Charlie Team 2 - By Goldfield escrita por Goldfield


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10450/chapter/7

Capítulo 6

Rumo à China.

Início de manhã, céu ainda escuro.

Os dois furgões do Departamento de Polícia ganharam a pista de pouso do pequeno aeroporto localizado alguns quilômetros ao norte de Metro City, nas montanhas Johnson. À cerca de trinta metros de onde os veículos pararam, era possível ver um belo jato em ótimo estado, propriedade do FBI. Na frente do avião havia três pessoas de pé, sendo dois homens e uma mulher. Os recém-chegados integrantes do S.T.A.R.S. deixaram os transportes nos quais seguiram até ali, caminhando na direção da aeronave. Carregavam pesadas malas contendo equipamento e armas.

         Bom dia, time Charlie! – saudou a jovem próxima ao jato, Sherry Birkin, num sorriso.

         Bom dia, senhorita! – respondeu Redferme, à frente dos demais. – É bom vê-la novamente!

         Vocês já me conhecem! – afirmou um dos homens ao lado de Sherry, usando jaqueta e óculos escuros. – Sou Ernest Adams, FBI. Repito o que disse no parque aquela manhã: estou aqui para ajudá-los no que for preciso!

         E eu sou Jack Hamilton, também agente federal! – apresentou-se o outro indivíduo, mostrando as credenciais. – Um dos antigos inimigos da Umbrella, e agora um ferrenho perseguidor da Biocom e outros conspiradores ao redor do mundo!

         Muito prazer! – disse Flag apertando a mão direita de Hamilton. – Queremos manifestar nossa gratidão pelo que vêm fazendo! Apesar de estarmos passando por cima de inúmeras leis, precisamos agir antes que nosso colega pereça em mãos inescrupulosas!

         É como eu sempre digo, somos como os “Três Mosqueteiros”! – exclamou Leon. – Um por todos e todos por um, é nosso dever resgatar um parceiro em perigo!

Os olhos de Sherry brilharam. Era incrível a determinação daquele grupo. Seus membros estavam realmente dispostos a tudo para salvar Andrei Drakov, mais conhecido como Aiken Frost. E, se tudo dependesse da enorme coragem que possuíam, com certeza obteriam êxito.

A filha de William Birkin, falecido cientista da Umbrella, amadurecera muito desde o terrível pesadelo que tivera de enfrentar em Raccoon City, em fins de setembro de 1998, quando, com apenas doze anos de idade, vira-se só e indefesa na cidade tomada por zumbis. De uma garotinha frágil e assustada, que diante do perigo se escondia pelos cantos chorando sem parar, Sherry, agora com vinte e dois anos, se transformara numa mulher forte e decidida, capaz de tudo para fazer justiça por aqueles que sofriam.

         O agente Hamilton providenciou o avião, e será ele quem o pilotará até Hong Kong – explicou a promotora. – Chegando lá, vocês deverão procurar Chun Li Zang, chefe da força policial da cidade e ex-agente da Interpol. Ela lhes prestará auxílio. Lembrem-se de agirem com o máximo de discrição, pois se a presença de vocês na China chegar ao conhecimento da nossa embaixada no país, tudo estará perdido!

         Não se preocupe, sabemos disso – respondeu O’Brian. – Não faremos nada que possa colocar a vida do Andrei em risco ainda maior!

         OK.

Logo depois os combatentes entraram na aeronave, acomodando-se nos confortáveis assentos em seu interior. Apesar de bem alojados, todos sabiam que estavam a caminho de uma guerra. Em questão de minutos o jato começou a taxiar pela pista, enquanto seus ocupantes procuravam relaxar, alguns chegando a cochilar devido à grande exaustão provocada pelos acontecimentos dos últimos dias.

Observando a decolagem do avião, Sherry, tendo ainda Ernest Adams ao seu lado, disse num suspiro:

         Boa sorte, equipe Charlie... Essa missão não será nada fácil!

         Seu estado de saúde não pode ir a público de maneira alguma, senhor presidente – murmurou Craig, caminhando junto com Jackson pelos corredores da Casa Branca. – Isso causaria comoção popular, trazendo instabilidade nacional! O senhor acabou de se reeleger, deve manter sua imagem de político firme e irredutível!

         Mas o povo acabará percebendo... – replicou o governante em tom desanimado. – Mesmo se minha falta de cabelo devido à quimioterapia puder ser ocultada com uma peruca, minha aparência física sofrerá mudanças! Todos verão que estou debilitado!

         Daremos um jeito, senhor presidente, daremos um jeito... Devemos nos preocupar agora em combater sua leucemia! Já contatei os melhores médicos do país, e eles aconselharam que o senhor visite uma clínica da Biocom em Metro City algumas vezes ao mês, para que assim possa iniciar seu tratamento! Logicamente, tudo será mantido sob sigilo absoluto!

         Eu me pergunto sobre o motivo de tudo isto estar acontecendo comigo...

         Não desanime, senhor! Essa doença não pode derrubar seu governo!

         Se ao menos o doutor Mário Petroni tivesse descoberto a cura do câncer...

Após dizer isso, Roger se afastou, deixando Craig sozinho no corredor. O chefe do Serviço Secreto revisou em sua mente cada passo de seu plano para chegar ao poder. Depois pensou na afirmação feita pelo presidente. Se ele soubesse no que o doutor Petroni havia se transformado, com certeza pensaria duas vezes antes de desejar que ele encontrasse a cura para sua enfermidade...

Gritos. Gritos e a sensação de estar sofrendo em sua própria carne as dores infligidas ao indivíduo dentro do pequeno cômodo. Perturbação. Incerteza. Moral ferida. Algo que nunca seria esquecido.

Súbito, Rafael O’Brian despertou. Estava no avião, vestes suadas devido ao pesadelo que tivera. Procurou pensar em algo que afastasse as lembranças indesejáveis. Olhou pela janela. Lá embaixo estava a Califórnia, o estado onde um dia existira uma cidade chamada Raccoon City. Suspirou. Olhou para os assentos de trás.

Neles estavam sentados William Hayter e Vitória Drakov, abraçados e igualmente atordoados. Pensou em contar à filha de Andrei que sonhara novamente com aquela noite, porém percebeu ser desnecessário. Ela muito provavelmente também mergulhara mais uma vez no mesmo pesadelo...

Chegava a ser irônico. Meses antes Aiken Frost fora obrigado a torturar cruelmente e em seguida matar um homem para obter informações sobre o seqüestro das integrantes femininas da equipe Charlie, durante a crise na qual o grupo fora suspenso. Agora chegara a vez de Aiken cair em mãos inimigas, e quem poderia afirmar com certeza que ele não estaria sendo torturado sem piedade na China?

Rafael procurava afastar tal possibilidade, pois considerava Aiken um irmão, e os olhos de Vitória se enchiam de lágrimas quando a jovem imaginava seu pai ferido e faminto em um cárcere insalubre. Conseguiriam trazê-lo de volta com vida? Esperavam que sim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie Team 2 - By Goldfield" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.