mais de 30min,mesmo assim não foi suficiente!Droga!

Goku:ela durou 45min por que ela tinha muita energia a abastecendo!droga Vegeta ele já viu a fusão antes não nos deixara fazê-la de novo!Teremos que Lutar Assim!

Goku ataca Senec que dá um chute em Goku,Vegeta Aproveita e Ataca Senec com um Big Bang bem na sua Nuca,porém esse não parece fazer nenhum efeito em Senec que vira com um soco em vegeta,que acaba se ferindo cada vez mais!Goku coloca as mãos em forma de taça e começa a preparar um de seus mais poderosos golpes!Vegeta coloca sua mão na frente de seu corpo formando também uma taça porem deitada

Goku:Ka....me....ha....me....haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vegeta:Final Flashhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

Os 2 Golpes dos Guerreiros acertam Senec que se fere muito pouco com o Golpe,Vegeta então começa a soltar vários golpes de Energia em Senec porém nada parecia adiantar,Senec parecia Indestrutível!era praticamente impossível Goku e Vegeta Ganharem sem Fazer a Fusão,Porém eles vêem que Senec é atingido por 2 golpes de Energia!eram Goten e Trunks que usaram suas ultimas energias para atacar Senec!

Senec:Mais Lixo! será que não tem ninguém decente para lutar!

Senec pega Goten e Trunks e Comesa a esmagar os 2 com as mãos e começa a esmagar os 2,Vegeta vendo seu filho sendo quase morto se enfurece e Começa a atacar Senec simultaneamente!Porém Senec nem Parece Sentir os golpes de Vegeta!ele joga Goten e Trunks no chão e depois acerta Vegeta com tudo com um Soco Vegeta se Choca contra uma montanha,porém parece que nada está adiantando,Senec é extremamente poderoso,parece que nada do que Goku e Vegeta fazem parece ser Útil!Enquanto isso Bardock e Yamchin-han lutavam contra  Megec,Yamchin-han e Bardock começam a atacar Megec com vários golpes de energia,porém parece que algo acontecesse com Yamchin-han,Ele se separa em 2,Yamcha e Tien mais uma fusão acabou porém ela já havia sido suficiente para derrotar  Megec!Bardock,Yamcha e Tien continuavam a atacar Megec com todas as suas forças porém Megec dá uma cotovelada na Nuca de Yamcha que acaba se ferindo e fica fora de combate,Agora apenas Bardock e Tien teriam que lutar sozinhos contra Megec!Bardock joga vários de seus golpes em Megec,que decide usar um Golpe Baixo ele começa a Segurar a Cauda de Bardock e isso o Influencia a perder seu poder  mais Tien ataca Megec com um Dodonpa que Acerta Megec bem nas costas!Enquanto Isso Chaos,Amati,Piccolo,Uub e Kurilin espaçavam Benec que mal cosnequia se mover

Benec:Eu Me Rendo por favor não me matem eu Imploro!Prometo nunca mais fazer nada de mal a nenhum outro planeta!prometo que vou embora daqui eu juro!

Kurilin:Eu Não Acredito que você vai fazer isso!

Amati:Não confiem nele!ele é um maldito destruidor de Planetas e de seus povos!

Benec:Eu Juro,Prometo que nunca mais faço nada a ninguém,confiem em mim,prometo pela minha mãe!eu vou ser bonzinho de agora em diante!

Chaos;Tudo bem,agente te perdoa.

Chaos chega perto de Omene com sua mão estendida para ajudá-lo porem Benec dá um chute em Chaos,Tien vendo aquilo se enfurece e começa a atacar Benec sem dó até que ele usa em Kikoho em Benec que acaba morrendo com o Golpe!

No Inferno Freeza,Cell,Omene,Raditz,Broly,Coller,Babidi e General Blue assistiam a luta.

Omene:Não acredito que Benec morreu droga,eles não podem morrer!

Freeza:é sempre a mesma coisa quando agente pensa que eles serão derrotados chega aquele Goku idiota e faz aquela Genki-Dama idiota e mata todo mundo!          

Cell:Lembrando que você não foi morto pela Genki-Dama,Freeza

Raditz:só não me conformo de que meu pai se juntou a esses malditos e ainda se tornou Super Sayajin!Droga.

Broly:Cale a boca só espero que Kakarotto morra e venha para cá assim poderei o espancar até não aquentar mais!  

General Blue:Não sei como é que eles com essa idade ainda tem coragem de lutar,isso me dá nojo um monte de velhos lutando!

Babidi:Cale a Boca você nunca fez nada de mais,não conseguiu vencer de Goku nem mesmo quando ele era criança e morreu com uma linguada!

Coller:pelo menos eu não fui morto pela minha própria criação!

Nappa:Calem a Boca parece que alquem vem aqui!

Dos fundos do Inferno sai um Nanek,ele era Piccolo Daimaoh,que após ser tão mal foi condenado a ficar no fundo do Inferno por mais de 30 anos!

Piccolo Daimaoh:Finalmente sai do fundo do Inferno!quem são vocês?

Freeza:Mais é aquele Nanek!o que ele está fazendo aqui se estamos vendo ele agora lutar contra aquele Kizid!

Piccolo Daimaoh:Deve ser meu Filho!então ele já matou Goku?

Todos do Inferno começam a Rir de Piccolo Daimaoh

Cell:Seu Filho é um dos maiores aliados de Goku atualmente!ate se fundiu com Kami-Sama.

Piccolo Daimaoh:Não pode ser verdade!ele nunca faria isso!maldito traidor!

Broly:Vamos estamos perdendo a luta parece que o Kizid chegou.

Benec:Droga eu,quase matei aquele boneco!

Freeza:Eu também quase matei Goku,quase matei piccolo,matei Vegeta

Cell:Hahaha vocês são mesmo inuties,eu matei Goku,matei Trunks,matei #16 e quase matei Vegeta e Gohan!

Nappa:Eu Matei os 3 olhos e o boneco,daí aquele traidor do Vegeta me matou!

Omene:shio quero ver a luta

No Planeta Supremo Marron treinava destruindo algumas montanhas,enquanto Kame estava treinando sozinho socando e chutando o ar!

Kame:Estamos preparados podemos ir lutar agora!

Kibitoshin:espere eles ainda não precisam da ajuda de vocês

Agora Megec estava Lutando contra Tien,Bardock,Uub,Chaos,Amati,Kurilin e Piccolo outro que também estava a beira da morte.porém nada adiantava eles terem matado mais um Kizid já que Goku e Vegeta estavam tomando uma surra de Senec.

Narrador:Gogeta,Gotenks e Yamchin-han agora deixaram de existir mais em compesasão Tien matou Megec! E agora será que eles tem uma chance contra Senec e Megec?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.