Dragon Ball Fe-saga Kizids escrita por tiagofye


Capítulo 28
Ep 27 Finalmente Uma Esperança!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1047/chapter/28

Narrador:No Ultimo Episodio Megec Morreu,porém Senec deixou todos inconsciente com exceção de Bardock e Goku que apenas via a Luta,Senec estava Cansado e com isso a Luta estava mais Equilibrada.

Bardock:Seu Idiota!Essa é minha forma mais poderosa!não tente me vencer desse jeito!

Senec:Isso é o que você pensa idiota!

Senec começa a Atacar Bardock fortemente,Bardock acaba Pegando todos os Golpes,e ainda joga Senec em Uma Montanha!Logo depois ele Usa sua Velocidade para Aparecer na Frente de Senec e Golpeá-lo nas costas!Senec tenta se levantar,mais Bardock o atinge com um daqueles raios que os Oozaro soltam pela Boca,Senec então se Levanta e Joga um Gofir em Bardock,Bardock começa a revidar usando os raios soltados pela Boca os 2 Golpes se chocam Cada um deles então começa a Empurar os Golpes,Porém o Gofir de Senec começa a ter mais,força que os Raios de Bardock,porém alquem chega e o ajuda,era Goku que ajudava o Pai com um Kamehameha,Os 2 Golpes acabam atingindo e ferindo fortemente a Senec,Que Revida com uma Cotolevada em Goku,Bardock se Irritando dá uma joelhada em sua Barriga.

Goku:Papai,Elimine esse Idiota por favor!

Bardock pega Goku em sua Mão e o Coloca no Chão,Ele Começa a Atacar Senec com vários Raios!Senec não revida,apenas leva os raios porém nem parece que ele estava ferido já que Ele Sai Normalmente e Acerta um Gohali em Bardock,Bardock desvia e acerta um Soco em Senec,a luta dos 2 continuava equilibrada,Senec e Bardock continuavam sem acertar um golpe um no outro,No Outro Mundo uma pessoa via a luta,era Thoma que estava agora treinando com Paikuhan e Ulisses!

Thoma:Vamos Bardock você consegue!

Paikuhan:Ele é realmente muito forte,não é atoa que é o pai de Goku!

Sr.Kaio:Realmente os 2 estão tendo uma luta espetalucar eu mesmo faço questão de treinar ele quando ele voltar!

Thoma:Eu Poderia treinar junto,faz muito tempo que não vejo Bardock,seria interresante treinar com ele denovo!

Ulisses:Bom se for assim,poderíamos organizar um outro torneio de Artes Marciais do Outro Mundo,Quando ele voltar!

Grande Sr.Kaio:Eu Concordo eles terão aqui o torneio e depois você pode treiná-lo se quiser  

Thoma:Ótimo assim eu fico com até mais entusiasmo para treinar!

Kame e Daí-kaio-shin apreciavam juntos algumas revistas hentai,Chi-Chi e Bula choravam por que achavam que Goku e Vegeta haviam morrido,Marron descansava enquanto conversava com Bra.

Kame:Ahhh essa é ótima,você precisa ir a minha casa qualquer dia desse,eu tenho vários vídeos lá!

Daí-Kaio-Shin:Ah vou pegar a minha outra coleção aqui perto já volto.

Videl:Eles não tem Jeito mesmo

Marron:O Trunks fez isso mesmo? Não acredito

Bra:é nem eu acreditei quando soube também,acho que vamos nos dar bem!

Marron:é eu também acho!

Kibitoshin:Olhem Parece que Senec não consegue mais desviar dos Golpes de Bardock  

Senec finalmente parece ficar mais Fraco e Bardock então dá um bela surra nele,logo ele perde a Transformação de Super Kizid Nível 2,Bardock Aproveita e Começa a pizar nele,Senec começa a ficar extremamente fraco,Bardock então decide acabar com ele dando um Golpe Final porém Senec ataca primeiro a Lua que Bardock havia feito,Com Isso Bardock perde a Forma de Gold Oozaro e volta a Ficar Normal,Ele então começa a Atacar Senec nessa forma porém não parece adiantar muito,Por que Senec desviava de todos os seus Ataques,até que ele o Acerta com um Golpe na Barriga,bardock desvia e acaba tendo outra Visão estranha.

“Os Guerreiros Z estavam lutando com um ser estranho,Mais ele não estava Entendendo o fato de aver 2 Trunks,parecia estranho para ele,Eles estavam lutando com um ser de Pele Azul,Cabelo Vermelho e com uma Longa Franja nos olhos tapando os olho esquerdo ele usava pulseiras de espinhos e tinha um cinto”Derepente Bardock desmaia,Senec estava morrendo de dor principalmente agora que o Buraco em seu peito parecia fazer efeito de dor.

Kame:é a hora eu e Marron devemos ir para lutar na Terra!

Marron:Vamos então se não temos alternativa!

Kibitoshin coloca a Mão em Kame que coloca a sua nos seios de Marron,Os 3 Aparecem em Diablo Desert onde Senec estava preparando um Golpe para exterminar os Guerreiros Z,Kame Prepara um Kamehameha enquanto Marron vai falar com Trunks.

Kame:Ka...me...ha...me....ha....me....haaaaaaaa

O Golpe de Kame acerta Senec e chama Atenção do Próprio.

Senec:Mais um Lixo,Vou Tratar de Acabar com Você rápido!

Kame:Isso é o que Vamos ver venha lute,ou está com medo?

Senec:Não teria Medo de um Velho Como Você

Kame Então fica Musculoso e Parte para o Ataque com Senec que como estava Fraco recebe os Golpes sem conseguir Desviar,Marron tentava falar com Trunks.

Marron:Trunks fala comigo!por favor!

Trunks:Marron é você?

Marron:Claro,fica vivo por mim!

Trunks:Acaba com ele Marron

Narrador:Senec consegue ganhar de Bardock,Mais Agora ele terá 2 novos desafios,Marron e Kame,será que os 2 conseguiram acabar com Senec?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Fe-saga Kizids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.